O sexo é como o alimento que comemos.

Isto não no sentido de dependermos dela para viver, ou de nos alimentar-mos regularmente para nos manter-mos sempre saudáveis. O sexo é como o alimento, no sentido de que para o consumirmos, antes exige uma preparação em termos de higiene (a lavagem do mesmo, quer seja um vegetal ou não) e se for carne, talvez cozinha-lo, frita-lo ou talvez assa-lo, para que somente após isso, possamos assim saboreia-lo da melhor maneira possível. Como sabemos, “ninguém comeria uma carne ou um bom peixe sem antes estarem bem preparado, quer sejam eles cozinhados, fritados, etc.” E se comecemos antes de os preparar, certamente teríamos serias consequenciais, como talvez dor de barriga, disenteria, etc.

Por outro lado, se for no caso dos frutos, como sabemos em regra temos de come- los somente depois de terem amadurecido, somente após isso, é que devemos consumi-los. Mas, será que isso quer dizer que quando nós estivermos maduros ou prontos em termos de idade, vamos já a começar a ter relação sexual livremente sem nenhum problema? É claro que não! Porque também não é nesse sentido. Em harmonia com exemplo das frutas, pense comigo: mesmo se a fruta estiver pronta ou madura, nós não vamos de imediato come-lo e prontos! Mas sim, antes a gente vai lava-la com uma água limpa, e só depois é que iremos come-lo, mostrando que a madureza não é o único factor para poder come-los, antes como bem sabemos para não termos problemas de saúde, temos de higieniza-los, lavando-os para somente depois consumi-los(assim aconselham os especialistas).

Então, do mesmo jeito, da mesma maneira aplica-se no caso do sexo, mostrando que não basta só ter a idade certa para começar a praticar, em que mesmo tendo a madureza necessária, antes de o fazer temos que estar preparados, e concernente a isso, talvez você se pergunte: o que envolve esta preparação? Como e quando saber se estou preparado?

Bem, há vários passos que você tem que dar para mostrar que estás preparado. Mas, em geral tudo começa com o seu desenvolvimento físico, psicológico e emocional(........)

.

.

Caso desejares continuar com a leitura, baixe gratuitamente o meu livro.

.

.

Referência: Cap 2, pag 43, do livro "PRIMOR DE UM RESOLUTO" – © 2020, FDJ

Escritor FDJ
Enviado por Escritor FDJ em 29/11/2023
Código do texto: T7943374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.