Aniversário

[...]

Aniversário

Na Estrada do teu olhar, procuro a cada momento uma companhia.

É tão bom estar ao teu lado, compartilhar carinhos e palavras...

Palavras! Ah, suas palavras são cânticos para meus ouvidos, sua voz é uma sinfonia do mais fino escalão clássico, onde meus ouvidos sempre pediram bis.

Tu sabes que meu peito alegra-se, meus olhos deliram e minha mente me leva a um paraíso quando junto de ti. Sei que por mim tens apenas um afeto, sou teu amigo e teu protetor, faço de minha vida um escudo para proteger a sua. Sou capaz de esperar uma Eternidade para tê-la em meus braços.

A cada milésimo de segundos, minha mente clama por teu nome, meus olhos salpicam orvalho ao fitar a sua imagem. Saiba por mais uma vez que tens além de minha Amizade, conte comigo para o que der e vier.

Hoje o tempo desenha por mais uma vez no pergaminho da vida, o dia que marca o seu nascimento. Quão gracioso és este momento! Ao vir ao mundo, houve nos céus calma chuva, pois Anjos choravam em despedida do mais belo Querubim.

Um novo ciclo se abre em sua vida, te desejo felicidades e que seus objetivos sejam realizados com sucesso, pois você é merecedora.

[...] Te Amo Muito...

Com Carinho Fernando Mendonça.

M - A - R - Y

Fernando Mendonça
Enviado por Fernando Mendonça em 07/09/2014
Código do texto: T4953296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.