Recanto das letras

Hoje comemoro uma data muito importante. Há exatos 365 dias conhecia o Recanto das Letras.Foi numa Noite daquelas em que o sono foge dos olhos e por acaso, começamos a "viajar" pela net em busca de conteúdos.

Foi naquela noite de 5 de Janeiro, que conhecia o Mundo do Recanto,e que imediatamente, passou a interagir com o meu.

Um Mundo em que poderia compartilhar meus sentimentos...

Um Mundo solidário,onde todos são vistos da mesma maneira..

Um Mundo onde compartilhamos nossos valores, sem restrições..

Um Mundo onde minha voz encontrava eco e imediatamente passa

va a ser correspondido.

Estreei aqui com o Poema MOVIMENTO, e alguns minutos, encantei-me com os comentários de incentivos e de boas vindas.Logo, o Recanto passou a ser minha segunda casa.Desejo permanecer aquí,durante muito tempo, mesmo não escrevendo nada, mais enriquecendo a alma com o que leio por aqui.

Quero congratular-me com muitos amigos que acabei conhecendo por aquí, o qual sempre enriquecem meu Mundo com seus versos de Sabedoria ou entretenimento. Mesmo virtualmente, amo muito vocês.

Agradeço de coração aos Autores, que tiveram a iniciativa de criarem este Site, muito louvável mesmo. Aos Leitores Amigos e Recantistas, meu muito Obrigado. Os comentários de vocês, mesmo as críticas, são um incentivo para continuar escrevendo, amadurecendo e aprendendo.

Um big abraço e até de repente. Nos lemos por aí...

Ilhéus, 05 de Janeiro de 2014

ELIAS OLIVEIRA
Enviado por ELIAS OLIVEIRA em 06/01/2014
Reeditado em 07/01/2014
Código do texto: T4639266
Classificação de conteúdo: seguro