PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO, HOJE É O TEU DIA

Poetisa Sofia, Deus te presenteou quando escolheu o dia de teu nascimento. Deus abençou o dia de hoje!

Bem próxima está a primavera. Ela sorri para ti e diz que és abençoada e feliz por nascer no limiar de uma nova estação que explode em vida, cores e beleza!

Quando soube do teu aniversário, procurei, em minha imaginação, qual seria o melhor presente para ti. Vi a estrela da manhã e pensei comigo: A princesa da poesia merece, como presente, a estrela mais linda do céu!

Olhei para lua, como ela está linda e radiante. Ela se produziu toda para te parabenizar com seus raios mais luminosos. A lua deseja que tu brilhes onde quer que estejas. Ela preparou para ti grandes e maravilhosas surpresas.

A rainha do céu confidenciou-me que o seu presente foi reservado por Deus e Ele estará sempre presente em tua vida.

Teus caminhos serão ladrilhados com a mais pura jóia de amor. Um amor que te fará a mulher mais feliz neste mundo. Tudo isso, porque tu és predileta do Criador. Ao conversar com o Rei do universo, ele me disse: A princesa sofia sorrirá com a alma e seu sorriso acalentará muitas pessoas e suas palavras servirão de força e consolo para seus amigos! Bendito este dia em que tu nasceste! Parabéns, poetisa! O universo inteiro conspira para tua felicidade!

Feliz aniversário, princesa da poesia!