Dia mundial do Rock

Que seja festejado o dia mais importante na história da música, o dia mundial, internacional e inesquecível da música, ou seja, o dia do "ROCK IN ROLL" o termo que influenciou vários genêros vem desde a década de cinquenta e só se aprimora a cada dia, ano e década, dia imortal, rítmo inconfundivel, polêmico influenciado e influenciável. Todos nós escritores que lemos, escrevemos e que compomos sempre estamos ouvindo algo, como uma música que nos faça lembrar algum momento, ou uma situação, a música é rica e nos traz inspiração, o rock é e sempre vai ser uma grande fonte inspiradora, tive muitas história e textos dos quais viraram poemas, por este fato gosto de abranger temas fortes, políticos e que mostram a realidade e a música sempre passa esta mensagem, meus textos são fatos em sua maioria reais e a música vai estar sempre associada a vida social e o nosso estilo, nós somos o que ouvimos e praticamos. Não vou escrever mais só agradeço por ter conhecido tal genêro que vem influenciando minha existência e de milhares de pessoas que o admiram e o ouvem, e se realmente gostam de música forte e poesia leiam o meu poema: "Dia mundial do rock", feito em homenagem ao dia do rock.

marcela sonhadora (pensadora)
Enviado por marcela sonhadora (pensadora) em 13/07/2010
Reeditado em 14/07/2010
Código do texto: T2375482
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.