FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!!!!!!

A lua me chamou e eu atendi. Olhei para o céu e vi que ela está linda e maravilhosa nesta noite. Do outro lado do céu, está a estrela mais bonita e reluzente. Ambas sorriram para mim e me disseram: “Silvanio, alegre-se conosco, porque amanhã é dia de festa no céu e na terra! Foi esta data que o Senhor do universo escolheu para ser o aniversário de RosaAmbiance.

"Deus a abençoou desde sempre e foi por isso que ele ordenou às flores para se abrirem em sorrisos nas diversas cores dos jardins naturais.

Veja como céu brilha! Sinta o aroma da terra. São as flores que perfumam o ar. O ar se transformará em brisa serena para acariciar a poetisa que ama vida! Ela é especial porque é filha do grande poeta!

Nós queremos que tu escrevas uma mensagem de aniversário para ela. Deve ser uma mensagem bem bonita, que se pareça com ela. Não se preocupe com o que vais escrever. Os anjos, como sempre, te ditarão cada palavra a ser escrita!”

Então depois desse diálogo com a lua e com as estrelas, voltei para casa para escrever uma mensagem de aniversário à poetisa de Itabuna-BA. Quando entrei, encontrei os anjos que sorriam e cantavam alegremente por esta data que se aproxima. Apenas algumas horas separam o dia do aniversário da poetisa. A alegria dos anjos me contagiou e, então, eles me disseram o que eu deveria escrever:

“Poetisa, a lua e as estrelas se uniram aos anjos e ornamentaram a noite, para que ela fique mais bela e radiante. Tudo isso, é para te homenagear. A noite é um presente coletivo. Ouça! É a mais bela música de aniversário regida pela lua. É a maior orquestra já reunida para te parabenizar.“

“O teu presente será a jóia mais valiosa que existe no céu: o amor. Os anjos fizeram uma prece ao Grande poeta e pediram para que ele derrame sobre ti a força do Espírito Santo para que tu sejas ungida pelo amor.”

Assim, sob a luz do amor, tu seguirás teus caminhos, acompanhada pela bondade e pela misericórdia. Sob a proteção do amor, nenhum mal te atingirá e tu serás feliz todos dias que Deus te conceder. Eu fico feliz por ti, porque não poderias desejar presente mais valioso do que esse que os anjos trouxeram para ti!

Feliz aniversário, poetisa de Itabuna-Ba. Que Deus te abençoe, te ilumine e te guarde e que tu possas prosperar em todas as tuas atividades.