Virtual?????

Diz Mário Prata em seu livro “Minhas Tudo” , que nunca se escreveu tanto no Brasil e no mundo como agora,isso devido a virtualidade. Que conecta milhões de pessoas através da Internet. Sim,concordo com ele.

Pela Internet conheci muitos amigos(as),reencontrei pessoas com as quais tinha perdido contato e conheci meu amor.

Mas não gosto que digam que é amor virtual,pois o que sentimos é real! Logo estaremos juntos,a distância é que maltrata,mas a confiança é fundamental.

E conheci vários casais que se conheceram assim,se casaram e vivem felizes...Antes da Internet,existiam as cartas,amor por correspondência e muitas pessoas se conheceram e se apaixonaram assim. Até mesmo em guerras tinha o namorado que recebia cartas da namorada e comentava com o amigo que a namorada tinha uma amiga ,trocavam fotos e cartas até se encontrarem e muitas vezes dava certo.

Famílias se formaram assim e as histórias são muitas...O que mudou? A facilidade em se corresponder por emails ou mandar mensagens instantâneas no msn.

Mas o amor,ah o amor continua o mesmo...Que acontece de várias formas,desconhece fronteiras,idade,beleza... Simplesmente acontece!

Graças a Deus,ele acontece!

Jamais irei me esquecer do nosso modo de amar

Passe o tempo o que for

Lembrarei sempre do início deste amor...

Te amo