COMO SERÁ O AMANHÃ ?

Mais um ano chegando ao fim, 365 dias divididos entre alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, saúde e enfermidades, esperanças e decepções. Muitos foram os percalços , mas em nenhum momento houve esmorecimento, a fé continuou a nos direcionar para o alvo maior!

Só Deus sabe o que cada um viveu, quem poderá dimensionar? Alguns perderam um dos seus entes queridos ou amigos, outros viveram minutos angustiosos em hospitais, outros passaram por tempos difíceis, noites sem poder dormir por causa de algum problema sério na família, muitos choraram pensando não haver solução ou resposta para o infortúnio. Mas graças a Deus que nos dá a vitória, todos permaneceram de pé, não caíram diante das dificuldades, não perderam a fé que é o alicerce da vida cristã.

Em compensação quantos não foram aqueles que alcançaram a bênção da salvação, quantos não foram curados, quantos não foram libertos, quantos não viram um milagre diante dos seus olhos, quantos não foram agraciados com bênçãos materiais? Se fossem colocados em balanças tanto as lutas quanto as bênçãos com certeza o "prato" das bênçãos pesaria muito mais.Há um hino que diz assim: "Conta as bênçãos conta quantas são, recebidas da Divina Mão, vem dizê-las todas de uma vez e verás surpreso quanto Deus já fez"

Jesus não disse que nossa vida seria um "mar de rosas", mas que haveria um tempo para todas as coisas, nos preveniu com estas palavras: "neste mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo...... o nosso descanso não é aqui....... muitas são as aflições do justo, mas Ele de todas o livra........o choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria vem pela manhã"

Palavras benditas, palavras que consolam, que nos enchem de ânimo, esperança. alegria e a certeza de que não estamos sós e continuaremos sendo guardados pelo Seu grande amor e Seu cuidado nos próximos 365 dias que virão.

Não sabemos até quando estaremos ainda aqui nesta terra, não sabemos quando se dará a Sua volta, mas de uma coisa temos a certeza, a da nossa salvação gerada através do sacrifício na cruz, que não foi comprada com ouro e nem com prata, mas o Sangue de Jesus!

Portanto, terminemos este ano agradecidos à Ele por tudo que nos aconteceu, Ele está, esteve e sempre estará no controle de nossas vidas. Breve Ele voltará para buscar a Sua "igreja", estejamos preparados com as vestes limpas sem rugas nem máculas aguardando o Noivo que virá sobre as nuvens!

Que no ano de 2024 a vontade do Senhor que é boa, perfeita e agradável, se cumpra mais uma vez em nós!!!

"NEM OLHOS VIRAM NEM OUVIDOS OUVIRAM NEM SUBIU AO CORAÇÃO DO HOMEM, O QUE DEUS TEM PREPARADO PARA AQUELES QUE O AMAM" 1 cor: 2; 9.