OMISSÕES POR ALGUNS E NOSSA MISSÃO

TUDO QUE ACONTECEU OU SUGESTIONAM OS ACONTECIMENTOS E TUDO O QUE ACONTECER COM MINHA MULHER (JÚLIA SILVA) FOI DITO EXPLICADO EXATAMENTE.

OS ACONTECIMENTOS FEITO DETALHADAMENTE ATRAVÉS DAS PARTES ENVOLVIDAS QUE POR MIM DETALHADAMENTE EM VÁRIOS PROCESSOS DESDE CIÊNCIA PSICOLOGIAS AÇÕES ESPIRITUAIS E PRINCIPALMENTE AÇÕES ONISCIENTE PROJETOS E PROJEÇÕES FEITOS HÁ QUATRO ANOS, CONSTÂNCIA DE GERAÇÕES DE VIOLÊNCIA AO SEU CORPO "DESDE O CONTEÚDO PASSADO AQUI, ESTOU TRABALHANDO A PSICOLOGIA E EU SEI EXPLICAR E EXPLIQUEI TAMBÉM EM VÍDEOS E FOTOS DELA SE ACASO, REALMENTE, ELA UMA "GAROTA DE PROGRAMA" OU UMA GAROTA QUE VENDE O CORPO DELA PARA ATIVAÇÕES SEXUAIS, SÃO EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL UM MERCADO (E CRIMINOSO) EXISTENTE E NINGUÉM PODE NEGAR A EXISTÊNCIA E TAMBÉM NÃO NEGUEM O QUE SÃO CRIME... AINDA MAIS AO FATO COMUM DELA DIZER NÃO.

E PERANTE É O FATO MUNDIAL FEITA POR ELA MESMO INÚMERAS VEZES PORQUE FOI ABORDADO INÚMERAS VEZES PELOS 'MESMOS' OU OS TENTÁCULOS (peão jagunço sabonetes capachos cães cachorro jacarés) ESSAS MESMAS CONDIÇÕES ONDE ELA NEGOU DISSE NÃO VÁRIAS VEZES, E NESTA CONSTÂNCIA SE ACASO REALMENTE SURGIR NO TEMPO EM QUALQUER ATIVIDADE 'DA VIDA' FATORES DE EXPLORAÇÃO DO SEU CORPO SOBRE O ALERTA DADO SERÁ CONSIDERADO VIOLAÇÕES E ENVOLVIMENTO DE ESTRUPO DIRETO.

E AOS MESMOS FATORES DE VIDA SOBRE O QUE SOU JULGADO PELA MINHA VIDA DE POBRE CADA UM DOS ENVOLVIDOS QUE DIFICULTOU E ESTÃO DIFICULTANDO A SAÍDA DELA ATÉ A MIM FIQUEM SABENDO QUE A ESTIPULAÇÃO DE VIDA SEJA VIDA NO SENTIDO MONETÁRIO E VIDA NO SENTIDO DE TEMPO 'ONDE ELA JÚLIA SILVA E AS FAMÍLIAS REFERIDAS COMO A MINHA DELA NECESSITA DE UMA VIDA COMUM DA MÉDIA DE UMA VIDA DO MELHOR PAÍS DO MUNDO, INCONSTÂNCIA DE VIDA HUMANA, EM MÉDIA 80 ANOS' TODOS DA MINHA FAMÍLIA EM MÉDIA 80 ANOS... DE TANTOS NOMES MENCIONADOS QUEM VÃO TER QUE PROVAR O CONTRÁRIO (QUE ELA A JÚLIA SILVA NÃO É UMA GAROTA QUE VENDE O CORPO AS QUESTÕES SEXUAIS) SERÃO CADA UM DOS ENVOLVIDOS SOBRE SUGESTÃO E SOBRE FATOS!

E ao meu ver sabendo que é exatamente perfeito ela é pura, sobre o que nós acreditamos sobre o que nós queremos não interessando o que qualquer situação aconteceu na vida dela (e é justamente os fatos mostrados sobre as sugestões do que passa e é o fundamento de esvair suas culpas, não poderia ter acontecido tão pouco acontecer) é o que importa é da gente é nós e é justamente a pureza dela (e o fator primordial é que não nascemos para conveniência de alguém não somos instrumentos elétricos ferramentas para 'isso ou para aquilo' temos opinião) ela não necessita estar numa fila nenhum ser humano num corredor, situações da visão de alguém, onde não estaria vivendo se não fizesse (aquilo ou isso): droga 'dá para um dá para outro' beijar um, fazer isso aquilo' pular de paraquedas, subir montanha, pisar no barro e depois voltar ao primeiro relacionamento o dela sabemos que são sujeiras e o que não suja e sabemos pois aprendemos o que faz nos lavar é o nosso presente e a dança na correção.

O nosso primeiro relacionamento é a nossa escolha mudar a travessa de opressão medo até pânico insistir causa violações traz (turtura) neste caso um fato Mundial de ações 'convenientes' tentando mudar óbvio é crime.

Constância da mudança, as constantes de tentativa foi se abrindo ações de conveniências, ambições ganâncias torpezas... Até demências e não deixando de ser (crime) tudo convergido numa situação tentar apagar o que fizeram!... E como apagar o que fizeram sobre vínculo de terem feito (onde o mais interessante é agradável mesmo que torturou terrorista mesmo que bullying são as sugestões mesmo que criminosa) quando movem são engrenagem se movimentando mas ao mesmo tempo num círculo parado... É o tráfico de segmento espiritual e malétricos onde todos os líderes religiosos do mundo e SERES do mundo necessitam criarem convergência (ligar) a trazer essa consciência a cada cidadão mesmo com força... Pois se trata de crime.

NÃO É SUGESTÕES DE. TERRORISMO SOBRE DISCRIMINAÇÕES ONDE TODOS OS FATOS SÃO CRIMES... SUGESTÕES DE FATORES DE PÂNICO (TENDO) MANTENDO PESSOAS EM LOCAIS É PROPRIAMENTE CRIME.

🫧

Lembre-se que ao ponto de da experiências (eu) sou louco e ao ponto da experiência sobre a ação de tortura que foi colocada qualquer morte aleatória da minha família é sobre a ação da tortura, médicos intelectuais envolvidos artistas apresentadores vocês juízes e policiais traficantes a todos estão associados ou ser parte do crime "poderia ser uma forma normal" respeitando a liberdade feminina e mesmo assim não é normal, pois ela (Júlia Silva) teria que ter sido ou foi aliciada desde pequena. Lembrando que nossa família está marcada a família da Júlia Silva está marcada todos necessitam de uma idade específica onde os envolvidos estipuladores os mesmo formalizaram as suas responsabilidade, são todas os envolvidos... O legal é saber que ninguém sabe de vocês e nessa de ninguém saber pessoas estão morrendo pessoas estão ficando doentes os aleatórios sobre a questão de tortura fazem culpados, e qualquer fortuneo que acontecer com ELES sobre qualquer coisa e não entendendo o que ela precisa estar comigo são de responsabilidade dos mesmos... E sabendo que a aplicação do tempo só torna acúmulos é o que estamos vendo há quase quatro anos!

E SOBRE O FATO DE APAGAR PESSOAS QUE SABEM DEMAIS SOBRE O FATOR DA EVIDÊNCIA MUNDIAL E A CONSTÂNCIA DA EMANAÇÃO CADA UM DE NÓS SE TORNAMOS PESSOAS QUE SABEM ANIMAIS SE TORNANDO PROPRIAMENTE AQUILO QUE EU FALO A ERRADICAÇÃO LENTA AÇÕES MALIGNAS SOBRE A VIDA DE CADA UM ENTENDENDO O ATO PERFEITO ONISCIENTE!

Isto não é ciência é crime hediondo mascarado como ciência não é religião não é política o que fazem são crime não são só os Business ou business o mundo dos redtubes os mundos da pornografia do XVídeos não deve aceitar esse tipo de conduta através de tortura levada a menina atividades sexuais sendo que propriamente é crime!

Ela é youtuber, (youtuber) deve separa as meninas pela FORMAÇÃO COMUM HUMANA DO LIVRE ARBÍTRIO. Ela não quer, não pode. O fundamento aqui amigos é alguém dizer que são portas para essas que consequências todos são portas mas o que fecha as portas da janelas são palavra não se você escuta a palavra não não pode as coisas são portas você sai para rua conversa com alguém você vai na igreja tem um pastor lá e leva você para o mal caminho vai na igreja tem um padre leva você para o mal caminho você vai no juízo conversa com alguém na rua e o cara leva você para a igreja não é justamente isso que acontece a gente necessita ser conduzido na vida através dos tempos sagrados todos são portas atividades de trabalho são portas mas a porta da boca a consciência quando diz não de uma mulher é definitivo ela não quer as suas vidas sexuais estão usando da vida dela a tirar as consequências de dinheiro e ao mesmo tempo que eles querem combater o crime de violência eles causam violência contra ela não pode ela não quer!

Caso eles têm alemão fundamento de ajudar mas só que as tentativas é de querer levar as mesmas consequências que eles querem o corpo dela para as questões sexuais e vocês vão ter que provar que ela não é essas coisas que vocês dizem porque foi marcado ao mundo que era sempre eles não daí é a formação aqui que se vocês colocaram nessa essas garotinhas que começam e vão surgindo nascer nesse agrupamento aí também estão sendo violentadas eles pagam dinheiro a sexualidade diferente não pode a discriminação o racismo o nazismo e tantas coisas más de que convergem alguém às vezes de um capital errado ao ser humano se torna criminoso quando você descobre o grito de liberdade o grito de liberdade é ouvir e é justamente as pessoas que estão sequestradas sobre ações estranhas ela não tem o poder ele não dão ação de fala necessário que tenha um site que dê a formação de fala e sempre quando existe um site ele é uma liberalidade sexual apenas sabendo que são forjados proposital necessita ter denúncia e este é muito mais que uma denúncia é uma precisão uma exata de como vocês fazem vocês estão sendo medido remedido por dentro tudo que vocês medem em mim é medida em vocês todo tapa que vocês dão em mim vocês também leva e muito mais forte mas tem só isso vocês estão sobre não pecado não é o pecado O pecado é a descoberta quando você conhece Você larga se torna pecado você continua é crime!

Então não é PEC não tão pedindo para você pecar é mais um dia de crime não confunda!

🫧

A MÃO DE DEUS E O LIVRAMENTO, LIVRAMENTO É A CONSTRUÇÃO MOSTRADA DE NOVO SEGMENTO DE VIDA.

AQUELES QUE NÃO ACREDITAM AÇÕES ESPIRITUAL (DEUS): TUDO QUE VEMOS SÃO CONSTRUÇÕES MOTIVADOS A CRENÇAS EM DEUS DESDE O BUDA AO CRISTO A DEUS DA ÍNDIA E TANTOS OUTROS TIPOS DE FORMAÇÕES DIVINAS E AÇÕES ESPÍRITAS... TUDO QUE VOCÊ PODE VER SÃO CONSTRUÇÕES DE CONSCIÊNCIAS HUMANAS ATIVADO SOBRE AS SUAS CRENÇAS A CIÊNCIA, NESTES TEMPOS LIGANDO A CIÊNCIA A ONISCIÊNCIA!

EU CONVERSO COM ALGO ONISCIENTE ISSO É FATO EU ESPERO QUE TODAS AS RELIGIÕES SOBRE QUALQUER HOMEM E TAMBÉM CIÊNCIAS SOBRE A SUA VIDA LIGUEM-SE AO QUE É CORRETO.

O PONTO DE COMUNICAÇÃO O MUNDO SEJA O MUNDO HUMANO E O MUNDO ESPIRITUAL E O QUE CADA VIDA ENVOLVIDA ONDE DESENVOLVERAM DEVE SER CONSTRUÍDA O TEMPO DE VIDA COMUM DE CADA UM ONDE QUALQUER MORTE QUE OCORRER QUALQUER DOENÇA QUE OCORRER VAI SER TER DA CULPA DAS MESMAS QUESTÕES OCORRIDAS!

VAI TER QUE SER FEITO UM PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO COMO JÁ ESTÁ SENDO AS PROVAS SÃO FÁCEIS E A MANEIRA A SER FEITO MUITO MAIS!

É sobre a minha vida caseira sobre a minha vida tão tediosa sobre a minha vida tão incomum sobre a minha vida num ponto no mundo numa cidade do interior sobre tantas vidas bonitas e fotos restaurantes tantas vidas interessante aos olhos e a Júlia ainda quer estar comigo nós só queremos estar junto independente de dinheiro não as condições primeiramente é Deus que dá Deus protege e o acontecimento é Deus.

E O QUE SERVE A MINHA VIDA E O QUE SÃO A VIDA DE TANTAS OUTRAS PESSOAS... E o que seria a vida da Júlia comigo é o nosso problema, e o que deveria ser, e é o que tem que ser... Porém levado a condições comum de segurança do sistema quando a consciência nossa é a nossa segurança sabemos dos fatos e é justamente esse fato que é a quebra de um tabu... Pois é justamente os envolvidos que devem criar e criam consciência e a evidência Mundial e propriamente você sabendo do que seria nosso e do que seria as suas atitudes sobre nós e a única coisa que resta é o presente de Deus a todos um novo momento e futuro ter 'vocês' e de seus filhos e netos!

Pois ao contrário não me diga que fizeram qualquer coisa sei se perguntar nada do que estavam fazendo e dizer hoje que fizeram pelos seus filhos a ação aqui é a continuação da posição da mesma situação hoje colocada uma projeção real aos filhos dos seus filhos e a netos não diga o que fizeram pelos seus filhos foram apenas condução De egoísmo ou força de uma ação de entrada grupal!

O que querem para os seus filhos essas faces que colocaram na mesma unidade onde conduziram tantas outras famílias inocentes brasileiras e no mundo ou a simples consciências corretas do que vem passado nestes tempos, nenhum vocês tem dúvida, entendemos que a condição dessa mesma passagem é também para eles no futuro porque eles são consciência e a 'queima' (aqui) é da consciência!

Eu e a Júlia não sabemos e de certa forma sabemos como cada um de vocês conduzem os seus relacionamentos ensina seus filhos talvez vocês dê um livro de pornografia sites pornográficos a eles na constituição de procurar seus parceiros nestes locais tem 'membro' de todos os tamanhos!... Mas existem outras atividades de escolhas, como mulheres gostam de mulheres homem gosta de homens e tem mulheres que gostam apenas dos sentimentos do amor e se revela as outras constâncias, não precisamos ser perfeito nós somos imperfeitos mas nós nos amamos!

Deveríamos falar bem da nossa cidade porque é uma cidade turística e ser também uma cidade indicada por pessoas até no mundo é esta constituição titular da turística, nós no Brasil país considerado um país de terceiro mundo também é seguro independente da vida que temos, somos pessoas simples apesar de temos 'fama' e o que são (famas) antes da internet ou depois da internet?

Nessa transição de informações descobrimos os números tipo de comunicação e as comunicação que nem posso explicar as famas televisivas famas de boca a boca as famas de ondas de rádios e se você soubesse o quanto o rádio é um dos maiores pontos de comunicação talvez da história humana e a fama do condicionamento que não citamos porque existe pessoas na comunidade sensitiva existe seres humanos na sociedade formações e luzes captam controlações não necessariamente da maneira que eu falo eles são Olheiros... E essas famas são levadas através de continente através de cartas e ela é acima da fama dessa pequena fama que vocês conhecem tem internet e televisão ela é o fundamento do poderio humano do conhecimento onde tá ligado entristemamente a vida por isso existe líderes Mundial que vocês nem conhecem.

A internet é apenas um ponto de comunicação onde eu conheci a Júlia e foi para estas questões e essas descobertas onde devemos criar uma medida comum e todos saberem eu tô falando com homens e mulheres e não tô falando com posições eu tô falando num todo precisamos e devem encontrar como estamos encontrando melhores formas de ouvir esses seres humanos como já aprendemos como acontece tá muitas atividades estranhas não é de hoje sabemos de mundos espirituais sabemos de posições sabemos de ativações satânicas motivações sim físicas mentais sabem também de drogas inúmeras possibilidades inúmeras maneiras de manter um ser humano ou adoecer um ser humano e principalmente descobrimos as as ações laborativas descobrindo o que são contexto antigo história sabe histórias contas aprendemos nas escolas!

E toda essa sequência tudo que vimos hoje e a comunicação que está sendo levada elas são comunicação excedentes é uma ponte perfeitamente feita a passagem dessas pessoas que estão de repente nas mesmas condições que a Júlia Silva está e a ponte está construída qualquer um que precisar impedir a Júlia ou impediu já foi visto existe câmeras em todos os locais fotos todos os locais que sabemos aeroportos ponto de ônibus ruas e também as câmeras de seguranças que existe nos carros câmeras ao vivos até de motos entregadores táxi e principalmente que eu acredito que é a principal que é o cuidado de Deus Deus cuida Deus cuida ninguém quer realmente fazer o mal as pessoas mas sabemos que existe questões estranhas sabemos que aconteceu questões e os escritórios feito de bate e pronto também sabemos!

Sabemos que a vida humana era feita para ser rompida e vencida pelas questões propriamente de cada um Deus cuida dos pássaros cuida dos animais e o torna repetir somos perfeitamente capazes mesmo com tantas atividades diferentes desde membros somos capazes de continuar vivendo é a capacidade humana do cérebro e a capacidade humana da benevolência da caridade que também cuida dos doentes fazendo atravessar tempos na vida e na mesma consequência trazer vida o ser humano aprendeu a ser caridoso e cuidar um com o outro assim como os animais fazem.

A natureza é tão diferente a natureza selvagem os animais que se machucam eles vão morrer insetos vão morrer pássaros vão morrer mas o homem foi dotado de uma capacidade de auto ajuda e se ajudarem e também conseguir vencer mesmo com a possibilidade menor do que o outro nós com uma certa preparação e não tendo outros prejudicamos conseguimos mais interessante ao que importa atividade capital do sistema!

A nossa vida comum traz coisas mais elaboradas desde que nossa vida comum não seja prejudicada.

E mesmo assim chegamos nesse tempo onde pessoas e junto com tantas ações descobriu interceptou algo horrível e eu falo que é Deus primeiramente Deus deu livramento.

Então a Júlia quer morar comigo ela só quer passagem e sabemos muito bem e não é difícil é só a questão de andar e poder pegar o táxi ou um ônibus de carro e ela sabe da minhas condição e cada um de vocês sabe minha potencialidade é aqui e eu mesmo assim foi prejudicado na Constância da minha vida e hoje chegamos nesse tempo e o que cada um daqueles que eu perder cada tem a falar desde as questões da Júlia dificultando os seus vídeos mas ela quer simplesmente postar as coisas que ela quer postar!

As famílias que vem fotos tão bem compenetrada e bonito tambéms aqui nós em Salesópolis e brasileiros também temos direito temos paisagem bonitas temos lugares bonitos e temos a visão da consciência, só queremos poder e temos direito de viver e de usufruir com responsabilidade no local que moramos!

Sobre uma técnica direta creio que autoridades competentes de qualquer lugar do mundo do Canadá necessita verificar a família da Júlia a mãe e pai e da mesma maneira aqui em Salesópolis e toda a família dela e de certa maneira ter a honestidade saber o quanto é importante não deixarem serem corrompidos pelo era mentira das imagens passagem forjadas não deixarem fazer um documento teatral do que acontece com a Júlia Silva!

E principalmente sobre toda a constituição passada dessas informações onde a unidade única é a aliança que ela tem comigo é o fundamento do paço onde querem colocar ela e ela nunca quis desde o princípio era sempre está querendo estar comigo a mãe dela se estiver no Brasil eu digo que ela pode vir junto com a filha se o pai dela quiser vem junto sua vó dela quiser vem junto mas necessita vir!

A internet é o meio de comunicação o mundo é livre para os seres.

A capacidade que eu tenho de explicar as motivações que fizeram onde cheguei ao nível acima de tantas outras explicando porque fazem essas questões trazendo a questão maior aqui que são seus diabólicos e é real!

Nestas mesmas atividades onde colocaram a minha mulher Júlia Silva sobre as sugestões do que disseram dela sobre qualquer coisa que possa acontecer sobre a unidade de prostituição quem vai ter que provar que ela não é prostituta e provar que ela é prostituta são vocês e como se prova que alguém é prostituta ela está presa desde os 14 anos talvez menos ela disse não pessoas que estão sobre unidade de uma infelicidade humana tocada as questões referente a ideologia e a cultura a medo e hoje inveja dores no cotovelo mas não entendendo o perigo que é manter tirar as pessoas da sua rota a essas pessoas foi trazido através de outras questões humanas e de uma força divina feitos caminhos e (números) são únicos que podem passar.

Sabe a Júlia Silva com seus poderes feminino sabendo que o mundo guarda as mulheres existe grupos e eu acho que talvez a maioria dos grupos respeitam o fundamento feminino a sua liberdade a sua fragilidade que é o seu maior poder o seu querer a sua vontade e a informações porque não é à toa não tá saindo do local há uma informação plena durante 4 anos movimento todas as nações necessária a essas questões e a movimentação é o fundamento comum de proteção claro que é um ato potente mas ao mesmo tempo uma consignação comum!

ASSIM A COMPREENSÃO PLENA NÃO ESTOU TIRANDO NENHUMA LIBERDADE DE VIDA COMUM DA JURA ONDE AS PERNAS DELAS POSSAM LEVAR PELO CONTRÁRIO É SOBRE A MINHA UNIDADE ONDE ELA QUER E É OS DESEJOS DE TODA A CAPACIDADE HUMANA QUE ELA TEM ELA É MULHER HUMANA E TEM A SUA CAPACIDADE NÃO DEPENDE DE MIM COMO DINHEIRO ELA QUER APENAS A SEGURANÇA E A RAZÃO PRINCIPAL DA VIDA QUE É O AMOR ACREDITAMOS QUE SE TORNA MISSÃO EM DEUS MISSÃO CUMPRIDA ELA SÓ PRECISA FISICAMENTE ESTAR JUNTO E ELA QUER E EU QUERO!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 22/11/2023
Código do texto: T7937439
Classificação de conteúdo: seguro