FELIZ ANIVERSÁRIO, HOJE É O TEU DIA!

Olá, amigo bochecha, bom dia! Olhamos para o céu e vemos a beleza e a grandiosidade do manto azul celestial. O azul da felicidade é resultado da luz que emana do sol.

Vemos a alegria da natureza exuberante, ouvimos chilrear harmônico dos pássaros que, felizes, agradecem ao criador pelo belo dia de hoje. Então, percebemos que esta linda e magnífica paisagem é o modo que Deus preparou para festejar o teu aniversário!

Até os céus ficam mais radiantes neste dia! A luz do sol e a brisa da manhã percorrem suavemente globo terrestre para desejar que a felicidade seja tua companheira e trouxeram, como presente, a sabedoria e a paz para que tu tenhas serenidade e discernimento em tuas decisões e possas escolher o melhor que a vida te oferece!

Os anjos do céu fazem festa e cantam hinos de louvor e lembram que neste dia abençoado, tu nasceste para alegrar o coração de sua família e de seus amigos. E é por isso, que Deus, em sua infinita bondade, designou a luz do Espírito Santo para te iluminar durante tua existência e essa luz se reflete diuturnamente em tuas palavras, no brilho de teu olhar, na ternura de seu sorriso, nos gesto de carinho e de amizade para com os seus amigos.

Caro amigo bochecha, se todo universo conspira para tua felicidade e o cosmo te presenteia com o este belo dia, nós nos associamos nesta sublime e singela festa, regida pelos anjos, para desejar-te a plenitude do amor em sua vida e pedir ao Criador para que esteja contigo onde estiveres a fim de que possas distribuir esperança e paz a todos que de ti se aproximam!

FELIZ ANIVERSÁRIO, BOCHECHA! NÓS ESPERAMOS FESTEJAR ESTA DATA MUITAS E MUITAS VEZES PARA COMPARTILHAR DE TUA FELICIDADE! DEUS TE ABENÇOE, TE GUARDE E FAÇA DE TI A PESSOA MAIS BELA E RADIANTE PARA ILUMINAR E ALEGRAR A VIDA DOS QUE FAZEM PARTE DE TUA CAMINHADA. PARABÉNS!

Silvanio Alves
Enviado por Silvanio Alves em 15/06/2008
Código do texto: T1035160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.