Feliz Aniversário!!!

Conheci essa moça outro dia desses, mas temos tanto em comum que logo nos identificamos amigas. Compartilhamos a paixão pelas artes, pelos bichos, por gente. Compartilhamos um amor incondicional por nossos velhinhos, sendo que ela é mais dedicada às dela, o que por si só já é enternecedor.
Essa jovem miúda e magrelinha é grande, hiperbólica em sua forma de expressar-se. Escreve muito, e bem. Com humor, na maior parte das vezes, o que é mais uma de nossas semelhanças. Mas é crítica, sensata, eloqüente, sem ser verborrágica, o que torna seus textos mais úteis, pois que versa sobre temas que merecem crítica, sensatez e eloqüência.
Hoje, ela faz aniversário. Convidou-me para um happy-hour num barzinho da asa norte, programa genuinamente candango. Garantiu-me já a presença de outros recantistas candangos: Wilson Pereira, Alexandre Menezes. E alertou para, não apenas a "não necessidade", mas a inconveniência de dar-lhe um presente, pois tem pouco espaço para quinquilharias - esta, palavra minha. Ela usou outra, mais elegante, mas agora não me lembro mais. Bonito isso, do desapego.
Então, eis-me aqui tentanto presenteá-la com algo que não irá ocupar espaço, ainda que marque presença: meu carinho, os desejos mais sinceros de felicidades e vida longa, plena, feliz, cercada da família
, dos amigos, de arte de qualidade, do amor incondicional dos bichos, de harmonia, de paixão.
Que o Criador lhe dê a força necessária para realizar seus desejos e alcançar o sucesso sempre.
Beijo grande,
Nena