Teu Dia

O aniversário de alguém especial é um evento muito importante pra mim.

É mais ou menos como um dia no ano que você comemora por ser feliz. Pelo Nascimento daquela pessoa que coloca um sorriso no seu rosto, que deixa um rastro bonito na sua história só pelo fato de existir e ser quem é.

É uma data em que devemos sim agradecer a Deus e aos pais do aniversariante por ter colocado alguém tão incrível no mundo...

Pessoas assim devem ser comemoradas todos os dias! Em cada momento... cada segundo.

E é por isso que lhe escrevo. Porque só assim sei. Só assim me permite.

Olho para teu presente perfeitamente embrulhado no topo da minha pilha de tesouros e me pergunto se ele sairá dalí um dia.

Mas vai... porque é teu e contigo deve estar.

Assim como meu coração. Mas esse você já tem nas mãos.

Pois agora só me resta a te desejar...

Que esse teu dia venha a ser incrível! Que recebas tudo de bom e tudo de melhor! Que Deus venha iluminar cada passo teu. Abençoar cada segundo da sua vida! Eu aposto que não foi fácil pra Ele ver um de seus anjos partir para um lugar como esse. E que bom que Ele te enviou...

Não muda não. És tão bonito assim... por dentro e por fora. Tua face e tua alma... Tua calma.

Impossível não amar, se apaixonar ou gostar...

Te desejo força, fé e saúde... porque com isso o resto você conquista.

Não que seu sorriso não seja capaz também... eu bem sei que é.

E que teu caminho seja lindo. Suas vitórias? Certas!

Que a felicidade esteja presente em cada hora, minuto, segundo, nanosegundo do seu dia...

E por fim... Que seu Para Sempre seja inigualável! De uma maneira que inspire e que seja eterno. Com cada momento sendo especial de alguma maneira. Você MERECE tudo de bom.

Enfim...

Feliz aniversário Garoto Exemplar. Que venham vários anos para te comemorar!

P.S: Só espero nas datas futuras presente estar ;)

Ana Fletcher
Enviado por Ana Fletcher em 07/05/2016
Reeditado em 07/05/2016
Código do texto: T5628263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.