Obrigado Vida, estou muito feliz pela passagem do dia do meu aniversário. 03 de Março de 2011

Amigos(as),

Hoje é o dia do meu aniversário! 03 de Março de 2011

Obrigado Vida, estou muito feliz pela passagem do dia do meu aniversário.

Obrigado Senhor pela vida. Quero de presente o seu amor, com todos aqueles que me amam e pelos que não amo bastante. Hoje, me colocarei como a gota que cai no cálice. Essa gota hoje sou eu. Assim mesmo, cheio de tantos limites, mas com o firme propósito de horizontes e alcançar o céu.

Eu recebi de Deus esse grande merecimento de estar vivo e de estar ao lado de muitos, perdendo tantos e ganhando outros amigos, colhendo o sorriso da vida neste dia, e que hoje está mais belo, mais consciente das transformações que acontecem a cada ano que vivo e mais perto do reencontro com os que partiram.

Estou um ano mais velho. E isso é motivo de grande alegria. Alegria. Paz. Felicidade. Por isso, fazer aniversário é mais que uma simples data, é um acontecimento único na vida de uma pessoa, algo sublime, algo marcante.

Obrigado Senhor pela vida, pela minha felicidade, pela minha saude, pela familia que está ao meu lado e pelos meus amigos(as) de todos os tempos e de todos os lugares.

Obrigado Senhor por exatamente tudo o que sou e tudo que tenho.

Paz e bem.