RAZÃO O AMOR O AMOR A RAZÃO.

RAZÃO O AMOR O AMOR A RAZÃO.

Vou repetir o ((amor)) quantas vezes for necessário. 🤨

"Se pensarmos que o amor pode ser regido pela razão, está destruído a sua existência."

A frase acima está entre aspas do começo ao fim então não é minha.

O amor é mudador ele é inteligente transpassante é transparente estabelecedor é corajosa é suportoso é sábio é simples o amor carifica tudo....A razão da forma de Deus usar para correção e ligações do homem religioso e da ciência.

Diante de tanta amargura o amor é o gosto é a fartura é necessário.

Não podemos ser julgado por fatos pessoais.

São apenas dois e Deus... Ô amor é todo montante de formas importantes e benéficas que se faz e sobre os passos do percurso se farão.

Esclarecedor recuperador dignifica.

E diante de tanta desunião 'até mesmo com seus deuses' o amor traz entendimento não trazendo rompimento de 'religião a homens'.

Não faz desdenho da ciência.... É sim e sabedor traz capacidade e potencialidade a preparação... Onde a onisciência usa o amor as mudanças importantes.

Não irão houvir uma sequer palavra que Deus usa o ódio a estabelecermos em nenhum momento em qualquer livro existente.

Temos tantas razões de não estarmos juntos.

E a única razão de "estarmos" juntos é por força de um amor que nem sabemos como aconteceu.

(amor).

É tão fantástico e recíproco este afeto, que se torna que mais importante ainda por sabendo que (Deus) controla tudo nestes tempos difíceis.

Tempos de confirmações.

Quando existe AMOR é (amor).

Amor, não é milagre é simplesmente amor.

Podemos chamar de graça, "graça de Deus".

Pois também somos como apesar de peculiar poderíamos ser falhos na palavra e dizer justamente que existente no sistema porém as palavras são códigos que se montam que traz revelações diferentes... Não ouviram essas palavras até que eu tenho escrito.

Amor ao mundo.

Talvez milagre seja derrubar mentes que se valem como conceitos, mas realmente, são preconceitos ou coisas piores: (ambição e cobiça).

Porém constituir milagres em forma de tabu também é um erro não é milagre aceitar a vida do outro a vida do outro não é um milagre.

No caso meu e da Júlia é uma experiência que foi se acontecendo e não uma experiência sobre o tema de uma ciência e nem uma experiência religioso... Foram apenas uma ligação e entre essa ligação encontramos uma forma que poderia me chamar divina sendo imensurável e se expressar como o nosso amor.

Todavia se estivéssemos preocupados com 'tais' deixaríamos de acreditar no amor, e, em nosso Deus?

A ONISCIÊNCIA não impede das afetividades, carinhos, respeitos e amores acontecerem.

"Tenderam?"

Valores perdidos e encontrados:

Colocar Deus em tudo, não nos torna distante um do outro, se crer "nele", aproximará ainda mais, confirmando uma nova era, um novo pensar.

(Ser) da minha vida, meu amor...Não haverá outra...Meu mundo, novo livro de história nunca, realmente, contada. Única.

Realmente (única)

O mundo caindo deplorando em desespero, e algo novo (diferentão) nasceu.

De boa pois Deus está.

E; estamos.

📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖

Confetes e carícias...

Minhas carícias

Com suas carícias

Suas carícias

Com minhas carícias

🌺

VIAJANDO COMO NUM TELETRANSPORTE

À TECNOLOGIA CONSTRUTORA ESSE AMOR

QUE DE TÃO LONGE NOS DEIXA TÃO FORTE

SABER QUE PODEMOS E ESTAMOS JUNTOS

DEUS SE FEZ ESPÍRITO MEMBRO E UNINDO

TRAZENDO ESTE AMOR TÃO DESTEMIDO

COMO SE BEM ALTO BEM LÁ EM CIMA

SALTAMOS SEM MEDO SÃO VERDADES

AMOR QUE SURGIU EM NOSSAS RETINAS

ESSE AMOR A RAZÃO DESSA LIBERDADE

SENTIMOS DENTRO E COM NOSSA RAZÃO SEGURANÇA QUE FOI A FÉ DESSA MULHER

PARA UMA REALIDADE QUE FAZ ACONTECER

NO MUNDO DEUS FEZ ESSE AMOR NASCER

POR ESSE ACONTECER DEUS FAZ CHOVER

BRILHA ESTRELA NASCER AO ALVORECER

SAIBA DOS MOMENTO É POR VOCÊ NASCER

ONIPRESENÇA QUE REAGE TODO O COSMO

NÚCLEO DO ACONTECIMENTO FEZ EVOLUÇÃO

CADA DIA ACRESCENTANDO MAIS CORAÇÕES

FAZENDO SINFONIA DE VOZ E SENTIMENTO

A CANTAR ESSA MESMA DÁDIVA E CANÇÃO

EM MÃOS ONISCIÊNTE VIVENDO DESTE AMOR

CRIAÇÃO BIOLOGIA CONSTRIU O SEGUIMENTO

TRANSPORTA CONSCIÊNCIA E CONSENTIMENTO

🌺

Por gentileza quando essa poesia que eu fiz para Júlia leiam normalmente e depois leiam as primeiras partes de cima e depois a última.

São técnicas de poesias.

Leiam as primeiras e depois as últimas.

É surpreendente é muito bonita. Faça isso Julia.

📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖

N'AVE ESPECIAL SOBRE AS N'ASAS DO SANTO ESPÍRITO!

Se pudéssemos ir numa NAVE fazer uma viagem e certamente sem volta, num local que não sabemos e não conhecemos e ninguém esteve neste local, mas dois podem realmente ir e querem, com quem gostariam de estarem?

Tendo a disposição o melhor piloto que poderia pilotar está nave ou com quem você ama?

Com quem você gostaria de estar sabendo que é uma escolha!

Alguém deu essas missão a vocês, e quem nos deu esta além de nossa compreensão, mas sentimos pois acreditamos, o que escolheria?

Sabemos, hoje, que o AMOR é recíproco com quem estamos amando!

O melhor piloto, ou o seu amor da vida e pós vida?

Seria uma escolha difícil que não pudesse escolher, mas você poderia escolher, não precisamos de um melhor piloto, e sim que podemos ESCOLHER sobre uma ordem de uma ONIPOTÊNCIA, assim ele estaria no controle desta nave, e sabemos realmente que estamos seguros!

A Morte E Vida Para Deus, É Como Um Pó Que Gera Sangue E O Sangue Que Gera Pó!

Na curta vida terrena, aonde Deus rege tudo ELE vê vida e vida consciente, ELE quer que pensem, quer que usem as ferramentas e quais ferramentas, pois entendemos hoje esse mundo é apenas um trampolim!

Se o mundo e a vida fosse como página virada o que você precisariam para escrever essa página da sua morte onde você viveria outra vez, ou seja voltasse a viver com ressurreição ou encarnação!

Creio em algo muito maior, quase TUDO, a teoria de tudo. Evidência do nada!

Tantas supostas proteção cheios de pompa mas suas posicionamento são perante seus status apenas!

Não falo a todos lógico!

Se códigos, dados da Onisciência fosse ouvida por muito mais pessoas, tantos sinais e proteção, e tantas situações ruins, poderiam serem evitadas, talvez um médico que deu vacina errada numa criança causando sequelas, onde uma mãe, piamente, acredita que foi de proposital, sobre tanta desgraça que existe no mundo, Deus, fez uma graça, e sobre está graça são livramento através de um amor, através de mentes ressurgindo pulsos mentais, realmente, um amor trazendo vida fazendo pensar melhor!

Essas cabeça de tanto zumbis por aí, precisando apenas de um código, uma voz, um som a aceitarem a fazer coisas boas por acreditarem nessas mesmas verdades cessando o mau e acreditando num bem, sobre tantas mentiras passadas e tantas mentiras presente em volta e ainda acreditando na lei e justiça deixando de fazer tanta coisas ruins, por acreditar ou

por medo, onde este MEDO estão já, sabendo, ser uma areia onde (já) estão querendo pisarem!

E o que vocês gostariam que essas mentes ao pisar as areia do medo fosse: aprendesse o simples respeito e a real importância de (respeitar) a vida pois existe vida fora de nós ou sabedoria ou poder e poder estarem numa posição de riqueza e status, mas sobre egoísmo de pessoal não respeitando qualquer tipo de vida, pois são o que estão a ensinar, aos seus jovens e pessoas aqui e no mundo!

Lógico que queremos não só proteção, somente, em paredes e grades de casas, sim social não é isso (?) Querendo mudar as situações, vezes perdendo daram muito mais as outras questões muito importantes!

Sob domínio da ambição egoísmo vezes disfarçado de trabalho duro, pode dar tanta coisa "posição", desde que vocês entendam que cada um tem a sua posição, entenderem, esse nosso livre arbítrio!

E qual areia tens pisado e quem tem apoiado vocês a pisarem nessa areia que sabem ser errado?

Deus ordena que certas áreas onde não podem serem pisadas por ser crime, o que faz sustentar vocês nessa areia quem te apoiam, Deus ou o homem?

Tendo a certeza que é homem para que serveria o seu Deus?

Essa névoa densa de tanta situações erradicador (errada) Deus coloca um candeeiro bem no alto aonde milhões estão vendo, o que podem fazerem em meio tanta escuridão é só obedecerem a luz da imensidão a palavra e a codificação!

A nossa viagem espacial é uma viagem espacial!

O que vemos a frente através do que entendemos como aquilo que nos faz ter certeza e nos dá tranquilidade pra ir, mesmo sobre tantas situações difíceis sobre a vida comum é o que queremos sabia que podemos construir... Podemos e vai existir, nos queremos (IR) pois cremos neste fundamento maior então cremos em Deus e em tudo que que ELE faz para vida e o que se trata esta esta nave é o caminho onde todos iremos viajar!

Assim, hoje, se transformando em mais uma escolha de vida, todos entendem a importância desse nosso seguimento e aquele que não aceitam não é obrigado nos aceitar mas respeitar é propriedade humana...

As escolhas pessoais não são violências independente da idade!

Entendam e compreendam que o que está havendo é mais um caminho de duas pessoas ligado ao que sabemos o nosso Deus realmente ele tem dado tanta força a nós até mesmo em sinais ele sabe que nós somos por nenhum momento incrédulos (não mesmo).

Podemos dizer que é preferível está num banquinho de num canto qualquer, mas com quem você ama!

É preferível estar assistindo um filme qualquer, um filme de suspense, um filme antigo trash, assistindo seriado, fazer pipoca, fazer um suco de limonada com limão cravo, do que de estar em qualquer lugar do mundo, (não falo em lugares caros, mas se você pode estar em qualquer lugar do mundo dê graças a Deus por poder estar ali para poder fazer isso) tu quer estar realmente obrigada com alguém que não quer!

Escolher é uma situação tão peculiar e que poucos têm, pode fazer a muitos compreenderem o que é querer lutar brigar conquistar e estar com um pessoa, mesmo ela sendo tão nova, mas pela compreensão que Deus nos deu, e mesmo eu nós não sermos ricos, e tantas outras coisas que nós somos queremos estar junto!

Está com quem você não quer é absurdo e eu não vou estragar o texto escrevendo sobre pois já sabem!

Talvez tem alguém que queira toda sua luxuosidade, mas devem procurar seria difícil de encontrar (?) E se você conseguir essa joia de pessoa que a Júlia em outra pessoa, essa outra pessoa nunca vai aceitar seja quem for, mesmo que bata o martelo com mais alto valor, nunca trocaria voce por ninguém, ela tem amor por você, e não seus valores que a faz estar com você!

Se tivesse vergonha na cara não trataria as pessoas desse jeito!

E ratos, ratos até em Paris tem!

QUANDO PERCEBEMOS QUE TEM ALGO ESTRANHAS ENVOLVIDAS, MAS SÃO BONITOS TUDO QUE FAZEM

ESSES SONHO DE VALSA!

MAS É TÃO BONITO TAMBÉM, ESCOLHER O QUE QUEREMOS SEI LÁ É NÓS SOMOS ZOADO MESMO, E GOSTAMOS!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 02/04/2024
Código do texto: T8032941
Classificação de conteúdo: seguro