Estou aniversariando em 08/03/2016.

Estou aniversariando em 08/03/2016.

Amigos! Completei meus setenta e um anos principiando muito devagar, até que da metade pro fim, foram numa velocidade tão rápida, que mau apreciei a passagem desses anos. Hoje ficando mais experiente, vivenciado, tolerante, cauteloso, fisicamente envelhecido, porém, espiritualmente realizado. Os anos passaram e passam agressivamente, marcando a cútis, tingindo os cabelos e barbas, sofrendo de artrose, amnésia, mas rejuvenescendo minha ânsia de viver, de encontrar a verdade, de sustentar a esperança. Sou grato pelos anos vividos, pelas realizações alcançadas, pelos amigos conquistados, mas, saudoso pelos entes queridos que partiram, entre esses, meus pais, irmão, sobrinha, tios, avós, que formavam minha família antecessora, hoje substituída pela esposa, filhos e netos que justificam minha alegria e esperança de viver. A vida é auspiciosa quando temos razões de vivê-la. Eis porque espero existirem ainda longos anos de vida, abençoado pela graça da saúde, pela proteção espiritual, pela vivencia em plenitude o resto dos meus dias.

Chico Luz

CHICO LUZ
Enviado por CHICO LUZ em 07/03/2016
Código do texto: T5566854
Classificação de conteúdo: seguro