Por que eu, e não outra?

Por que eu, e não outra?

Hoje enquanto eu revelava o quanto gosto de você, fui surpreendido por esta pergunta; Você indagou-me o "POR QUE EU, E NÃO OUTRA?"

Eu tinha tantas respostas para essa tua interrogação. Eu seria um mentiroso como todos os outros caras, se eu te falasse que você foi a única pessoa por quem me interessei nos últimos anos. Já conheci outras pessoas, algumas engraçadas, outras nem tanto. Eu já gostei de mulheres por causa do andar, do beijo, dos cabelos. Ou simplesmente pela beleza física. E com você foi algo estranho, eu simplesmente não te vi como vi outras pessoas, não! Foi diferente. Eu senti meu corpo trêmulo, minhas mãos suavam, eu não parava de te fitar. Naquele espaço de quilômetros em poucos metros, eu percorri teu olhar inúmeras vezes. Poderia ser outra? Eu não sei te responder, mas os meus olhos, meu coração pode. Porque para nem uma outro eu olhei assim, tão desprendido de desejos passageiros. Para nem uma outra eu suspirei assim tão forte!

É meu Anjo! Poderia ser outra, mas seria apenas OUTRA. Outra paixão frustrada, outra aventura com data de validade fixa.

Por que você e não outra?

Porque é quando estou com você que eu sinto o ar mais puro, as coisas mais leves. Porque é quando eu estou com você que basta um beijo, para eu sentir que não preciso tirar tua roupa para sentir prazer, pois quando nos beijamos, sinto nossa alma desnudada, entregues em demasia...

Por que você e não outra?

Porque você não cabe dentro de um contexto qualquer da minha vida, não! Você é a essência dos meus melhores parágrafos, por que é com você que eu sinto todos os meus medos se dissiparem. Poderia ser outra, mas eu estou saturado de histórias vazias, sem nexo! Porque eu quero amar, e não só sexo!

Poderia ser outra, mas os meus olhos cegaram para o mundo, e abriram-se para um universo chamado: VOCÊ! Se ainda tens dúvida do porque Você e não outra, case-se comigo! Eu te darei uma vida de respostas, do porque você é a minha escolha e, não minha opção.

(Hámilson Karf)

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 23/04/2024
Código do texto: T8048053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.