PARABÉNS PARA VOCÊ!!!!!!!!!!

Celebrar a data do nascimento é motivo de alegria e felicidade! Festejar o aniversário é celebrar e agradecer a Deus pelo dom da vida.

Hoje é aniversário da filha de meu melhor amigo e, como amigo, desejo compartilhar deste momento importante!

Parabenizar a data natalícia de Amanda, desejar-lhe muitos anos de vida, torcer para que ela seja feliz, abençoada e esperar que ela tenha muitos anos de vida e prosperidade é o mínimo que os amigos podem fazer.

Enquanto amigos, nós podemos contribuir para que os filhos tenham uma boa orientação de vida e possam se tornar pessoas íntegras, felizes e bem sucedidas!

Ao felicitar a Amanda pelo seu aniversário, eu quero estender as felicitações aos seus pais que não mediram esforços para que ela crescesse feliz e pronta para enfrentar com coragem as dificuldades que a vida oferece.

Festejar o aniversário da filha, é para o meu amigo, símbolo de vitória e conquista porque ele tem convicção de que seus ensinamentos e cuidados foram plantados como sementes de amor no coração de sua filha; essas sementes foram regadas com carinho e dedicação.

O terreno fértil do carinho e dedicação fará germinar as sementes que produzirão frutos de alegria e contentamento para a Amanda e para sua família!

Como amigo, dou os meus parabéns à Amanda pelo seu aniversário. Desejo a ela toda felicidade e alegria e peço ao Altíssimo que derrame sobre ela os dons que necessita para sua caminhada de vida, por outro lado, quero parabenizar aos seus pais e meus amigos pelo fruto de seu amor que, nesta data, se torna uma adulta. Ela é uma prova real de que fizeram o melhor para a felicidade de seus filhos!

Amanda, que esta data seja repleta de alegria e de felicidade! Que você receba a luz das estrelas, da lua e que o sol jamais deixe aquecer o seu coração! Que o sorriso em seus lábios seja expressão da bênção de Deus em sua vida!

Feliz aniversário, bela menina adulta!

São os votos de seus amigos:

Silvanio e Iranilda!

Silvanio Alves
Enviado por Silvanio Alves em 08/06/2008
Reeditado em 08/06/2008
Código do texto: T1024865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.