PARABÉNS PARA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA

Nesse jardim florido e perfumado, chego como um beija-flor para oferecer meu carinho a essa Rosa tão bela e tão cheirosa que, nesta manhã de sol e luz, aniversaria!

Trago toda ternura do meu coração como presente e a ela ofereço. Rose, tua vida será sempre regada de carinho, os beija-flores feitos anjos cuidarão de ti todos os dias para que a tua beleza contagiante se esparrame pelo jardim da vida.

As estrelas esperaram o amanhecer e te deram de presente a aurora mais bonita, mas antes, pediram ao sol que te aquecesse com seus raios de luz e calor. A lua, ainda bela no horizonte, olha para ti e sorri com ternura para que teu sorriso seja terno como sua luz!

Feliz Aniversário. Sabemos que o cosmo está contido em tua sensibilidade e tuas palavras, em forma de versos e poesias, revelam a essência do amor pela vida! Sim, tua tens a alegria de quem ama sem medida! Saiba que felicidade que sentes, contagia nossa alma.

Há uma sinfonia de amor e amizade declamando poemas de amor por ti! Feliz aniversário, poetisa! Que A lua ilumine o teu sorriso para sempre!

PARABÉNS PARA VOCÊ, ROSE DE CASTRO!

Abraços fraterno de Silvanio Alves.

*****_____ROSE DE CASTRO____*****

Deus te deu inspiração, teu talento, voz...

As artes são tuas armas na luta pela paz...

Teus gritos dirão aos céus, como se faz...

E a vida criou teu palco, aqui entre nós...

Tua poesia é o show que a vida, aquece,

Com a beleza que só a tua alma domina...

Ser artista é missão vinculada a tua sina...

E os aplausos são justos e tu os mereces...

O Rio de Janeiro te recebe e comemora...

Somando ao redentor, tua grande beleza,

Defendes a vida, em lutas pela natureza...

O recanto te dar parabéns! E condecora,

Por teu trabalho alicerçado em nobreza...

E eu te elejo um símbolo da delicadeza...

Feliz aniversário Rose de Castro, que a felicidade ilumine sua vida, a inspiração domine seu talento, a alegria a cerque e Deus a abençoe... Sempre...

Enviado por Jacó Filho em 07/06/2009 12:16

para o texto: PARABÉNS PARA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA (T1636211)