MENTIRAS...

MENTIRAS...

(Texto lembratório de 2 anos atrás hoje é primeiro de abril de 2024)

MENTIRAS

ÓBVIO QUE SOBRE UMA AÇÃO ONISCIÊNTE E REAL, UMA AÇÃO DA PRÓPRIA VIDA QUE BUSCA VIVÊNCIAS AÇÕES QUE ROMPEM ESCRAVIDÕES... E SOBRE O ATO MAIOR, O ATO DE DOIS POLOS DUAS PESSOAS, AÇÃO DE LIVRAMENTO LEVANDO UMA VERDADE ÚNICA, SOBRE O QUE EU FALO SOBRE O QUE EU LEVO SOBRE ESSA LOUCURA ACEITO ESSA VERDADE POIS ARREMETE ANDANÇA DE TODA VIDA UNITÁRIA E PLURALIZADA A HUMANIDADE, SENDO ÓBVIO ESSA PLENA VERDADE, ONDE A FORMAÇÃO É TÃO DIABÓLICA TANTO QUE UM ATO DE PERDÃO É UM ÚNICO CAMINHO DE TODOS OS ENVOLVIDOS, E POR GRAÇAS FOI VISTO, E TODA A APRESENTAÇÃO DE TODO O QUADRO DE MINHA ESCRITA, SOBRE A PERGUNTA DE SER UMA (MENTIRA) DEVE SER SEMPRE UMA MENTIRA NAS AÇÕES DO PRESENTES MOMENTO E SOBRE OS PASSOS FUTUROS.

👁️E ser visto: não são relação apenas fatores da visão serviço em modos onisciente as formas da consciência e as formas do que está indo em volta.

Os reflexos as aparências e os fatos a projeções do presente conta a verdade ao futuro porque existe o destaque existe as formas vistas nessa decorrência e também existe o passado (visto dentro e fora) 👁️

E UMA OUTRA PERGUNTA SOBRE A PERGUNTA: DIGA DE QUAIS MENTIRA ESTOU FALANDO SOBRE QUAIS VERDADE (VOCÊ) ME FALA?

Estou falando sobre violações que podendo levar a caminhos a violencia (eu) estou falando de liberdade que são realizados pela força do arbítrio comum a expressão o se expressar são arbítrio comum!

Estou falando da minha vida eu estou falando da vida da minha família de muitas vidas no mundo e não são ações comuns da vida são vidas impedidas de realizarem...Portanto os motivos de alguém quem seja mas nenhum motivo dá direito a prejudicar ninguém e principalmente sobre ação escrita onde essa Júlia está na mão desse pessoal já faz pela minha contagem 4 a 5 anos recebemos que são mais antigos.

E principalmente alguém dando razão concordando a ideia convenientemente realizando questões erradas ação pessoas que CONTAMOS história e não mostra o rosto estipula tocando na vida da Júlia e nada acontece?

Questões onde querem realizar uma ação mais plausível porém não quer serem "serem tocados" tentando esconder pessoa mundialmente querendo adulterar perfil a vida da pessoa para dar condições a forma mais errada e ser julgado pelo simples fato de adulteramento...(?)

Me dizer simples fato de adulteramento porque é fácil de perceber e não porque é amenizador pois caminho que sucede a mentir a vida dos outros só em números errados.

Faz quatro anos onde não suportam não aguentam informação de comunicação "maior" onde revela essas ações e em volta e dentro da pessoa... Estamos falando de algo da vida e Deus (ELE) não vai bajular.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 02/04/2024
Código do texto: T8032938
Classificação de conteúdo: seguro