Para minha melhor amiga

Happy Birthday Baby

Que o tempo e as pessoas nunca apaguem essa linda amizade que estamos construindo por esses maravilhosos anos. Obrigado por ser a minha melhor amiga! Feliz Aniversário!

A nossa vida tem mais valor quando encontramos alguém que nos entende, que compartilha gostos e opiniões... que apoiam uma a outra nos momentos mais difíceis e nos bons também... sempre estando junto para compartilhar o que existe de melhor em nossas vidas. Que sinta nossa falta e demonstre isso... que seja capaz de entrar em uma briga para nos defender e nos guiar em meio as decisões erradas, até o caminha que está a razão.

Obrigado por todos estes anos de amizade genuína e lealdade. Desejo para você muitos anos de amor e felicidade! Poi sei mas do que ninguém, que você merece isso!

Para você, a pessoa que me conhece melhor em todo o mundo, que me ajuda, me aconselha e me dá brocas... e cai em cada furada comigo...

Mas sério baixinha, desejo um dia maravilhoso e uma vida repleta de felicidade absoluta!

Poi vou te falar Minha amiga, foram tantas as noites mal dormidas porque ficamos conversando até tarde! Só mesmo você é mais importante do que o meu sono.

Você conhece todos os meus segredos, é a minha ajuda nos tempos de dificuldade.

Só tenho que agradecer pela amizade e cumplicidade.

Ter uma amiga que é sempre honesta e que nos respeita é um privilégio que nem todo mundo tem. Mais do que uma amiga, você é a minha melhor amiga!

E a diferença entre uma amiga e uma melhor amiga é que uma melhor amiga nunca tem medo de te dizer a verdade, mesmo que ela possa doer. Eu sei que você tem esse dom :P Você sempre vai ser minha Fletcher... com esse seu jeito espontâneo... próprio... LOUCO DEMAIS... É minha gêmea sabe... a gente se completa. A calma... e a agitada... A alta... e a baixa... A loira... e a morena!

Muitos anos de vida pra você... e de amizade para nós! Ainda tenho o sonho de ir para Londres com você e a Jojo sabia? Como nas fanfics

A Jones e a Fletcher e a Poynter

Ana Fletcher
Enviado por Ana Fletcher em 13/02/2015
Código do texto: T5136105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.