UM MARAVILHOSO ENCONTRO DE AMOR

Ele morava nas montanhas, via o brilho da lua e a sinfonia dos trovões chamando o seu nome; riachos corriam entre as pedras embalando a paz e gerando vida; porém, nunca foram tão belos ou o fizeram tão bem até conhecê-lo.

 

Na serra, pássaros voavam e árvores dançavam ao soprar do vento numa orquestra afinada, bem ao lado de sua casa, mas nunca lhes havia dado atenção até conhecê-lo.

 

Hortênsias coloriam e exalavam perfume e o cheiro da terra depois da chuva enchiam o ar com o odor da vida; todavia, nunca os sentiu plenamente até então.

 

De súbito, seu mundo ficou lindo, cheio de música e cores, depois que conheceu a pessoa que ama. Ele iluminou suas noites; trouxe a lua para tão perto que encheu com seus raios o seu coração.

 

Fez as manhãs nascerem ensolaradas. Ele era fraco, mas ao lado dele se sentia forte, o melhor dos homens; estava sem rumo, mas, agora sabia para onde ir.

 

"Ele abraçou-me e beijou-me com Sua doçura. Ele acreditou em quem eu era e me ajudou a ser quem sou. Ele é a expressão do amor, meu pedacinho do céu e a certeza absoluta da existência de Deus."

 

Que bom foi o encontro com JESUS O SALVADOR!

 

"Mas, agora, assim diz o Senhor, aquele que o criou, ó Jacó, aquele que o formou, ó Israel: “Não tema, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu. Quando você passar pelas águas, eu estarei com você; quando passar pelos rios, eles não o encobrirão; quando passar pelo fogo, você não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas." Isaías 43: 1