Sobre o que Escreverei Hoje?

Memórias.

Nossas primeiras conversas estão vividamente gravadas em minha cabeça. Lembro-nos discutindo Dostoiévski, você mencionando que sua bebida favorita era vodka (será verdade?) e que preferia assistir filmes em casa para ver uma variedade maior. Recordo-me do último filme que você viu no cinema na época, "Kingsman", não é? Além disso, conversamos sobre o livro "Angústia" de Graciliano Ramos, e você me apresentou alguns livros de Rubem Alves, que eu não conhecia na época. Também, você me falou sobre como gosta de seriados. Um dos seus preferidos é “Blacklist”, e eu mencionei que não via muitos, mas que o último talvez tenha sido “Lost”. Você fez sua piadinha de que eu teria te dado um “Lost” (muito senso de humor). E, sem o mínimo de amor próprio, ainda falei que gostava de "Gossip Girl" e "O.C." quando era mais novo. Não tive tempo de te falar que o último seriado que vi foi "24 Horas". Hoje em dia, os últimos que assisti foram "Round Six", que gostei bastante, e "The End of the F***ing World", que vi por sua causa e achei muito, mas muito legal e bonitinho.

Fico pensando se reteria todas essas informações na memória se não gostasse verdadeiramente de você.

E Qual será meu objetivo com meus escritos atuais, escrevendo com uma assiduidade maior? Se você realmente os lê, tudo o que mais desejo é ter sua atenção para que possa me conhecer melhor. Minha intenção é fazê-la sentir-se verdadeiramente única, porque você é única. Quem sabe também pense em como é bom amar alguém como eu, pois eu, frequentemente, penso em como é bom amar alguém como você. E também como é boa minha companhia, e como eu te faço bem… mas isso são só devaneios meus.

Enfim… Ao rememorar esses momentos e compartilhar estas palavras, percebo como nossas histórias se entrelaçam, formando um tecido único e especial. Que estas memórias não se percam no tempo, mas se transformem em fragmentos preciosos do que fomos e somos. Que, ao ler estas linhas, você sinta a sinceridade do meu afeto e a beleza que existe entre nós. Pois, no universo das lembranças, é você que brilha como a estrela mais radiante.

Edit: Lembrei também que você costumava dizer que quase não vivia e que, quando tivesse um tempinho, gostaria de ler ‘Game of Thrones’, de George R. R. Martin. Será que você já conseguiu?”

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 06/12/2023
Reeditado em 07/12/2023
Código do texto: T7948328
Classificação de conteúdo: seguro