SALVAR UMA VIDA SALVAR O MUNDO

(1)

SALVAR UMA VIDA SALVAR O MUNDO!

Toda ações acima das funções física humano é para a aventura aventuras humana esta aventura descobrimos o passado descobrindo a visão atual fazemos novas configurações abrimos caminhos e sempre será (por vim de atividades onisciênte) é para o bem... A informação está no alto pra todos são três pontos principais de tanto faz as posições na formação da Terra do nosso planeta ela é se torna no Globo total.

Conhecimento tanto serve para abrir consciência humana também para amplidão onisciênte, ele coloca vida a vida se desenvolve, conhecendo a vida, porquê do porquê do porquê!

Só estou barbudos e em batalha espírituais e já vencidas pois os muros que levantam os esporádicos

são muros ERRADICADORA!

Eu quero porque ELA quer.

Um eterno querer para efêmeras construções erradicadoras!

O nosso amor ligado espiritualmente de cada vez mais próximo fisicamente a vice e versa...

E as efêmeras ações erradicadora passarão e ação de crime findar-se e nunca mais.

Entendam, podemos 'escolher os nossos pecadores' não sou a perfeição que todo mundo queriam, se fosse dessa jeito como essa pessoa entre as suas pessoas, o que, então, seria?

(2)

Quem salva o mundo salvar uma vida, como já disse a importância da singularidade, envolve toda a massa veja que sou, e o que "são suas pessoas e esta pessoa entra em suas pessoas"!

O que perderam e o quê encontraram!

Quem salva o mundo salva uma vida.

Mas esse fato não são apenas meras palavras de "frases" é a perfeição é exatidão.

Seu DEUS disse que aquele que quer sair do mundo

deve perder sua vida... Mas perder sua vida é a vida do homem a vida fácil...E o "mundo" que ele cogitado é o mundo referindo ao mundo 'imundo'!

É justamente ação da evolução na (vida) construindo uma consequência da compreensão de um rio sujo e como formou e a minuciosidades de refazer dentro da consequência levando aos lado esteriores essas águas deste mesmo rio sendo limpo nas formas dos fatores observando como fazer... Os nossos "passos" são como afluentes eles estão um pouco à frente e quando se tem a medida de seus filhos e netos eles estão do seu lado caminhando "juntos".

(Caminhando juntos num) em correntezas e nelas não só viver de fé ou esperança o conhecimento projetado na construção do novo tempo.... São rio da suas vidas prontas de um passado e corre... Neste encontrado rui de sangue, onde as suas atividades colocaram tantas outras pessoas em lugares que sabem serem forjados e durante o tempo onde sabemos que o inimigo captura pessoas através do seu pecado ao mesmo tempo uma ordem o maior para todas religiosos e não religiosos para quem "crê e não crê" onde existe um Deus que pedindo (um dia) que confesse os pecados.

E, para quem devemos confessar os pecados "como ter certos textos sagrados o passado de boca", qual 'judeu quer limpar toda sua vida, qual homem deve seguir qual budista qual pastor católico espírita qual o qual muçulmano general qual o médico qual professor ou com a pessoa que ama, qual pessoas que seja confessaria os pecados?

Deus quer e tem a capacidade de indicar mostrar e não como formas apenas na imaginação e sim com feitura de palavras e mesmo mudança no ambiente, ações de conferências da força onisciente, são amplidão humana para a consciência correta, mostrando a certeza de um caminho.

(3)

E sobre TODOS os envolvidos sabem e devem saber que todas essas informações são também para aqueles que não se envolveram são para o mundo e a emanação envolve a todos, fomos aprendendo de todas as vida são nossa vida, devemos nos importar conhecendo o desejo de cada respeitando E ajudando a ser necessário mesmo com palavras e alimenta e ferramentas objetos, e é justamente isso.

Sem saber ou sabendo facilitaram qualquer ações de atividade errada com Julia Silva e a minha pessoa e uma força ONISCIÊNTE deu livramento.

E a única informações é a própria informação é a visão é a consciência o entendimento do presente o entendimento do passado e a perspectiva do futuro. Nós vimos na escuridão de uma noite mental onde uma luz abriu e mostra o precipício o caminho que foram e estavam sendo levados a todos e ao mesmo tempo uma "luz" nunca visto mostra um novo caminho onde não se tratando apenas de uma necessidade te largar dessas atividades são ações de acatações de todas tramitações criminosas em suas mãos.

Devem despojar não podem passar com ela não pode passar com seus crimes pois estamos sobre a visão de Deus a visão da vida que é a visão humana pois está sobre o mesmo ciclo e devem ler o livro (de dois indivíduos no mundo)... É perfeito a vida perfeita através de um livramento e atos de PERDÕES universais.

Sem saber alguns poderia ter facilitado certas ocasiões que sabem ser CRIME, sabiam também que são criminosos, entenda que discriminar não presta, já é crime. E, ainda, não entender que uma mulher é um ser humano, mesmo com pouca idade e podem terem uma coesão fantástica, como a Júlia tem, desrespeitaram, impondo fisicamente com opressões fundamentos de suas ideologias e ultrapassadas, nem posso dizer que seria ultrapassado digo que erradas, cheia de torpeza sobre a questão de sua escolha e usar de ato físico e seja psicológico é violações... Que pode virar violencia! (Que essas palavras seja sempre alerta)

(4)

Olhem, que ela é freada (estancada), podem imagina a importância dela como uma pessoa em nossa cidade, a nossa nação e no mundo, olha a importância do ato que é dado, também, a importância a cada um de nós, pois é uma vida uma singularidade de vida e não devemos esperar os desejo mal de ninguém e sim desejar o bem fazer o bem acontecer estamos todos navegando nesse nosso planeta onde é mais uma escolha. Foi feita e a escolha da Liberdade.

Não falo desse jeito, por que ligo, só estou dando um parâmetro quê, vezes, acham estarem preocupados e fingem não saberem, mas sabe a importância dela, e muito mais ainda agora... A nossa importância porque somos importantes um para o outro!

E, mais uma vez e digo: eu não tenho que pedir um corpo feminino a homem nenhum, a ninguém, ela tem uma mente, DELA é o corpo, ela tem que realizar a vida. Dela e a autonomias do seu corpo sobre o seu trabalho esse lazer e divertimento seu hobby e as nossas escolhas... A liberdade é fazer com que os seus desejos se realizem, e a princípios são através de um seguimento de vida e sobre condição normal do que é comum apesar da peculiar a ação um relacionamento a longa distância acontece aconteceu por cartas 'em tempos antigos e atualmente' existe a visão e a telepatia unido todo tendo sentimentos temos o amor e é o vínculo da vida!

O QUE É UMA VIDA MELHOR, É O QUE CADA UM DE

DEFINEM, PODEM VENDEREM O SEUS PRODUTOS INANIMADO MAS NOSSO VIDA QUE CONDICIONADO SOBRE O NOSSO VALORES E SE NÃO FOR ATRAVÉS DESSES VALORES QUE A JÚLIA TEM QUE EU TENHO QUE SÃO LIGADOS UM COM O OUTRO JUNTO DO NOSSO PAI CELESTIAL NUNCA ESTARÃO À VENDA. (NÃO ESTÁ À VENDA) APESAR DE ESTAMOS PRESOS POR ENQUANTO, MAS SOMOS TÃO VIVOS, SOMOS TÃO FORTES SOMOS TÃO "RUINS" (ATRAVÉS FORMAÇÕES IDEOLÓGICA DE PENSAMENTO DE OUTRAS INTERPRETAÇÕES) MAS NÃO CONCORDAR COM AS SUAS IDEIAS NÃO QUER DIZER QUE ESTAMOS PREJUDICANDO, APENAS É A NOSSA FORMAÇÃO! QUE SE PARECE SER 'BOBA ESSAS PALAVRAS' MAS COMO SIMPLESMENTE CHEGAR AS SUAS PESSOAS (COMO FAZER ENTENDER?) A 'ESSA PESSOAS ENTRE SUAS PESSOAS', NÃO DESEJAMOS E NÃO TEMOS INVEJA DE SUAS VIDAS BONITAS SABEMOS QUE TRABALHAM MUITO PARA TEREM AGRADEÇAM!

E SABEM QUE UM TRABALHO ATRAVÉS DE NÓS NO CASO DA MINHA MULHER JÚLIA SILVA SOBRE O CÓDIGO DA VIDA É CRIME.

E SE SOMOS RUINS SOMOS RUIM PARA COISAS MÁS, MALÉFICOS.

E MINHA CONQUISTA, MEU E DA JÚLIA, É O NOSSO REGOZIJAR, A NOSSA CONQUISTA, É A NOSSA ÚNICA VIDA.

(5)

Dizem dar uma vida melhor onde ela é 90% brasileiras e no mundo deveria ter, onde ela deveria ou ter, ou são suas vidas melhores com que ELA pode dar a alguns?

Digo que não precisam de vida melhor através da prostituição de outro corpo e com ela seria violência é porque ela não quer e eu não quero milhões não quer!

🖊️

Não podem dizer que ELA é meio é isso ou meio aquilo!!!

Elas não podem serem vendida, por que corpo não pode serem comercializado, seres humano não podem ser comercializado... E, já disse, se tiverem documento tem que apresentar, e apresentando documento é ato do crime consumado.

Ela é minha mulher, é minha União, minha fêmea, SOMOS únicos.

O livramento é o ato perfeito da conclusões de novas mudanças, tempo perfeito para resolver em tudo... Já disse que quero cuidar dela, e ela vai cuidar de mim.

Queremos que entenda também, não queremos que resolva nada, desde o começo que ela veio para mim era só deixar ela vir, ela não tem poder físico, mas é a fragilidade dela que tem que ser respeitada, essa é o poder delas, e tantas outras mulheres que são pequenas, mas devem ser respeitada da mesma maneira, e quando se toca em algo se torna um responsáveis também mas não responsável em encarceramento praticando também ações de medo e Pânico a obtenção das pessoas em ficar no mesmo local onde ela não quer livramento é uma posição no mundo e é o ato de Liberdade que diz é a boca dela falando e sem pressões externas onde a mãe dela está longe dela onde o pai dela está longe dela e onde ela sabe que não precisa se preocupar com essas atividades porque ela conhece eu quero é representa reconhece o que representa esse momento.

(6)

Tenho cabelo branco?

Tenho, e cada vez mais, sempre tive cabelo branco desde de moleque, mas o cabelo branco também é por causa da preocupação e se desenvolvemos muito são por fundamento de espiritualidade, essas físicas espírituais tem a tendência a esbranquear o cabelo, isso é real, vezes meu cabelo fica meio azulado quando eu molho, mas isso não tem nada a ver, não são só um padrão que devem ensinar os seus filhos, e sim o AMOR!

Não sou criança, só sei que amo viver, amo essa vida, e respeito a de vocês, e posso amar seus filhos pois é vida, pois é divino e sigo de certa forma mesmo com tantos pecados o meu Deus que eu chamo de força ONISCIÊNTE, já deu meu TEMPO e diz a TODOS que também posso amar e contribuí, não sei o que vocês querem, mas eu e meu amor Júlia só queremos estar junto.

Sabem que minha vida não foi normal um rato atômico de laboratório como a Júlia Silva, a prova maior somos nós... E quais mentiras estou contando, sobre a Júlia Silva sobre eu, sabem o que estão armando?... E sobre todas as suas verdades, por serem verdade faz das minhas verdades mentiras?

Eu falo essa palavra Ah pois é um sino tocado no meio dos olhos do mundo onde tudo que fazem é estar em parados e todos vendo quem vai bater o sino?... É no mesmo local é uma porta e terão que entrar quais são as palavras corretas (não toque o sino).

(7)

Tendo um amor, também amo e o que (vocês) tens? Amo seus filhos, e não quero que ele seja entregue a barganha entre esse circo que vivem a vida dessas maleficiencia, podem viverem de outro jeito, entendo que pobreza não é errado, e riqueza também não é, o errado e seu coração que tá disposto a fazer maldade às vezes impregnado de inveja, e a inveja cega a si próprio e aqueles que obedecem o que tem inveja ou ódio, o ódio leva qualquer nação a fazer e ir para caminhos errados.... São trâmites malignos que levam a acontecer incidentes RUINS em qualquer nação, feito por pessoas liderando, pessoas cegas de invejas de ódio!

Não falo de presente momento, de contemporâneo momento, são fatos que acontecem a tanto tempo, país do futuro que o presente não dá o passo correto que é o presente momento, nunca vai ser um país do futuro, vai ser um país do futuro de extrativismo humano e isso em tantos lugares no mundo.

O futuro começa com presente momento, realmente é o fundamento na vida.... É minha preocupação e amor, que eu tenho por ela é inaudível, tão forte o nosso grito, que silêncio o mundo inteiro escuta!

Não digo que sejam incompetentes, mas é um botão,

que não podem apertar e quem tem ódio, sempre apertar em esse botão, que joga preconceitos, dissemina incoerências, (porque eu quero falar de atividades espirituais) eu fico imaginando como alguém poderia tocar fisicamente no ser humano como a Júlia Silva, olha as portas que vocês estavam abrindo!... Graças a onisciência foi livrados todos e principalmente meu amor Júlia Silva!

(😎

Posso ter barba eu posso estar mais robusto mas o que foram tirado de mim ao longo do tempo as engrenagem principais de um homem rompendo itens primordiais a seu desenvolvimento são ações que desenvolveu o que sou agora, de uma mente e amável, pois se eu tiver ódio não conseguimos passar perfeitamente as informações como da dificuldade de de obter conhecimento!

Já disse já tens prova suficiente para mim, arranjando provas cada vez mais, no intuito de querer meu bem e o DELA, mas sabem que são falsos então se protegendo.

Se protegem de vocês mesmo, pois o mal é algo de dentro, e a guerra interior, o que vai vencer em você, é o que vai matar de não tiverem no mínimo coesão... O sonho e REALIDADE que devem buscarem em cada um de vocês, é a certeza que todos, devem ser sempre bem!

E como reconhecer o bem e como reconhecer o mal, é só notar o que você fazem, ou está fazendo, traz vida ou escravidão, escravidão e a morte da alma, então é morte, assim reconhecemos como errado, e o que devem SABER.

Júlia Silva mulher nova, de Deus meu pai do céu, o único pai que eu tenho, ele me trouxe de tão longe!

Uma mulher tão divina, perfeito um ato de Deus, como alguém teria a "coragem" de tocar nela?

Devem entenderem que não tenho medo não posso ter medo fui feito para enfrentar.

(9)

Seu alguém prefere que ela seja prostituta deve dizer quem seria, que sei que ninguém vai dar nome, tenho certeza que ninguém estaria tomando ela como prostituta, então ninguém está estrupando ninguém.

Não quero ela como prostituta, ela não quer ser uma prostituta.

SUGESTÕES QUE COLOCAM A MINHA MULHER MESMO AS PROSTITUTAS MERECEM RESPEITO!

Não ligo de terem usado ela por tanto tempo, tudo que ela pode ter feito em sua vida, foram que fizeram com ela, em sua tenra vida, e para mim ela é PURA pois Deus quis devia ter informação desse momento devido à informação dada a sua graça.

E nos percalços da vida chegando no tempo onde conheceram ações da consciência onde o corpo ele faz parte da alma junto com a consciência sabemos que pessoas são obrigada a fazer coisas que não querem a alma se torna puro a consciência pura o corpo se torna puro mas o andamento do caminho deve acontecer.

E para mim nem precisa ser pura, para mim ela só precisa querer estar COMIGO... Isso é relevante e o que é importante, se ela quiser ir embora longe do Brasil ela tem o direito, mas ela não vai ter nenhuma saída se não falar sem antes estar comigo, sou seu porto seguro vocês entendem?

TODAS AS ATIVIDADES DELA É DE MIM PARA O MUNDO E NÃO DE MAIS NINGUÉM, SOU SEU TUTOR SOU SEU AMIGO SOU SEU QUERIDO SOU SEU AMOR.

(10)

Como tem o direito a Julia Silva de fazer vlogmas ao vivos, transmissões ao vivo, e quando ela ter a chance de se comunicar ao vivo, (certamente das redes sociais da pauta a essas atividades de liberdade e socorro) ela poderá falar, mas na minha presença ela se sentirá segura e livrar de todos os seus cargos porque tenho o dom de trazer essa consciência dela para ela, ou de qualquer pessoa, devem realmente ficarem tranquilos!

Pois a imaginação do conhecimento é o risco na consciência e as ações de todos são conhecidos por isso estamos aqui onde uma mentira sendo contato onde pessoas jogam contra o outro e quero limpar o seu caminho de sangue e não quer ser aceitar por (ego) o caminho que perdão e livramento mas nós sabemos o que transformou o seu ego onde o passado é o presente e deve abrir da melhor maneira possível onde só tem uma a fita o laço é o laço da vida acorda da consciência o entendimento do livramento.

E, não quero pecado de ninguém não queremos pecado de ninguém, até de "amigos", não queremos pecado de ricos, não quero pecado de pobres, e não queira meus pecados, onde usam eles a cometer ou esconder as suas atividades onde nós não queremos SUFRÁGIO universal do perdão.

E, entenda, podemos escolher os nossos pecadores, não sou a perfeição que todo mundo queria, e se (eu) fosse dessa jeito como os envolvidos, o que, então, eu seria?

A BARBA A GENTE FAZ PARA NASCER MAIS!

(11)

Seus meninos são tão velhos, é um e insulto a tantas outras mulheres nova, só de verem.

E se pode melhorar é porque estamos aqui, sei que vocês podem serem melhores!

Mas não vão conseguir serem melhores ensinando a seus filhos a ser cobiçosos, onde é o caminho desse rio que é a frente é o ensinamento a eles as intenções possíveis de si mesmo segmento onde transformou o nosso país ou em muitos lugares no mundo em extrativismo humano comércio de uma indústria extremamente ILEGAL.

NOSSOS FILHOS OS NOSSOS FILHOS POBRES E OS NOSSOS FILHOS RICOS QUE NÃO QUEREM ESSA UNIDADE, NÃO QUEREMOS OS ENVOLVIDOS OS INDICADOS A ESTAREM A PARTICIPAR TEXTO TREINAMENTO DE AÇOUGUEIRO DE MIRIM DE CRIMINOSOS MIRIM AÇÕES E MAIS VELHOS NELES.

NÓS QUEREMOS PAZ E DEVE SER A SEQUÊNCIA E O SINAL É O ATO DA JÚLIA POIS O CONTRÁRIO É SINAL DE LUTA E A ÚNICA AÇÃO QUE É PERTINENTE É O ENTENDIMENTO DESSE LIVRAMENTO!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 20/05/2024
Código do texto: T8066925
Classificação de conteúdo: seguro