FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!

A poetisa Rejane merece todo nosso carinho! Ela é a poetisa da esperança e dos bons conselhos! Certamente o conselho dos anjos decidiu que ela será feliz e seu sorriso desabrochará em seus lábios como uma flor desabrocha no jardim e embeleza o olhar de quem ama a vida e faz dela um festival de amor! Parabéns!

A poetisa da esperança brilha como a ursa maior. Suas palavras de sabedoria são como as estrelas que brilham antes do amanhecer. Seu sorriso espalha pétalas de alegria e em cada lugar que passa, deixa sua marca registrada: o carinho!

A felicidade que o recanto sente se esparrama na alma da gente. Felicitar Chica é como quem conversa com anjos. Porque suas palavras, em defesa da vida e do amor, são como se fossem os próprios anjos a proferí-las. Nesse dia cheio de calor, sentimos que recebemos a irradiação da amizade que nasce no coração da poetisa aniversariante.

Certamente, se eu fosse íntimo dos anjos, eu fecharia os olhos para encontrar uma legião a homenagear aquela que é predileta por sua gentileza e humanidade!

Chica, os céus se irrompem em alegria para demonstrar o quanto tu és importante para nós! Felicidades por toda vida.

Hoje percebi uma nuvem branca a flutuar. Ela representava toda ternura que há em tua alma sensível. À noite, na borda do horizonte, a lua sorria de felicidade por tua causa! O Cruzeiro do Sul não se continha e, para tua alegria, ele celebrava um pacto de amor por ti.

Veja como as constelações se unem e se irmanam para que a energia criadora do universo possa te inspirar em cada novo amanhecer.

Chego em tua festa com um relativo atraso; talvez, tu não saibas, mas são tantos amigos pelo caminho até aqui, que os anjos quase se esqueceram de me falar de teu aniversário; mas ainda tiveram o tempo de me dizer que esse dia foi planejado só para ti!

Feliz aniversário! Que este seja para ti o início de uma nova etapa de vida, onde a esperança seja uma luz que não se apagará!