FELIZ ANIVERSÁRIO, HOJE É O TEU DIA

Fátima, tu és uma amiga querida, uma esposa e mãe exemplar. Tiveste a habilidade de Educar teus filhos com sabedoria.

Tu e teu esposo Geraldo sois dignos de admiração! Sois simples, mas de caráter elevado!

A comemoração de teu aniversário ocorreu neste domingo e toda Igreja se reuniu para desejar-te um feliz aniversário!

Os teus amigos fizeram uma oração para que tu possas ser feliz todos os dias de tua vida!

Por causa de tua generosidade e simplicidade, gostaria de registrar, neste recanto, nossa admiração e reconhecimento pela pessoa que és e representa para cada um de nós!

O aniversário é uma data especial que deve ser festejada como um presente. Fátima, tu és um presente especial para teu esposo, teus filhos e para os teus amigos.

É por isso que nós pedimos a Deus para derramar sobre ti as bênçãos e os dons que a ti foram reservados desde quando Ele te escolheu para viver entre nós!

Fátima, nós esperamos que esta data seja repleta de alegria e contentamento!

Temos a certeza de que Deus te abençoará todos os dias de tua vida!

Sabemos que ele regará cada flor do jardim de amor que plantaste para te alegrar nos momentos de dor e tristeza.

Ele jamais te desamparará! Que nesta data natalícia, Ele te segure pelas mãos e te conduza para um lugar de paz e serenidade!

Feliz aniversário, minha amiga! Que sejas, hoje e sempre, boa esposa, mãe e exemplar amiga de teus amigos! Que tu continues irradiando paz e serenidade entre nós!

NOSSOS PARABÉNS!