E OS SEUS PÉS

E OS SEUS PÉS

O ato ONISCIÊNTE a força da vida sobre uma questão errada ela não pode ser apagada ou escondida porque Deus aparece ao mundo ele é evidência ele disse que toda sua ação já foi construída até aqui, e ele mostra como foi e mostra o caminho!

Razão do ódio perante amor são estradas que constrói são caminhos que abrem onde passaram, e as pipas levantadas os sinais reais onde alguns desdenham como o cerol cruzando a estrada da vida decepando as mentes marcando toda consequência de suas vidas... ESSA linha é toda a gama (vida) que você leva e encontrará, onde a sua obediência maligna através de dinheiro te construirá construções que caminhará que caminharam pois a semente do ódio ela não te dá caminhos bons é o que vão passar e sabem!

Porque não tenho medo de algo pior, e porque não tenho medo de nada contra minha vida, e por quê eu tenho vontade de viver tanto e sabem o porquê, porque eu amo!

E o desprovimento mental é não entender que ação, que toda ação que fazem eminente atentados levado primeiramente por terrorismo onde houve violações e todas as situações de contada entre mim e Júlia, são

sobre o acontecimento primordial dessa união: a não aceitação dessa união, já de princípio, por motivos torpes e ambiciosos.

Se tivermos que morrer devem entenderem primeiramente a liberdade, morreremos sobre os nossos preceitos... Se tivermos que morrer por alguém não são oportunidades somente nossas, são oportunidades de todos!

Deus deu oportunidade, do livramento e é só o que basta!

E por gentileza livre-se dessa hipócrita informação dizendo fundamentando uma ideologia de proteção onde é tentativa é conduzir as pessoas ao pensamento que seria uma abertura ao invés de entender o que são rupturas são estabelecimento são mudanças é a morte do câncer de muitos sistemas de muitas nações, saibam que sabemos que em nenhum momento pensa estarem protegendo qualquer menina de ser abusado perante existência de menina(os) sendo abusada!

E sabemos fazer a ligação aonde é a única ligação que Deus colocou a vida colocou a todas é entender e liberdade, pois os sedimentos que colocam todo, tijolinhos que vocês colocam nessa tentativa burra, limitada através que ações malignas, é o momento é o fato sobre o fato acontecendo, informação passada e a resistência, resistência sobre a forma do poderio poderio sobre a ação pessoal, potenciação humana causando mentalmente a ilusão do que pode fazer o que quiser?

Por baixo de todas as nossas armaduras, por baixo de nossas roupas, por detrás de nossas paredes "firmes", por detrás de suas cercas "indestrutível", somos todos como gelatina somos "nus"...Tem ainda trabalho de difusão espiritual que tenho passado ao mundo, sabem que estão sendo olhado por dentro!

É não se troca a vida por vida, a vida de uma menina pobre é tão importante quanto a vida de uma menina rica, qualquer vida é importante principalmente as meninas ricas inocente e as meninas as meninas pobres inocente sabendo também que existe seres inocente e apesar dos tropeços ele se tornam inocente, e que nenhuma condução fica melosa tropeços erros são ações a formações cogitada!

Precisam de prisões adequadas necessita de leis adequadas especificamente essas formações abrir novos e conversa se alguém adulto se interessar e vender qualquer coisa do seu corpo tem que ser sobre audiência!

E não venha dizer seu paspalho, dizer que mata devido uma ideologia formadora e (saber que essa ação burra é boba) em dizer que mata depois morre uma mentira, e explico: por que qual a mentalidade humana aderindo a formação de proteção poderia causar morte para proteger propriamente aquilo que ele mataria para proteger! (?)

São baratas mentes baratas porém estão onde não sabiam, que apesar de suas mentes fracas, existe consciência, ( mentes forjados a essa necessidade) e jogar fora esse véu hipócrita em achar que não sabem

o que fazem onde chamam de vazamento eu chamo de evidência pois é um onisciênte!

Estar (potentoso) perante uma ação mesmo que de pensamento, não saberem o que fazem o que você está fazendo, nesta formação única quando e sobre o fato, sobre uma pessoa e sobre pessoas, impedir alguém de se relacionarem são violência "manteções" é apenas manter as ações sobre a falsa ideologia, causando aquilo que você supostamente é contra (eu) pelo contrário levo através de Deus uma liberdade, e a justamente isso, a liberdade encontrando a escravidão hum não escraviza a liberdade era relacionada perante a evidência é o conhecimento.

De verdade a escravidão o crime e a sua descoberta e o ato de livramento oferecido e exatamente é o que podem fazer e aceitar!

Conseguem imaginar algo em algum lugar onde um "algo" supostamente está preso, não conseguem imaginar pois não existe outras unidades somente este algo... No entanto é liberdade vidência, ninguém que vê algo, pode dizer que não viu algo!

Como a história de escravidão de homens são contadas não falo de raças, falo de todas eu falo de SERES!

Então é justamente todas as sensações as conclusões suas sobre suas falsa ideologia de muitos ou enganadas IDEOLOGIA de muitos, mostrando que algo que nunca fizeram nunca será feita e se fizerem agora e saindo sente os do passado também era inocente!

Por isso é concluído e o ponto final é um ato da exatidão de Deus. O livramento, infeliz ações (eu tenho e vou saber pelo simples fato de eu saber porque sei) porém as pessoas tem que aprender a dizer mas precisão tirá-las de suas gaiolas violentas elas não é algo no mato escondido onde ninguém vê, são é evidência!

Aceitação exata do livramento, perante a nunca aceitação de si próprio de tantos envolvidos sobre o fundamento mundial de crimes de atrocidades.. E, ações que penso que é só em filmes de terrores e horrores que eu vi!

Coisas que só em filme de terrores deveriam existir e jamais ser sugeridas!

E sabe porque eu estou aqui para isso, quero saber porque você está aqui é uma luta nossa levada a outras pessoas!

Meu pés não me levam a nada

Perante o compasso de teus olhos

Fui levado ao céu...

O compasso de suas linhas lindas

Desenhada pela divindade

Fez o único caminho

Amor feito de verdades

Mulher benção e não é miragem

No compassos de tua alma

Tem o rutimo da inspiração

Mulher pequena mulher

É o que te faz tão grande

Eu não preciso dizer

Redundante é óbvio é claro

É mencionar dizer Júlia

Meus pés não levou a nada

Já a sinceridade de teus olhos

Trouxe-me meu amor

Se eu posso agradecer a Deus

Fazendo poesias para você Ver menos

Comentários

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 07/12/2023
Código do texto: T7948639
Classificação de conteúdo: seguro