FELIZ ANIVERSÁRIO, HOJE É O TEU DIA!!!!

Hoje é o aniversário de Rejane Chica! A poetisa cuja alma descreve a esperança e fé na vida.

Como é bom visitar sua escrivaninha e lá colher néctar do amor. Os anjos da manhã a visitam e dão de presente para ela os mais belos textos que descrevem as maravilhas da vida.

Em seu pomar de amor, podemos ler os poemas que descrevem a alegria de viver e aprender com a vida.

Eu desconfiava de que hoje algo especial estaria ocorrendo. O céu de Divinópolis amanheceu cheio de luz e cor. O azul brilhava com intensidade, as nuvens brancas dançavam com alegria. O céu inteiro sorria de alegria.

Procurei compreender essas imagens celestiais e decifrar a mensagem nelas contidas. Então, enquanto eu pensava no ocorrido, o anjo da manhã me disse: “O teu pensamento não decifrará o enigma da beleza celestial. Nem os pássaros irão te confidenciar o motivo dessa imensa alegria, mas como sou teu amigo e de Rejane, vou facilitar para ti.

Hoje o universo está mais belo porque a energia do amor se transformou em felicidade para presentear a aniversariante alto astral do recanto.

Rejane completa mais um ano de vida e nós conspiramos no céu e na terra para que ela seja feliz. Portanto, Silvanio, alegre-se também e vá se congratular com a poetisa da esperança e do amor!"

Refeito da surpresa, fiquei emocionado e feliz.

Meu Deus, diante de uma poetisa tão especial, quais seriam as palavras que eu poderia escrever como uma homenagem à altura dessa poetisa que é uma das estrelas do recanto?

Então eu pensei: o melhor presente para poetisa da esperança será pedir aos anjos, arcanjos, serafins e querubins para trazer do paraíso a flor do amor e lhe dêem de presente. Além da flor do amor, que ofereçam a ela a semente da fraternidade e da esperança para que ela continue sendo essa criatura tão doce e tão generosa.

Foi quando a fada da inspiração chegou e me disse: “a poetisa Rejane Chica merece todos os dons celestiais. O seu coração é uma terra bem fertilizada na qual o Senhor do universo plantou boas sementes que produzem frutos deliciosos como as poesias, mensagens, pensamentos e frases que todos os dias são lidos pelos recantistas!"

Deveras, ele merece nossa admiração!

Parabéns, poetisa da esperança. Que os anjos do céu digam amém para tuas doces palavras que alimentam nossas almas e corações.

Feliz aniversário. Que tu sejas feliz hoje e sempre juntamente com os teus!