Aquela amizade colorida…

Hoje foi um daqueles dias que acordei com uma saudade de você. Saudade de conversar, de sentir seu abraço, de sentir seu cheiro, do seu toque.

Às vezes me pergunto por qual motivo a vida cruzou nossos caminhos.

Vivíamos em mundos diferentes, mesmo tendo gostos tão parecidos. Conhecemos em um ano conturbado, a vida de cada um estava conturbada e mesmo assim não foi empecilho para eu me conectar.

Mas que pena que sou eu me conectei, para você eu fui apenas uma amizade que ficou. Às vezes, não sei ao certo o que somos... Amigos? Ficantes? Conversantes? Colegas? Eu não sei qual a nomenclatura para tudo isso.

Eu sei que gostei de te conhecer, confesso que tentei me afastar, por vezes quis te excluir da minha vida. Mas algo me puxa até você, e não tô falando só de coisas carnais ou atração de dois corpos. Estou tentando explicar algo que até eu mesma não sei decifrar.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, gosto de você e torço por você. Não sei até onde nossos caminhos irão se cruzar, espero que a vida não nos distancie tanto.

O meu gostar não pretende, prender-te a mim, te deixo solto para que se um dia pretender fazer moradia (e o lugar ao meu lado estiver vazio), você goste de ficar, caso contrário, espero que voe bem alto e seja feliz.

Mas voltando ao hoje, senti sua falta, aliás, não parece, mas sinto diariamente. Saudade do seu cheiro, seu beijo, seu toque, seu corpo… Um mix de saudade que daria uma boa salada mista. (Risos)

Onde você for voar, pode ser até o mais alto voo, quero que lembre que ficou alguém lá no início que pensa em você, sente sua falta e torce por você.

No dia que você olhar para a plateia da sua vida, estarei lá, bem no cantinho, vibrando por você, porque é isso que os amigos fazem, é isso que as pessoas que nos amam fazem... torcem por nós.

Queria poder ter conhecido mais sobre você, porém você nunca abriu as portas para isso, sempre foi uma frestinha ou uma porta entreaberta, nunca entendi muito bem esse fundamento, mas não indago, respeito a decisão.

Talvez não seja para mim a porta escancarada, fazer o que, né? Acontece! Mas a porta daqui está sempre aberta para você, caso queira ficar. Aberta para amizade, para o amor, para boas risadas, ou todas elas juntas, você quem sabe.

Só não garanto ser exclusiva para você no quesito amor ou até quando ela estará aberta, porque isso eu não posso fazer, algum momento da vida essa vaga será ocupada, são ócios da vida.

Já diz a letra da música de "o teatro mágico": "só enquanto eu respirar vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar". Você conquistou um lugar nos meus sentimentos, que ficará para sempre. A vida pode nos levar para longe um do outro, mas de você eu irei lembrar.

Terá um dia que pararei e pensarei: por onde anda ele? Sorrirei, irei suspirar e direi: que esteja feliz.

Mas enquanto nossos caminhos ainda se cruzam (mesmo que por pouco), quero encontrar-te e matar essa saudade de você.

Beijar-te-ei os lábios como se fora o último

Abraçar-te-ei forte para que nunca esqueças do calor

Acariciar-te-ei a tez crua para que não esqueças a sensação

Provocar-te-ei com sons e toques afrodisíacos arrepiando-o a pele

Ter-te-ei de corpo inteiro, íntegro e pleno

Amar-te-ei como se fora o último momento do qual passaremos juntos. (Suspiro profundo)

J K Marinho
Enviado por J K Marinho em 04/04/2024
Reeditado em 04/04/2024
Código do texto: T8034941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.