"Paz E Amor É O Que Eu Quero Para Nós Céu E O Mar Alguém Para Amar"

Quando você chegou ,mudou completamente minha vida você com certeza é o grande amor da minha vida não consigo parar de pensar em você toda hora penso na gente no nosso futuro juntos que vai ser até ficarmos velhinhos juntos .

Sua chegada trouxe um colorido novo em minha vida

Agradeço especialmente a Deus por ter ti mandado de presente .

Sabe amor você já me conquistou já ganhou um espaço no meu coração você é amoroso verdadeiro gentil honesto um cavalheiro um príncipe que mudou minha vida completamente sei que tive alguns relacionamentos mais você é especial eu acredito em almas gêmeas cara metade estou aqui para abrir meus sentimentos a você que chegou e mudou minha vida ...

Paz Amor É Que Eu Quero Para Nós Céu E O Mar Alguém Para Amar !!!

E todo nosso amor fique até a eternidade das nossas vidas ...

Obrigada por me fazer feliz todos os dias não vejo á hora de te encontrar estamos nos conhecendo mais sinto que você é o meu amor verdadeiro ...

Seja Feliz Com Alguém Que Ame Busque Sua Felicidade Nunca É Tarde Demais Para Amar !!!

J.H ♥️

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 05/04/2024
Código do texto: T8035621
Classificação de conteúdo: seguro