O Dia de Marina

Penso que esta é a oportunidade ideal para agradecer por tudo aquilo que você fez e ainda faz por mim, por tudo o que me ensinou em aula e também fora dela, por tudo de bom que pode nos proporcionar, sempre honesta... Sempre sincera... Sempre doce e sempre muito bela. Acredito que a sua vida seja bastante complicada, com tantas coisas a ensinar, com toda a preocupação em saber se os seus ensinamentos foram assimilados... Mas tenho certeza que onde quer que esteja a ensinar, fará grande diferença na vida desses sortudos. Assim como na minha. Sei que às vezes não sabemos reconhecer o seu esforço e a sua dedicação como merece, assim, peço-lhe desculpas em meu nome e em nome de meus colegas também. Não é por mal, acredite! Mas, este dia me parece uma boa oportunidade para retribuirmos a sua dedicação com a nossa declaração de quanto foi e continua sendo tão importante para nós. A gente ouve dizer que a vida do professor é muito sacrificada: muito trabalho, muito estresse, pouco respeito e pouco dinheiro... A senhora mesmo já disse isso... No entanto, quero que esta mensagem toque o seu coração e a sua mente como uma luzinha no fim do túnel, assim como foi para mim, ao receber seu incentivo constante para vir postar no Recanto das Letras... Para correr atrás de meus sonhos... Estou onde estou graças a você, e olhe, não poderia estar mais feliz Professora.

Esses foram apenas alguns dos presentes que deixou para mim... Também tem sua amizade... Que não poderia ser mais importante... E houve sua presença constante... Foram meses estonteantes!

É uma pessoa maravilhosa Querida Marina e tenho sorte por conhecê-la. Espero que nesse seu dia o aproveite como nunca. Que cada vez mais consiga realizar seus sonhos... Alcançar seus objetivos e que continue a brilhar na mesma e intensa luminosidade que costuma fazer.

E que floresça linda flor.

Um grande beijo.

Feliz Aniversário.

Ana Fletcher
Enviado por Ana Fletcher em 27/01/2015
Código do texto: T5116022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.