Feliz Aniversário!!

Preciso parar para pensar, fazer as contas. A cada aniversário seu, tenho dúvidas da minha capacidade matemática. Subtraindo o seu ano de nascimento do ano corrente, acho a sua idade, certo? Errado! Olho para você e confirmo: não bate!! Talvez tenha faltado um noves-fora-zero... Sei lá. Só sei que olhando para você, esses números perdem o significado. Você parece ter muito menos. E não é só a aparência física, bonitona e viçosa. É essa sua atitude, cheia de energia, alegria, espontaneidade. Jovem no vestir, jovem no agir. Jovem em tudo e por tudo.
Sim... a natureza e a genética lhe foram generosas. Mas você faz por merecer. Cuida da saúde do corpo e da alma. Sabe que ele é o templo dela e nele mora um grande coração, espiritualizado e generoso.
Agora que você está entrando numa nova fase da sua vida, um momento em que a maioria de nós só quer saber de descansar, pijamas e pantufas, você me aparece como uma adolescente cheia de paixão pela vida e planos de futuro. Talvez seja este o seu segredo. Não envelhece, quem sabe viver.
Parabéns, minha amiga, por mais este aniversário que parece contar sua idade ao contrário...
Que Deus lhe abençoe, lhe dê tudo de muito bom, hoje e sempre.
Que todos os seus sonhos possam tornar-se realidade.
Você merece!!

*****
Na foto, eu e minha amiga Ana Maria, a aniversariante do dia.