O Amor Nunca Acaba

O amor nunca acaba quando encontramos nossa alma gêmea que o senhor Deus nos mandou ,temos tão pouco tempo para sermos felizes não devemos deixar de acabar a nossa felicidade por nada desse mundo o amor jamais acaba em um piscar de olhos a vida no ensina que devemos lutar em prol da nossa felicidade seja com for a nossa meta ,Deus com sua infinita bondade e misericórdia no ensina o que é o amor ...

A vida é curta demais para desistir do amor seja você mesmo o autor e a felicidade da vida o que é o amor para vocês meus queridos amigos e amigas ???

É lutar,por alguém que você ama e ser feliz com a pessoa que está do seu lado enfim são essas coisas da vida que o amor no proporciona não é verdade !!!

Seja qual for seu momento lute pela sua felicidade não seja egoísta consigo mesmo o amor está ao seu lado sem mesmo você percebe e Deus pode te mandar uma pessoa maravilhosa na sua vida agradeça a ele seja fiel á ele enfim o amor jamais acabará lute pela sua felicidade temos tão pouco tempo viemos do pó e voltaremos do pó...

Ser feliz pra mim não custa caro e ao seu lado me sinto tão bem ...

A o amor è como uma flecha que invade em nosso coração,o amor é a tentação das pessoas em nossas vidas lute em prol da sua felicidade

Tenham uma ótima terça feira

Reflitam Essa Mensagem De Amor!!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 20/02/2024
Código do texto: T8003027
Classificação de conteúdo: seguro