Meu Melhor Amigo (Para Michael Jackson)

 
Um pouco mais que meio século nascia uma estrela... Literalmente uma estrela visível nos céus dos sonhos de norte a sul, inspirando amores, sendo a ancora de barcos desgovernados, unindo amigos de eras antigas...

Essa estrela fazia com que as pessoas sentissem vontade de melhorar, sua luz fazia com que seus astrônomos apaixonados se sentissem fortes o bastante para mudar o mundo...

Eu sempre fui apaixonada por este céu e... Sempre busquei um zênite perfeito que somente eu pudesse encontrar em minha louca matemática, pois não me envergonho em dizer, que sempre fui inconformada em ver meus amores brilhando nos céus e eu apenas vendo suas luzes sem poder toca-los; assumo que dividir com o mundo uma constelação que dá sentido a sua vida não é fácil... E foi assumindo essa vontade de esconder os céus e esconder o mar dos olhos do mundo inteiro que descobri meus piores defeitos...

Ele esteve comigo na luz e nas trevas, na dor e na felicidade, me inspirou os mais belos poemas, os mais belos sentimentos... Me ensinou a amar...

Sorrir mesmo com o coração despedaçado, ser a força que ajuda o outro a atravessar as águas turbulentas de um rio, mesmo que esteja cansado...

Muitos sabem como é ser só mesmo quando rodeado de pessoas, mas poucos sabem encontrar a felicidade nesta solidão, buscar o zênite entre eu e esta estrela me ensinou que a solidão não é uma vazio cheio de tristeza, mas sim um mundo colorido de possibilidades...

Não, ele não foi um meteoro; um meteoro é apenas uma pedra sem luz e sem destino correndo o espaço sideral, uma bala em busca de um alvo, um resto de mundo destinado a destruir outro mundo... Ele foi, é e sempre será uma estrela, uma supernova... E de sua explosão mais pode se ver sua luz e mais vida e beleza dele emana, imortal em alma e no legado de seu destino... Um Sol, um homem, um menino... Meu melhor amigo... Receba meu abraço e minhas lágrimas como um frescor de gratidão e liberdade em sua alma!
Te Amo!

Luana Thoreserc
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 29/08/2014
Código do texto: T4941279
Classificação de conteúdo: seguro