PARABÉNS! É O SEU ANIVERSÁRIO!!!

A aurora e a estrela da manhã anunciam um novo dia. A luz azul do céu rompe A penumbra de uma madrugada iluminada pela lua cheia. Os pássaros gorjeiam para saudar os primeiros raios solares e louvam ao Criador com um canto mágico. A natureza, em festa de cores, diz que o dia será lindo e colorido. Acordo com chilrear dos pássaros que entoam uma linda canção de amor. Uma sinfonia que encanta e enche minha alma de paz e serenidade.

Agradeço a Deus por mais um dia. E não é um dia qualquer, é o dia do aniversário de meu filho. Hoje ele completa 15 anos. É o limiar de uma vida. Não é criança, não é adulto, é apenas um adolescente que pensa que é gente grande. Coisas da vida! Nós também passamos por essa fase de autoafirmação.

Meu filho nasceu num dia tão belo e cheio de luz quanto o de hoje. Lembro-me de que ele era tão frágil e tão belo. Quando o coloquei nos braços pela primeira vez, senti uma sensação de felicidade plena. Deus me concedeu a graça de ser pai mais uma vez. Aquele pequeno bebê era de minha responsabilidade.

Parece que foi ontem, quando vi o seu primeiro sorriso e o brilho de seus olhos. Fiquei bobo e babando por inteiro. Meu bebê tinha um sorriso lindo como o céu. Imaginem o tamanho da emoção que senti quando ele balbuciou as primeiras palavras e deu seus primeiros passos. Mas o tempo passa. São quinze anos desde aquele dia até agora.

Meu filho já é um homenzinho de 1,85m de altura. Bem mais alto do que eu. São 15 anos de amor e cuidados. São 15 anos de tentativa de oferecer uma educação adequada para a formação de sua personalidade. São 15 anos de preces, onde eu peço a Deus que o abençoe o conduza ao caminho do amor. São 15 anos de medo de falhar como pai e como amigo. São 15 anos de alegria e felicidade.

Meu filho, eu desejo que tu sejas feliz e que tenhas uma vida regada pelas graças que vem do alto. Espero que tu tenhas guardado em teu coração as palavras de tua Mãe e de teu Pai. Espero que os anjos te guiem pelo caminho do bem. Saibas que nós te amamos muito. Que a nossa felicidade está condicionada à tua e que teu sorriso é para nós como a estrela da manhã que irradia a luz antes do nascer do sol.

Filho, o teu sucesso é o nosso sucesso. É bom te ver grande e saudável. É bom saber que tu és um tesouro em nossa vida. Feliz aniversário. Que esta data seja repleta de luz e que a sabedoria adorne o teu coração e a tua alma para que saibas discernir o bem do mal. Deus te abençoe, te guarde e esteja contigo por onde quer que estiveres.

*-*-*-*-*-*-*

Presente de Tera Sá

Nunca é um dia qualquer

O aniversário dum filho

É um dia que requer

Reflexos de amor e brilho

A nossa alma engrandece

Em louvor da maior dádiva

Filhos são a melhor prece

Que nos ensina a Vida...

parabéns ao filho.. e ao pai!! Beijos!

Enviado por Tera Sá em 12/01/2009 17:20

para o texto: PARABÉNS! É O TEU ANIVERSÁRIO, FILHO!!!! (T1380356)

Presente de Meu Amigo José Aprigio:

AO FILHO DO MEU AMIGO E POETA SILVANIO ALVES, ACRÓSTICO/MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO “JUNINHO”

Juro e não duvido a sua família te ama garoto sagaz

Una os amigos de Divinópolis faça a festa e encante

Neste dia especial do o seu aniversário celebre a paz

Inspire nos versos poéticos do seu pai, e seja brilhante.

Nunca duvide creia sempre em Deus, tudo ele nos faz

Hoje 12/01 é teu aniversário, hoje é dia de presente.

Ore e agradeça a Deus pela dádiva, que Ele nos trás.

Meu amigo e poeta Silvanio, esse acróstico é do seu filho Juninho, que Deus o abençoe em todos os lugares por onde ele andar. Obrigado pela suas palavras gentis que o amigo dedicou ao meu filho Juninho no seu comentário. Que Deus na sua infinita e santa bondade ilumine a todos da sua linda e maravilhosa família. José Aprígio da Silva. Águas Lindas de Goiás/GO Terça-feira - 2009-01-06 – 21h39

Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 13/01/2009 10:51

para o texto: PARABÉNS! É O SEU ANIVERSÁRIO!!! (T1380356)