23 de maio

Um ano ... 365 dias ... Dias de risos... Dias de paixão desenfreada ... Dias de contatos carnais ... Dias de lágrimas ... Dias de dor e sofrimento ... Assim foram os dias deste ano ao seu lado .

Hoje só temos silêncio ... Pois terminamos nossa história , pelo menos eu terminei . Não era pra dar certo nós dois , éramos muito parecidos , não nos complementávamos , não precisávamos um do outro ... E fim .

Me recordo de quase tudo ... As lembranças me trazem nostalgia.

Nostalgia dos dias , noites , madrugadas de conversar , de segredos , de histórias , da ansiedade da chegada de notificações para suas respostas, dos sorrisos abertos e os elogios sinceros...saudade boa .

Nostalgia dos encontros surpresa , encontros de madrugada , das conversas sobre a "relação " que acabavam em beijos ... Ah os beijos... Saudade ótima .

Sinto falta até das minhas noites de choro , de sofrimento , de negação , mas estes é melhor esquecermos ...

Quem dera o destino fosse outro , e que por ventura acabamos usando as fórmulas certas , você estaria juntinho de mim comemorando esse primeiro ano ...

Quem sabe em outra dimensão estamos juntos , sorrindo , brigando e melhor ainda nos beijando , contemplando o amor que é eterno enquanto durar ...

Feliz 23 de maio !

Natália Faraldo
Enviado por Natália Faraldo em 23/05/2015
Código do texto: T5252224
Classificação de conteúdo: seguro