VOAR ALTO, PENSAR GRANDE E VER LONGE.

Todas as pessoas deveriam ser como a águias que voam em busca de novos horizontes, Ir à busca do chamado das alturas, buscando o sol. Temos dentro de nós o chamado do infinito. E por mais que a águia seja submetida à escravidão nunca deixa de ouvir a sua própria natureza que a impulsiona para o alto em busca de seus ideais, ela é capaz de traçar seu próprio destino, escolhendo assim os seus caminhos, sua natureza, vai além do espaço limitado, criando inovando e rompendo barreiras a sua frente, com determinação e olhar verdadeiro. Para as águias não existem limites, o desejo e a determinação, a experiência e a coragem rompem todas as barreiras. Uma águia desperta e anima as outras águias e nós também devemos ser estimuladores para outros homens e mulheres se libertarem, verem longe, pensarem grande e voarem alto. Não nascemos para ciscar, nascemos para voar.

Companheiro, amigo e irmão. Parabéns pela passagem de seu aniversário. Continue nesse voo de águia, sempre em direção à Luz, ao Sol. Voando alto, pensando grande e vendo longe. Parabéns, que o Pai celestial que lhe deu a graça da vida, o abençoe!

Acácio Nunes

Acácio Nunes
Enviado por Acácio Nunes em 07/02/2014
Código do texto: T4681954
Classificação de conteúdo: seguro