Repartindo As Alegrias Da Data de Meu Aniversário

Meus Amados Filhos

Caríssimo Irmão

Prezados Compadres

Irmãos-Amigos Nesta Comunidade Luso-brasileira

Saudações!

Aqui, em Porto Velho, RO, onde residimos, Estamos Todos Bem. Espero que o mesmo aconteça com Todos Vocês, onde estiverem.

Por outro lado, hoje escrevo tendo como fonte de inspiração a comemoração recente de meu aniversário, dizendo-lhes que, nesses momentos, todos, Todos Nós, acabamos passando por um novo processo de reflexão. E eu, naturalmente, vivi está situação na semana passada, de forma forte.

Nesse sentido, lembrei e indico para Todos Vocês, novamente para alguns, a leitura de meu texto, publicado neste site e abaixo: “Aniversário: Oportunidade À Vida. Qual é o Caminho?"

Ele foi publicado também na data de meu aniversário, no ano de 2005.

E, ao final desta mensagem, apresento-lhes o belíssimo texto “A Divina Escada”, do Grande Mestre Ascensionado Maha Chohan, enviado por amigos.

Assim, texto 1:

"A N I V E R S Á R I O: O P O R T U N I D A D E À V I D A.

Qual é o Caminho?

Quando uma(um) de nossas(os) amigas(o)s faz aniversário, o que comemoramos?

Deveríamos agradecer, acima de tudo, à chance que ela(e) tem à vida; à maravilhosa oportunidade de, todos nós, estarmos Aqui, Agora, para cumprirmos nossa Missão, Neste Plano, Pela Luz, em Expansão de nossa Chama Trina, reunidos, lado a lado, estendendo a mão um ao outro.

Verdade seja dita, enquanto muitos têm desperdiçado seu momento, como tenho observado no noticiário, sobre as festas de arromba, aqui e ali, destruindo semelhantes e auto-destruindo-se, dia-a-dia, mês-a-mês, ano-a-ano, “outros”, no astral, mesmo desejando, não tiveram ainda a oportunidade para, encarnados novamente, resgatarem erros pretéritos e, na medida da Expansão da Luz Interna, aproximarem-se mais das Virtudes Divinas: Pai, Filho e Espírito Santo.

Tal desiderato é fácil?

Na realidade não, nunca foi; não é. No entanto, como a evolução é obrigatória para todos, segundo determina o Plano Espiritual, também é obrigatória à limpeza mental e emocional pessoal, com vistas ao maior equilíbrio do ser. O que lhe proporciona aumento de sua capacidade de espelhar a Divindade Sobre a Terra, entendendo mais do que lhe é transmitido, o que lhe facilita o cumprimento do que lhe foi determinado.

No entanto, Aqui, Agora, muitos reclamam tanto de suas vidas, acham sua Missão tão árdua, e, acreditam até que esta relação Plano Físico e Plano Espiritual é mera ilusão.

Mas, e o papel do Filho do Homem?

Para o próprio Filho de Deus, Cristo, foi fácil “carregar nossas Cruzes, ser cravado no madeiro, descer Neste Plano”, por nós, através de JC?

Algum desavisado, quem sabe, acharia que a crucificação coube, "cabe", apenas à JC?

Que, quem sabe, não nos caberia também crucificarmos, ou, aceitarmos que sejam crucificados, muito além de nossas vontades, nossos vícios, nosso erros, nossos pecados? Diriam que dói na carne, na alma?

Qual é o caminho?

Neste Eterno Aqui, Agora, Enquanto na Roda da Vida, necessitamos aceitar nossa cruz, sem reclamarmos, e, estarmos prontos para o grande sacrifício da queima de

nossos carmas, e, com maestria, cumprirmos nossa missão,

em benefício de nosso irmão próximo, de nós mesmos. Necessitamos chegar, em glória, ao Perfeito.

Vejam, o alimento que ingerimos, gostosíssimo, não foi ao fogo?

Da mesma forma, o ser somente queima seu carma, “no fogo” da vida.

De fato, todos querem a glória. No entanto, sem o grande sacrifício da purificação dos erros, Nesta Vida, não há glória! Não há como haver felicidade.

Lembremos que, tanto quanto somente podemos encher nossa taça do melhor vinho, se, a mesma estiver vazia, somente chegaremos à glória do Perfeito esvaziando a taça de nossos vícios, de nossos erros, de nossos pecados.

Assim, eu nunca esqueço a frase que certa vez ouvi: __quem quer colher, TEM QUE SEMEAR. Para semear, tem que arar; “esvaziar” o terreno da erva daninha...

Quem quiser colher sem semear, está plantando o sofrimento, para o seu devido tempo. Está forçando uma situação, uma irrealidade.

Tudo tem o seu tempo, as coisas não acontecem ao léu, e sim, passo a passo, seguindo um processo pré-estabelecido, que, vai muito além de nossa capacidade inicial de compreensão do Todo.

Façamos nosso papel, pelo Caminho, conforme disse JC;

__Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

Quem viver, verá!

Porto Velho, 18 de outubro de 2005.

Nesta data de meu aniversário; no mês em que aniversariam Minha Amada Esposa, Angelita, Meu Amada Filho, Vitor Francisco, meu irmão-amigo Julio Cesar do Amaral Thomé; para ti, Minha Amada Filha Kelly Cristine, que aniversaria no dia 06 de novembro; para ti, Minha Amada Filha Kathleen, que aniversaria no dia 12 de novembro; para ti, meu amado filho Bryan, que aniversaria no dia 23 de março, data especial de "retorno de meu irmão de ontem", esperando revê-lo nas aguardas férias de 2006, no sentido de "matarmos as saudades", quando pretendo ouvir de ti, e, fazermos alguns passeios; para ti, minha Prezada Amiga Robélia Freire, que aniversaria dia 10 de novembro; para Todos os Aniversariantes do Mês, de cada mês, de cada dia, durante o ano inteiro, os quais, todos, homenageio, Aqui, Agora, Desde Sempre, À Frente, desejando-lhes Abundância Plena, Felicidade Plena, Paz Plena. Daqui desta página, abraço a todos de forma muito apertada, em Amor fraternal, Infinitamente Quieto, Eternamente Carinhoso, Transbordante na Luz Divinal. Em rogativas ao Pai, PELA LUZ, expandindo Minha Chama Trina, também existente no coração de cada um de nós, em busca do Amor, da Sabedoria e do Poder Divinos, em meu coração, para semeá-la sobre toda a Terra; daqui deste cantinho abençoado, digo para todos vocês, aniversariantes, presentes nesta página, ofertando meu Legado Maior:

__Em nome, com o Poder e Autoridade da Bem Amada e Toda Poderosa Divina Presença "Eu Sou", amando a Essência Divina Individualizada em você, em Cada Um de Vocês, meus Irmãos-Amigos na LUZ, Aqui, Agora, Desde Sempre, Enquanto na Roda da Vida, e Além, Como Expansão Constante do Todo, na Vontade Maior, Eternamente, solicito: continuemos, sempre com maior firmeza mental e emocional,trabalhando PELA LUZ.

E, sugiro, para cada um de nós, que sejamos capazes de doar o que não nos for útil para o proveito de nosso irmão mais próximo, pois isto será uma benção renovadora, em prol de todos esses necessitados.

Saibamos que, assim, estaremos semeando no Cosmos, sempre fértil, para o nosso próprio porvindouro, em Abundância Plena, necessitados que somos, todos, não só do Pão Físico, mas do Eterno: justo e perfeito.

Haja LUZ. Haja ÉTICA.

Vitor Hugo Bitencourt da Silva

Sócio Fundador da Associação Rondoniense de Poesia – ACARP

Sócio efetivo e Comendador da Ordem da Confraria dos Poetas Brasil – OCPOETAS BRASIL

Doutorando

Web Site: www.vhbbrasil.recantodasletras.com.br (textos)

Web Site alternativo: www.www.recantodasletras.com.br (autores)

E-mail: vhbbrasil@hotmail.com

Depois, Texto 2:

"A DIVINA ESCADA

Cada mortal que sobre a Terra surgir

Receberá de Deus uma escada para subir;

E esta escada cada um há de galgar

Degrau por degrau. Desde o mais baixo lugar

Vai percorrê-la, passo a passo: desde o início

Ao Centro do Espaço, ao seu próprio Princípio.

Numa era passada, mas que hoje perdura,

Escolhi e moldei minha escada; TU escolheste a tua.

Quer seja de Luz ou seja obscura,

Por nós mesmos foi ela escolhida:

Uma escada de ódio ou uma de Amor

Seja ela oscilante ou firmada com vigor.

Quer feita em palha ou formada em ouro rei,

Cada uma obedece a uma justa Lei.

E a deixaremos quando o tempo esgotado;

Dela toma-se posse ao ser de novo convocado.

Por vigias, em frente a um portão cintilante,

Ela é guardada para cada alma passante.

Mesmo sendo a minha estreita e a tua alargada,

Sozinho chego a Deus por minha própria escada.

A de ninguém posso pedir, nem a minha emprestar;

Com o esforço em subir na sua, cada um tem de arcar.

Se, em cada degrau que escalares,

Só barreiras e tormentas encontrares;

Se pisar sobre Ferro carcomido e Madeira bichada,

A ti cabe transformar tudo isto para, seguro, galgares tua escada.

Reforçá-la e tê-la sempre reconstruída

É a tua tarefa árdua, mesmo que longa seja a tua vida.

Chegando ao fim DA Escada, já terás cruzado a PONTE

Que te dará todos OS tesouros DA Terra, e do Espírito Divino, a FONTE.

Tudo o que de outra forma se possa obter

Será ilusão apenas. Não pode permanecer.

Em revoltas inúteis não faremos o tempo fugir.

Subir, cair, reconstruir; cair, subir, reconstruir,

Cumpramos isto, até que nossa carreira humana nos leve a toda a Verdade,

Até que juntos, homem e Deus, sejamos UMA só Divindade.

O MAHA CHOHAN"

No mais, MEUS IRMÃOS-AMIGOS, que cada um de nós faça a sua parte, subindo, mais cedo ou mais tarde, aquela que é conhecida como a "Escada de LUZ", ou a "Escada de Jacó"; porque, afinal, um dia, em face de que a evolução não é opcional e sim obrigatória, todos, Todos Nós Subiremos a Escada de LUZ, por nossos chakras.

Na realidade, a subida pela "chamada Escada de LUZ", refere-se a necessidade que todos nós temos de aumentarmos nosso domínio sobre cada um de nossos principais chakras.

A palavra significa, conforme o vocabulário hindu ou sânscrito, “roda”, equivalendo a turbilhões de energia girando continuamente, porém em velocidades distintas.

Dentre os chakars, os mais importantes são sete e localizam-se ao longo da coluna vertebral. Cada um deles está associado a um determinada cor, glândula, cristal e ou pedra.

Eles precisam receber um tratamento especial por cada um dos seres humanos, no entanto, a grande maioria de nós não lhes proporciona isso, o que é prejuízo no tempo. De fato, os chakras têm que ser ativados, sob orientação de quem saiba fazê-lo, pois isto promoverá o melhor funcionamento da energia corporal, mental e espiritual de cada um de nós.

Assim sendo, no seu devido tempo, estaremos agilizando nossa subida sobre os degraus da Escada de Jacó, o que, em outros termos, significa a eliminação mais acelerada de nossos atuais sofrimentos, e, o incremento na semeadura em prol de novas e mais vivas alegrias, para o Amanhã. Com todo o potencial que isso significa para cada um, e, conseqüentemente, por influência sobre os irmãos-próximos, com os quais convivemos, quer notemos ou não, no day by day.

No entanto, esse tipo de procedimento ainda está muito longe de ser incrementado pela grande maioria dos seres humanos, eis que a mesma não acredita queMeus Amados Filhos

Caríssimo Irmão

Prezados Compadres

Irmãos-Amigos Nesta Comunidade Luso-brasileira

Saudações!

Aqui, em Porto Velho, RO, onde residimos, Estamos Todos Bem. Espero que o mesmo aconteça com Todos Vocês, onde estiverem.

Por outro lado, hoje escrevo tendo como fonte de inspiração a comemoração recente de meu aniversário, dizendo-lhes que, nesses momentos, todos, Todos Nós, acabamos passando por um novo processo de reflexão. E eu, naturalmente, vivi está situação na semana passada, de forma forte.

Nesse sentido, lembrei e indico para Todos Vocês, novamente para alguns, a leitura de meu texto, publicado neste site e abaixo: “Aniversário: Oportunidade À Vida. Qual é o Caminho?"

Ele foi publicado também na data de meu aniversário, no ano de 2005.

E, ao final desta mensagem, apresento-lhes o belíssimo texto “A Divina Escada”, do Grande Mestre Ascensionado Maha Chohan, enviado por amigos.

Assim, texto 1:

"A N I V E R S Á R I O: O P O R T U N I D A D E À V I D A.

Qual é o Caminho?

Quando uma(um) de nossas(os) amigas(o)s faz aniversário, o que comemoramos?

Deveríamos agradecer, acima de tudo, à chance que ela(e) tem à vida; à maravilhosa oportunidade de, todos nós, estarmos Aqui, Agora, para cumprirmos nossa Missão, Neste Plano, Pela Luz, em Expansão de nossa Chama Trina, reunidos, lado a lado, estendendo a mão um ao outro.

Verdade seja dita, enquanto muitos têm desperdiçado seu momento, como tenho observado no noticiário, sobre as festas de arromba, aqui e ali, destruindo semelhantes e auto-destruindo-se, dia-a-dia, mês-a-mês, ano-a-ano, “outros”, no astral, mesmo desejando, não tiveram ainda a oportunidade para, encarnados novamente, resgatarem erros pretéritos e, na medida da Expansão da Luz Interna, aproximarem-se mais das Virtudes Divinas: Pai, Filho e Espírito Santo.

Tal desiderato é fácil?

Na realidade não, nunca foi; não é. No entanto, como a evolução é obrigatória para todos, segundo determina o Plano Espiritual, também é obrigatória à limpeza mental e emocional pessoal, com vistas ao maior equilíbrio do ser. O que lhe proporciona aumento de sua capacidade de espelhar a Divindade Sobre a Terra, entendendo mais do que lhe é transmitido, o que lhe facilita o cumprimento do que lhe foi determinado.

No entanto, Aqui, Agora, muitos reclamam tanto de suas vidas, acham sua Missão tão árdua, e, acreditam até que esta relação Plano Físico e Plano Espiritual é mera ilusão.

Mas, e o papel do Filho do Homem?

Para o próprio Filho de Deus, Cristo, foi fácil “carregar nossas Cruzes, ser cravado no madeiro, descer Neste Plano”, por nós, através de JC?

Algum desavisado, quem sabe, acharia que a crucificação coube, "cabe", apenas à JC?

Que, quem sabe, não nos caberia também crucificarmos, ou, aceitarmos que sejam crucificados, muito além de nossas vontades, nossos vícios, nosso erros, nossos pecados? Diriam que dói na carne, na alma?

Qual é o caminho?

Neste Eterno Aqui, Agora, Enquanto na Roda da Vida, necessitamos aceitar nossa cruz, sem reclamarmos, e, estarmos prontos para o grande sacrifício da queima de

nossos carmas, e, com maestria, cumprirmos nossa missão,

em benefício de nosso irmão próximo, de nós mesmos. Necessitamos chegar, em glória, ao Perfeito.

Vejam, o alimento que ingerimos, gostosíssimo, não foi ao fogo?

Da mesma forma, o ser somente queima seu carma, “no fogo” da vida.

De fato, todos querem a glória. No entanto, sem o grande sacrifício da purificação dos erros, Nesta Vida, não há glória! Não há como haver felicidade.

Lembremos que, tanto quanto somente podemos encher nossa taça do melhor vinho, se, a mesma estiver vazia, somente chegaremos à glória do Perfeito esvaziando a taça de nossos vícios, de nossos erros, de nossos pecados.

Assim, eu nunca esqueço a frase que certa vez ouvi: __quem quer colher, TEM QUE SEMEAR. Para semear, tem que arar; “esvaziar” o terreno da erva daninha...

Quem quiser colher sem semear, está plantando o sofrimento, para o seu devido tempo. Está forçando uma situação, uma irrealidade.

Tudo tem o seu tempo, as coisas não acontecem ao léu, e sim, passo a passo, seguindo um processo pré-estabelecido, que, vai muito além de nossa capacidade inicial de compreensão do Todo.

Façamos nosso papel, pelo Caminho, conforme disse JC;

__Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

Quem viver, verá!

Porto Velho, 18 de outubro de 2005.

Nesta data de meu aniversário; no mês em que aniversariam Minha Amada Esposa, Angelita, Meu Amada Filho, Vitor Francisco, meu irmão-amigo Julio Cesar do Amaral Thomé; para ti, Minha Amada Filha Kelly Cristine, que aniversaria no dia 06 de novembro; para ti, Minha Amada Filha Kathleen, que aniversaria no dia 12 de novembro; para ti, meu amado filho Bryan, que aniversaria no dia 23 de março, data especial de "retorno de meu irmão de ontem", esperando revê-lo nas aguardas férias de 2006, no sentido de "matarmos as saudades", quando pretendo ouvir de ti, e, fazermos alguns passeios; para ti, minha Prezada Amiga Robélia Freire, que aniversaria dia 10 de novembro; para Todos os Aniversariantes do Mês, de cada mês, de cada dia, durante o ano inteiro, os quais, todos, homenageio, Aqui, Agora, Desde Sempre, À Frente, desejando-lhes Abundância Plena, Felicidade Plena, Paz Plena. Daqui desta página, abraço a todos de forma muito apertada, em Amor fraternal, Infinitamente Quieto, Eternamente Carinhoso, Transbordante na Luz Divinal. Em rogativas ao Pai, PELA LUZ, expandindo Minha Chama Trina, também existente no coração de cada um de nós, em busca do Amor, da Sabedoria e do Poder Divinos, em meu coração, para semeá-la sobre toda a Terra; daqui deste cantinho abençoado, digo para todos vocês, aniversariantes, presentes nesta página, ofertando meu Legado Maior:

__Em nome, com o Poder e Autoridade da Bem Amada e Toda Poderosa Divina Presença "Eu Sou", amando a Essência Divina Individualizada em você, em Cada Um de Vocês, meus Irmãos-Amigos na LUZ, Aqui, Agora, Desde Sempre, Enquanto na Roda da Vida, e Além, Como Expansão Constante do Todo, na Vontade Maior, Eternamente, solicito: continuemos, sempre com maior firmeza mental e emocional,trabalhando PELA LUZ.

E, sugiro, para cada um de nós, que sejamos capazes de doar o que não nos for útil para o proveito de nosso irmão mais próximo, pois isto será uma benção renovadora, em prol de todos esses necessitados.

Saibamos que, assim, estaremos semeando no Cosmos, sempre fértil, para o nosso próprio porvindouro, em Abundância Plena, necessitados que somos, todos, não só do Pão Físico, mas do Eterno: justo e perfeito.

Haja LUZ. Haja ÉTICA.

Vitor Hugo Bitencourt da Silva

Sócio Fundador da Associação Rondoniense de Poesia – ACARP

Sócio efetivo e Comendador da Ordem da Confraria dos Poetas Brasil – OCPOETAS BRASIL

Doutorando

Web Site: www.vhbbrasil.recantodasletras.com.br (textos)

Web Site alternativo: www.www.recantodasletras.com.br (autores)

E-mail: vhbbrasil@hotmail.com

Depois, Texto 2:

"A DIVINA ESCADA

Cada mortal que sobre a Terra surgir

Receberá de Deus uma escada para subir;

E esta escada cada um há de galgar

Degrau por degrau. Desde o mais baixo lugar

Vai percorrê-la, passo a passo: desde o início

Ao Centro do Espaço, ao seu próprio Princípio.

Numa era passada, mas que hoje perdura,

Escolhi e moldei minha escada; TU escolheste a tua.

Quer seja de Luz ou seja obscura,

Por nós mesmos foi ela escolhida:

Uma escada de ódio ou uma de Amor

Seja ela oscilante ou firmada com vigor.

Quer feita em palha ou formada em ouro rei,

Cada uma obedece a uma justa Lei.

E a deixaremos quando o tempo esgotado;

Dela toma-se posse ao ser de novo convocado.

Por vigias, em frente a um portão cintilante,

Ela é guardada para cada alma passante.

Mesmo sendo a minha estreita e a tua alargada,

Sozinho chego a Deus por minha própria escada.

A de ninguém posso pedir, nem a minha emprestar;

Com o esforço em subir na sua, cada um tem de arcar.

Se, em cada degrau que escalares,

Só barreiras e tormentas encontrares;

Se pisar sobre Ferro carcomido e Madeira bichada,

A ti cabe transformar tudo isto para, seguro, galgares tua escada.

Reforçá-la e tê-la sempre reconstruída

É a tua tarefa árdua, mesmo que longa seja a tua vida.

Chegando ao fim DA Escada, já terás cruzado a PONTE

Que te dará todos OS tesouros DA Terra, e do Espírito Divino, a FONTE.

Tudo o que de outra forma se possa obter

Será ilusão apenas. Não pode permanecer.

Em revoltas inúteis não faremos o tempo fugir.

Subir, cair, reconstruir; cair, subir, reconstruir,

Cumpramos isto, até que nossa carreira humana nos leve a toda a Verdade,

Até que juntos, homem e Deus, sejamos UMA só Divindade.

O MAHA CHOHAN"

No mais, MEUS IRMÃOS-AMIGOS, que cada um de nós faça a sua parte, subindo, mais cedo ou mais tarde, aquela que é conhecida como a "Escada de LUZ", ou a "Escada de Jacó"; porque, afinal, um dia, em face de que a evolução não é opcional e sim obrigatória, todos, Todos Nós, Subiremos a Escada de LUZ, por nossos chakras.

Na realidade, a subida pela "chamada Escada de LUZ", refere-se a necessidade que todos nós temos de aumentarmos nosso domínio sobre cada um de nossos principais chakras.

A palavra chakara significa, conforme o vocabulário hindu ou sânscrito, “roda”, equivalendo a turbilhões de energia girando continuamente, porém em velocidades distintas.

Dentre os chakras, os mais importantes são sete e localizam-se ao longo da coluna vertebral. Cada um deles está associado a uma determinada cor, glândula, cristal, e ou, pedra.

Eles precisam receber um tratamento especial por cada um dos seres humanos, no entanto a grande maioria não lhes proporciona isso, o que é prejuízo, no tempo dos Tempos. De fato, os chakras têm que ser ativados, sob orientação de quem saiba fazê-lo, pois isto promoverá o melhor funcionamento da energia corporal, mental e espiritual de cada ser humano.

Assim sendo, no seu devido tempo, estaremos agilizando nossa subida sobre os degraus da Escada de Jacó, o que, em outros termos, significa a eliminação mais acelerada de nossos atuais sofrimentos, e, o incremento pela semeadura mais qualificada, em prol de novas e mais vivas alegrias, para o Amanhã de nossos dias, na Roda da Vida, enquanto Neste Plano. E isso com todo o potencial que possa significar para cada um, e, conseqüentemente, aumentando a influência que temos sobre nossos irmãos-próximos, em maior em maior escala, quer notemos ou não, no day by day.

No entanto, esse tipo de procedimento ainda está muito longe de ser incrementado pela grande maioria dos irmãos encarnados, eis que, a mesma não acredita em nada ALÉM DO CORPO FÍSICO; não sabe que, EXISTE MUITÍSSIMO MAIS além do que possa saber sua chamada vã filosofia; que há muitíssimo mais além do que ela possa, sequer, imaginar...

Assim, meus irmãos, encerrando essa conversa inicial, deixo meu abraço para Todos vocês, da BA, do DF, de MT, de RO, do RS e de SP; por extensão, para Todos Vocês de Todo o Brasil, de Toda a Comunidade Luso-brasileira; Para Todos que, Neste e em Outros Planos, "estiverem ouvindo..."; para todos que, Deste e de Outros Universos, além do corpo, "estiverem conectados no Caminho..."; pela LUZ MAIOR, geradora de mais LUZ, Expandindo-se do centro para fora em LUZ INTERIOR INATA trabalhada, CRÍSTICA, Para retorno à própria LUZ PRIMEVA; ainda decodificada em bilhões de seres humanos sobre a Terra e além...

Amando a Essência Cósmica Individualizada em Cada Um de Vocês, Divina LUZ, em Cada Um de Nós, Aqui, Agora, Desde Sempre, Incondicionalmente, Neste e em Outros Planos, Em Expansão da LUZ Crística Interna, Eternamente, gravo meu "ne varietur" abaixo, com Grande Alegria!

Porto Velho, 22-10-08.

Papai

Vitor Hugo

(Escrevam Sempre. Day by day temos assuntos vários que podemos tratar. Já estou rascunhando a resposta a mensagem que virá...!!!!), ALÉM DO CORPO FÍSICO, EXISTA MUITÍSSIMO MAIS do que nossa vã filosofia possa sequer imaginar...

Assim meus irmãos, encerrando essa conversa inicial, deixo meu abraço para Todos vocês, da BA, do DF, de MT, de RO, do RS e de SP; por extensão, para Todos Vocês de Todo o Brasil, de Toda a Comunidade Luso-brasileira; Para Todos que, Neste e em Outros Planos, estiverem ouvindo...; para todos que, Deste e de Outros Universos, além do corpo, estiverem conectados no Caminho...; pela LUZ MAIOR, geradora de mais LUZ, Expandindo da LUZ INTERIOR INATA trabalhada, Para retorno à própria LUZ; ainda decodificada em bilhões...

Amando a Essência Cósmica Individualizada em Cada Um de Vocês, Divina LUZ, em Cada Um de Nós, Aqui, Agora, Desde Sempre, Incondicionalmente, Neste e em Outros Planos, Em Expansão da LUZ Crística Interna, Eternamente, gravo meu "ne varietur" abaixo, com Grande Alegria!

Porto Velho, 22-10-08.

Papai

Vitor Hugo

(Escrevam Sempre. Day by day temos assuntos vários que podemos tratar. Já estou rascunhando a resposta a mensagem que virá...!!!!)

Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 22/10/2008
Reeditado em 29/10/2008
Código do texto: T1242011