Feliz Aniversário!!!!

Hoje é aniversário de duas recantistas que eu muito admiro.
Ângela Gurgel e Maith.
Ângela é apaixonada, visceral, sensual... Fala de tudo com intensidade e brilho. Compartilha sua vida com os leitores, com eles vive seu amor pelo marido, pelos filhos, pelos pais. Em sua escrivaninha, comemoramos suas vitórias, lamentamos sua dor, sentimos sua saudade e as sensações na pele, nos beijos e olhares afogueados.
Maith é pura poesia, com seus textos cheios de significado, mensagens de amor. Sinto-me criança ao ler Maith. Não que ela escreva de forma infantil. Seus textos transpiram ternura, como assaz aos grandes contadores de história. Ela não usa, mas é como se sempre iniciasse a conversa com um delicioso "Era uma vez" que nos remete a histórias bem construídas, personagens sólidos e muito reais, mesmo que às voltas com gigantes ou ternos de casimira que dão azar.
Apesar de seus estilos diferentes, as duas têm muito em comum. São criativas, inteligentes, escrevem de forma elegante, envolvente. Ambas são gentis, atenciosas, centradas e procuram conquistar novas amizades sem abrir mão daquelas já consituídas.
Por essas características e qualidades e mais um outro tanto que cada uma tem e que eu omiti aqui, por esquecimento ou por não conhecê-las assim tão intimamente, que desejo a vocês tudo de muito bom nesta data. Que ela seja só o primeiro dia de um montes deles todos perfeitos, onde os sonhos possam ser alcançados, os amores acalentados, a saúde vigorosa, a inspiração, companheira.
Que a vida lhes sorria sempre e, se por algum momento esse sorriso se esvanecer, que vocês sejam capazes de lhes trazer a alegria de volta.

Um beijo grande,
Felicidades mil às duas, e um carinho todo especial à sua mãe, Ângela, que ela se recupere bem e rápido, para poder comemorar ainda muitos aniversários seus.
Nena