ANIMAIS E VIRTUDES

Nós somos apenas uma união.

Aquelo que dizem marido e mulher.

ANIMAIS E VIRTUDES

Os seres humanos são raça única.

Não somos como animais canídeos ou felinos que que se dispõe em nosso planeta e forma de tamanhos diferentes mas sabemos sobre a forma da genética que são implantado embriões ou juntado através de formas dessa ciência criando raças diferentes uma possível mistura de chihuahua e São Bernardo sim "esses" criam.

Uma constituição normal aplicado em evolução na realidade sobre forma científica: os vira-latas são raças puras não o que conhecem como as raças pura muitos são constituído de forma de laboratório penso que a grande maioria.

Eu nunca li um livro de Darwin nem sequer vi um... Eu li 7 livros na minha vida: as aventuras de xisto.. Um livro sem capa 'dois amores e uma canção' e ad pupila do senhor reitor li poderoso chefão... Eu li a "chave da Rebeca" e eu li a Bíblia e não lembro mais o que li.

Ele "li" significa um raio de "630" m. É uma medida.

As potestades a suas 'pessoas' não podem desmerecer em nenhum instante pois são formas preparativas essa forma mananciativa de uma caixa informativa capacitada... É o que eles têm Pois todas as estruturas estão corrompidas as que podem estão sendo informadas e na maioria feminina... Informando aos corrompidos que detém-se de suas ações a mudança.

E eu digo que podem desmerecer não me importo são poderes e merecimento onisciente é justamente essa conclusão encontradas para a própria visão da consciência Mundial e sobre elas saber de suas pessoas não por crença tão pouco fé e esperança e sim por aplicação mesmo as potestades Pois vê pois sentem pois sabem e eu vejo eu sinto e sabem.

Ao contrário daquele que sugerem Satan o controle daquilo que sugerem diabólico ou o controle daquilo que sugerem ciência existente neste planeta... (o controle) A Deus abrindo o entendimento a ligação.

AS PALAVRAS O VERBO.

O contexto a poesia os escritos e todo a formação traz movimento e curas.

Movimento de todas as formas de entidades sociais mundiais as entidades da ciência políticas religiosas aos seres humanos... São palavras que traz contexto de abertura da consciência seja qualquer consciência. Principalmente 'aplicada'... Aplicação que traz abertura de novos 'vasos' e esses vasos o preenchimento e a colocação de lacunas que traz direções a compressão de novas formas e objetos... Traz elementos de cura de doenças todas elas principalmente as espirituais... Traz novas partículas... Traz novas informações e condicionando cubos de consciência na aplicação matemática na evolução humana.

SER O QUE SOOU EIS-ME AQUI.

Onde surgirá a flor Divina... Onde surgir manancial da palavra não sendo sobre a forma da leviandade não é sobre a forma da hipocrisia não é sobre a forma da idolatria tão pouco impiedade é apenas uma ponta de informação que traz o acontecimento fato que são causado por preparações natural dando condução a um santo espírito.

Então a constituição do 'cio feminino' onde eles falam sobre o cio feminino que se torna mais fácil o trâmite de aplicação na causa de uma exploração pode trazer um conjunto de entendimento salutar as questões de forma acoplar qualquer forma pode ser condicionada a formação sexuais... Lembre da situação da palavra 'condicionar' condicionar muitas vezes através de ações.

A conificação por 'domificação' é um exemplar conhecimento que descoberto (nesses tempo de comunicação) de mais de 40 anos talvez mais que realizando fundamento sexualidade (aplicado) apenas por códigos e movimento... São anomalias sistêmica onde suas pessoas chamam de uma atmosfera da prostituição no que pode ser olhado no que existe como se fosse uma atmosfera novelesca até mesmo as formações que aceitações na pornografias... Dizem: "coisas de pornografia".

Eu posso entender como experiência 'masculina' que é existente o 'cio feminino' mas aplico não consenso de associação então são formação comum pensamos que ninguém deve saber de nossas vidas particular por que são formas de intimidade... Mas sobre a mesma experiência (te trago nesse tempo onde volto a passada estudando a mim mesmo) ele nos causa se for homem vai entender essa busca feminina nos causa um encabulamento... Realmente encabula a 'gente' então obviamente que não pode usar o 'cio feminino' a culpabilizar a própria 'mulher' neste fato de acontecimento de abuso violação e violência.

- (Masculina) dizer 'masculina' pois preciso condicionado e sintonizando para as questões que existe no sistema. - .

E ainda estou falando de fatos antes da emanação antes dos cinco anos atrás pois pelo fundamento de uma nação as pessoas envolvido a mim estão sobre ações de rompimentos bullying vandalismo conceitos e preconceitos condicionando a fatores de observação mas são formas reprovativas condicionando a sanatórios enchendo as malas ideológica dificultando a execução do primeiro plano ou segundo o que importa aqui é a forma da apresentação Mundial que são os códigos de vida gerada entre a comunicação da Júlia e a minha pessoa.

Os "cios" são retratados em condições naturais pode ver se na ação do acontecimento do ato no caso a junção meio da Júlia não seria necessário porque é uma compreensão vasta da unidade nossa sobre Nossa aceitação O que é apresentado é o amor o amor conhecido no sistema onde a palavra ela é moldada por vários fatores de comunicação conhece de outra é maneira outro conhece daquela outra maneira. O amor que é contado por essa pessoa ele a forma que é aplicado onde traz força e ligação a romper barreiras que conhecemos apenas preconceituosas então sobre a forma natural se escolhemos onde viver não nos cabe não morrer e sim que independente do que fala queremos estar junto há poder morrer junto e sabemos que serão de formas mais naturais possíveis.

Ah se realmente a Juliana está com medo de postar ela não quer postar porque estão brigando ela a fazer coisas que ela não quer mas ela quer postar e obviamente que é para comunicação alguém que se intitula a forma correta ao espaço feminino ou aos passos de criança estão totalmente sujo condicionando a verdura a essa mesma quantificação de pessoas a ação de prostituição e dizer maligna.

Dizer 'maligna' porque o nosso ato humaniza essa atmosfera de prostíbulo onde alguns dizem que são contra essas prostituição porém tem uma chance de mudança estão com nojinho.

Creio que não sejam contra e sim que encontramos uma formação marcativa onde eles precisam de produto específico e que venha com negação feminina para que possa sentir desejo mesmo sobre estrupo e dizer que a coisa de cio?

A INEXISTÊNCIA DO CIO.

Ou seja: ação sobre forma do santo espírito emanativa: as movimentações (pois são movimentações) se não implicar em condições naturais não se tornam 'cio' se torna uma aplicação da vida sistemática.

Ou seja: o "cio feminino" sendo possível obviamente são inexistente sobre formação de abuso pode a violência.

O 'cio' é constituído da naturalidade é, também, e óbvio uma concepção do animal que pode ser constituindo, também, no "humano animal" 'poderia acontecer' no entanto sendo sobre ações de opressões o consentimento é inexistente.

Em particular não se torna uma ação de um cio onde possa trazer ou nos fazer constrangido é constrangido do que é aplicado na consciência masculina que a mulher deve se comportar e não deve ser muito 'dada' (não é isso que muitos homens aprenderam?) porém na minha atividade avião constrangimento mas totalmente aceitável pois há uma formação que se liga a esta forma presente (que está escrevendo) a forma antiga dos meus traços de vida onde eu tinha os meus 18 ano até mais novo que trazendo a informação que são aplicações de evolução e por outro lado são estabelecimento de vida cujo necessita transgredir a formação religiosa e política e aceitável social Pois simplesmente estão secando todo o fundamento de vida do que foi encontrado. É natural e condicionado pelo santo espírito são aplicações a evolução.

ENTÃO SOMOS REALMENTE CAPACITADOS POR DEUS EVOLUÍDO PELA VIDA.

Eu posso dizer: Que existe a existência da GRAÇA e VIRTUDE 'os ais da consciência em nós'.

Ou seja a mulher tem a percepção o ser humano mulher e sobre a concepção do que ela entende se liga a consciência pois propriamente a consciência constituindo valores pessoais ligando a uma alma ligando a força onisciente a vida.

E sobre a concepção do que ela entende se liga a consciência pois propriamente a consciência constituindo valores pessoais ligando a uma alma que ligando a força da (ciência a vida e a Deus) temos consciência da ciência e da criação do sistema humano e dos valores valores unitários e valores pluralizados.

Assim são anulado o seus caminhos que são palavras que são atmosferas que são ciências que são religião que são políticas pois se trata de uma constituição singular humana que se faz constituindo um caminho um segmento e naquilo que agrada os nossos valores o nosso templo são santificado através do nosso saber do consentimento natural, pois pelo nosso entendimento mesmo a Júlia tão jovem tem uma gama de valores global que aplica-se realmente ao poder feminino e principalmente ao poder da consciência e principalmente o poder da consciência unitária... Existe aplicação informativa acima do entendimento desse 'livro' mundial ou característica grupal e cultural ou tradições ou facções organizações qualquer.

A constituição do sal da vida da graça da virtude dentro do parâmetro feminino não são conjuntado a raças específicas nessas idolatria de potestade e vice-versa conhecemos o nosso Deus que nos faz conhecer o seu Deus. E e sabemos de suas interpretações e "nelas os porquês".

E nesses porquês sobre o conjunto pessoal conhecido por nós de cada membro da terra seja as pontas dos poderes mundiais ou as espiritualidades humanas mais desmerecida sabemos que pode significar aquilo que eleva a sua vida a sua religião o seu Deus e os rostos dos seus beijos em seus filhos em suas mães e não ser apenas uma foto se aparentando ao público e esquecendo que Deus conhece a sua intenção.

Existindo apenas o amor... A forma do amor a aplicação... E, também, a tecnologia que foi se desenvolvendo ao seres humanos que traz sabedoria traz uma lealdade resultante daquele que queremos agradar o nosso tempo o nosso templo e sabemos que agrada a Deus a santificação do nosso tempo ligada a Deus e não a nenhum membro ou entidade Mundial.

Pois é o que diferencia do conjunto total da vida não somos "pau não somos pedra" somos movimentos somos aplicação e mutações movimento que constitui nossa mente a formação de movimento de um ponto ao outro estamos falando, também, da palavra, essas palavras cujo movimento o mundo inteiro onde o "diabo coça a nuca".

É certo que fiz um texto sobre o "diabo que coça nuca".

Assim: o experimento da evolução humana a constitui na excelência da criação da vida sua evolução e a criação onisciente eu digo que pelo que sou pelo que houve somos exatos.

Podemos constituir uma organização Mundial a recuperar o planeta a vida mais mínima possível e uma baleia azul.

Na potencialização mais excelente visionária são de aplicar uma condução as consciências e nelas é possível concessão de uma nave à procura de um outro planeta são na minha opinião insignificante são 'alimento que não me alimenta'.

O que se aplica o correto é limpar os tapete do nosso planeta e acondicionar sabiamente procura além da nossa atmosfera e não são para transportar bilhões são para constituir novas consciência e que não seja 'mudas deste planeta' e que seja (mudas) através da mudança a preparação de consciência nesse planeta e através dessas palavras... Desta forma (sim) são mudas e raízes a constituir outros planetas.

E no segmento que sabemos outros planetas são condições de tempo onde os pássaros da memória atual nos traz envolvimento e faz com que causamos ação mais cabível e benéfica possível e nela é ver essa 'coisa com essa coisinha' e não se aplicando apenas em nós e no total do presente momento que abrimos 'essa caixa' estando todo complexo da forma e manancial dos seus filhos.

E sua pessoa não quer as mesmas ações que possa ter as mesmas informações sujas as trapaças a sujeira arapuca a essas crianças.

Podemos ver o que seus movimentos fizeram.

Aliás no contexto do que "essa ou aquela" pessoa pode fazer sobre sua formação física e dizer sobre aquilo que a sua pessoa fez e pode fazer no contexto que eu jamais faria e dizer que aquilo que eu não posso fazer naquilo que sua pessoa faz a trazer aceitações de uma experiência de 'poderes' físicos porém a própria movimentação traz a informação de violações.

Assim realmente eu não tenho nem um pouquinho (nem sequer em nenhum momento da minha vida passa ou passou pela minha cabeça) puder ter um movimento aceitável e o dinheiro aceitável há algumas pessoas sendo justamente a batalha e o combate de violações.

Eu não realmente quero nem um pouquinho de ser aplicada em mim seja por milagre ou sobre a ciência que possa dar poderes motores a mim a constituir violência adequadamente.

Eu não quero e eu sei que a Júlia me escolheu pela forma que eu sou e ela é justamente tão nova e a luta mundial na constituição em saber que mesmo tão nova que seja 10 anos tem direito do posicionamento da sua consciência (do que ela sabe) e ainda mais sobre a aplicação do conhecimento Mundial... É aquilo que ela sabe é aplicada da sabedoria desenvolvida do sistema repito político e religioso apreendido através de informações espirituais e principalmente sistêmica.

Então eu não sou igual a vósmece e dou graças a Deus.

ESCRAVIDÃO NÃO É ACEITA PELA EVOLUÇÃO DA VIDA TÃO POUCO FORMAS ONISCIENTE E PROPRIAMENTE A PESSOA.

E não coloque as vovózinha no meio, pois elas também tem que provar que são merecedora do tempo na constituição de um novo olhar e o novo movimento a sua volta vivenciada e não sobrevivida.

E ela não tem direito de aplicar obviamente ordens e as suas pessoas e, obviamente, só as pessoas não tem o direito de usar esses fatos respeitosos como desculpa de obediência a constituir uma forma sagrada a nós tentando dosar amenizar formas de violações eu estou falando do ser humano singular se uma mulher diz (não) é (não).

📟Se for para ajudar obviamente que é interessante aliás as vozinha são muito mais aplicáveis e aceita bem mais facilmente da coordenação de idade com relacionamento mesmo diferente... Esse mosaico de informação trazida vem de 'pouco' tempo especificamente são conjuntos na aplicação deu uma comunicação áudio visual televisão internet e nessa uma climatização nós encontramos "pescadores" a condicionar fatores muito errados mas esses fatos já foram contados e não vou alongar.📟

Então estamos falando de uma consciência não somente feminina consciência sobre a singularidade: então uma mulher mais velha não tem poderes sobre a outra POR SER MAIS NOVA se estiver estar em relação de violações... Violações de amplas formações.

E, ainda, não são contexto de malcriada ou filha má menina ou mulher se não quer ser sujeitada às questões de grupos ou pessoas ou famílias sobre questões sexuais sabendo de informações particular morais as virtudes.

Não está na longevidade do entendimento nem a sabedoria.

E não se tratando de sabedoria ou humildade apenas a exata aplicação do que é conhecido.

ESTAR VELHO E AS CONSCIÊNCIA POIS O TEMPO DIZ QUE O ARREPENDIMENTO É ALGO QUE SE CONSERTA E O TEMPO É CURTO.

🌺

MANTO DA VOZ DIVINA O NÚCLEO ESTENDIDO

AR IMPRESCINDÍVEL AMOR VIVO QUE RESPIRO

SEUS LABIOS ADORNADOS PARECEM PÉTALAS

PÉTALAS VERMELHA E ABÓBORA E AZULADAS

SUA BOCA É CELESTIAL DESPIDA OU COLORIDA

CONTENPRAR SEUS ROSTO ESTILO SEU JEITO

SÃO DÍNAMOS MANANCIAL AO PENSAMENTO

LÁBIOS SECOS OU MOLHADOS ORVALHADOS

FORMOSA FLOR COMO 'PÉTALAS DE SUA BOCA'

🌺

LOUVÁVEL AMOR ENCANTADORA A MULHER

QUERIDA VOCÊ COMO ACORDAR PELA MANHÃ

ESTAR AO LADO CORAÇÃO UMA OBRA PRIMA

ESTAR 'COMUM' DO LADO DUMA PERCEPÇÃO

É TÃO EXATA E VEJA... SÃO POESIA E POEMA

'QUE SÃO PALAVRAS A DIZER A VOCÊ QUERIDA?'

🌺

ROSTO TRAZ CALMARIA ALIMENTA DE FORÇAS

SUA VOZ É FINEZA AREIA BRANCA DESCANSANDO

SENTIMOS DE LONGE COMO ONDAS MACIAS

ENCANTO MAR ESPELHANDO O 'CÉU CABELOS'

NUM SUAVE ONDA E ONDULAÇÕES QUE OUVIMOS

ACARICIANDO TODO SEU CORPO E CONSCIÊNCIA

AGRADECENDO DEUS COMO LÁGRIMAS AMOROSA

PALAVRAS E FRASES E GRAÇA MULHER FORMOSA

🌺

SE GOTAS D'GUAS DOCE FOSSE AMOR

POR ONDE QUER ESTEJAMOS OU VAMOS

DENTRO, FORA, LONGE, PERTO DE AMBOS

TUDO QUE POSSA EXISTIR SÃO CHUVAS

UNIVERSOS E MÚLTI VERSO SURGINDO

VOCÊ JULIA CHOVENDO CHUVAS CÓSMICAS

CHUVAS DE AMOR QUE NEM QUEREMOS FIM

🌺

São por essas palavras e esse amor se construir juntos da força do sentimento que a Júlia me trouxe que construímos e conquistamos.

É lógico que tem Deus...

Em meio a tantas palavras estranhas que respeitamos onde eu já cantei quando o moleque as músicas dos delegados dos tadeus as músicas do chocolate as músicas das pipas as músicas das garrafas e tantas outras músicas dissimuladas vertendo aceitações e secções satânicas.

O que faço não é santificar tão pouco depurações na consciência de contexto global causando até a violação causando pensamento de violação.

totalmente o contrário é expressar o meu amor a minha mulher com palavra que sei agrada sabemos que é real esse amor.

e o nosso amar nosso jeito não tem formas trilhadas.

Sei que agrada porque estamos no nível da consciência sabemos o que deplora o mundo e sabemos da nossa força de expressão é da mesma forma ela com o seu poder de se expressar amor de mulher só ela sabe o jeito de me agradar.

Conhecendo as poesias essa que vos fala que são únicas no mercado mundial nada feito em um tempo elas são formações que se abre para todos os lados elas são códigos e esse sabem. Além de ensinar a ler pois precisam repetir também de ler elas abrem codificação. Mas tudo foi possível dever da Júlia e o nossa força onisciente.

Oi Júlia Como você está Eu te amo.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 04/04/2024
Código do texto: T8034296
Classificação de conteúdo: seguro