O Que É O Amor

O Amor é uma palavra boa para nós refletimos e lutar pela nossa felicidade.

O Amor Renasce em nosso coração temos que ter intimidade com as pessoas em nossas voltas, inclusive com o amor que eles(as) nos dá a cada instante dessa vida temos tão pouco tempo para pensar em desistir de ser feliz seja grato (a) pela vida que Deus te deu seja feliz e verdadeiro consigo mesmo busque em prol da felicidade que o amor renasce nosso coração a vida é muito curta para pensar em desistir de ser feliz ,o amor é a Imensidão suprema lute por você seja verdadeiro seja feliz tenha uma mente aberta sobre o amor que sente por alguém não deixe acabar por nada desse mundo não deixe ninguém abaixar cabeça falar pra você desistir do amor .

O Amor é como um amuleto que invade nossa alma temos tão pouco tempo para sermos felizes com a pessoa que amamos ...

Simplesmente acontece o amor não é para poucos e sim para muitos a felicidade só depende de nós meus queridos amigos e amigas não desistam da sua alma gêmea Cara Metade e muito menos pelo seu verdadeiro amor que está do seu lado a cada momento dessa vida...

O Amor é uma Imensidão...

Reflitam Essa Mensagem Sobre Amor !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 10/03/2024
Código do texto: T8016826
Classificação de conteúdo: seguro