Aniversario... Flor da Existencia

Hoje é um dia especial, pode ser que muitos não se manifestem para comemorar tão preciosa data. Mas tem alguem que esta feliz e torce pela sua vida, pelo seu bem estar e alegria: Deus.

Quando “ELE” te criou a meta principal foi para voce ser tornar uma pessoa vencedora. Assim envia ate voce bençãos consagradas de amor, paz, luz e vitorias.

Creia o céu hoje esta em festa, você venceu mais uma etapa de batalhas, ultrapassou barreiras, obstáculos, distancia e tudo em prol de si mesmo e de sua família.

_________________ teu nome esta escrito com letras douradas no grande livro da vida. Você é acima de tudo filho do Deus do impossível, que tudo pode e concede aos seus ate os mais difíceis das realizações dos sonhos do ser humano. “ELE” quer-te ver trilhando no caminho que destinou a sua vida. Caminho este cheio de sucesso, amor, prosperidade e união.

Receba no agora glorias do universo. Saiba que este amor é luz vinda de Jesus sobre teu ser neste dia que comemora mais um ano de vida. Receba tudo de bom e real que a vida tem para te oferecer e continue sendo assim, uma pessoa que tem metas e objetivos a realizar sem se esmorecer. Terá em breve conquistas ate imagináveis, creia Deus envia anjos para te proteger e guiar e todos trabalham em seu favor, sozinho jamais estará.

Coloque todos os sentimentos em ordem, visualize luz e caminhe resoluto frente ao que é seu por direito. Nada tema, creia somente na força deste amor que te faz ser pessoa vencedora e te leva a uma linda jornada de vida a frente de ti.

Coloque fora de seu coração tudo o que te incomoda e deposite aos pês de Jesus. Mesmo que timidamente peça proteção, ajuda para os males que te afligem e desfrute como presente de VIDA deste amor incondicional e único que é seu também.

Ao recolher mais esta flor da existencia no jardim da vida não significa ficar mais velho. É extrair da natureza sabedoria, conhecimento, aprendizado e grandes valiosas lições de vida para seu crescimento.

Aproveite ao máximo este dia de seu aniversario, faça uma revisão de sua própria existência. Desfrute cada momento, cada instante com força, coragem, determinação e reflita: Você é ser especial para muitos, principalmente para Deus que te ama e quer de fato te ver feliz sempre.

Feliz aniversario... Parabéns.

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 05/03/2014
Código do texto: T4715770
Classificação de conteúdo: seguro