FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!!

As flores desabrocharam com sorriso iluminado de felicidade. Todos os jardins celestiais ficaram multicoloridos e radiantes, para fazer desse dia o dia mais belo do mundo. As arvores e bosques colheram do sol os tons esverdeados para encher o coração de Edyth de esperança, fé e confiança.

As estrelas pululam no céu azul de Portugal para manifestarem seu contentamento pelo aniversário de uma poetisa que nasceu com a alma inspirada. Desde pequena, seu talento pelas artes literárias desabrochou como uma flor sublime. Seus primeiros versos encantaram os corações dos amantes da poesia.

Parece que ela nasceu predestinada a escrever palavras que significam amor, ternura, carinho e sensibilidade. Seus poemas se fazem estradas que atravessam as dimensões e aproximam o que é transitório ao que é eterno.

Foi assim que os beija-flores se encantaram com as flores que desabrocham em sua poesia. Suas palavras exalam o perfume e impregnam as almas com desejo de amar e ser feliz.

Feliz aniversário, Edyth Teles de Meneses. Eu desejo que a fada da inspiração te contagie com o amor pela arte de escrever. Espero que tua alma alcance a plenitude da beleza poética para que tu possas nos encantar com os mais belos poemas de amor, de vida e esperança.

Que o Poeta maior te conceda muitos anos de vida e te dê de presente a facilidade de burilar as palavras e transformá-las em poesias belas e magníficas!

Publicado na Sala de Susana Custódio: FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDA AMIGA EDYTH TELES DE MENESES_2ª SALA (T1574468) -