PARABÉNS PELO TEU ANIVERSÁRIO!

Poetisa da Maturidade e Mãe, aqui estou para entrar em tua festa. Sinto que tua alma não cabe em si de alegria e felicidade. Talvez tu estejas mais que feliz que o teu filho nesta data tão bela! Parabéns Para o Saulo.

Chequei agora pouco da Igreja, onde tive a honra de ser o celebrante. A liturgia de hoje celebra a conversão de Saulo e Saulo é o nome de teu filho. Te digo que esse nome não foi o acaso que escolheu. Deus deu a inspiração para que esse nome fosse escolhido. Um nome abençoado para que teu filho seguisse de braços dados com bânção do Pai celestial. É por isso que ele superou todos os perigos e riscos até agora e superará todos, porque Deus é com ele.

Assim, os anjos, que são mensageirtos de Deus, estarão ao lado de teu filho enquanto ele existir. Portanto, poetisa-Mãe, tu tens poderes mágicos e já realizaste tantos sonhos na vida de Saulo. Ele é feliz porque tu és a Mãe que ele sonhou e teu sorriso faz com que ele acredite na força que vem do amor.

Ao saulo, eu desejo que as estrelas brilhem no céu de sua vida como brilham seus olhos quando sorrir de alegria. Espero que sua vida seja ladrilhado pela felicidade para que a tristeza não tenha espaço em seus dias de existência.

Desejo que o amor seja seu companheiro, porque tendo o amor como companhia, nenhum sentimento ruim prosperá contra ele.

Espero que os anjos tragam as bênçãos celestiais para que ele seja inundado de graças como um rio inunda suas margens!

Feliz aniversário, filho da poetisa da Maturidade!

Enviado em 25/01/2009 12:52

para o texto: PARABÉNS MEU FILHO!!!! (T1403190) - Ângela Rodrigues Oliveira Gurgel