O que tem em você..

Às vezes pergunto-me o que tem em você que me prende. Anos que não nos vemos, trocamos mensagens esporadicamente, flertamos um com o outro, mas na maioria das vezes conversamos como dois amigos.

Não sei se foi o seu beijo, se foi o seu olhar, ou o seu jeito, do qual me encantou de tal forma que mesmo anos depois, sinto-me presa ao seu charme.

Não sei se são as coisas em comum, ou a forma como me tratou que sempre me pego pensando em você, nós.

Dói-me o coração quando vejo que sou apenas um troféu na sua gaveta, que vez enquanto você a abre e encontra-me lá, pega-me para admirar, mas depois guarda-me de novo para quem sabe um dia quando se lembrar poder voltar a admirar, pois, sabe que estou lá a sua disposição.

E fico esquecida no meio de tantas outras coisas que você também esqueceu por lá, ou quis guardar para quando quiser usar.

Isso é meio solitário, enganador e egoísta, não me guarda de vez, nem pega para si ou joga fora para que alguém encontre e queira de fato dar valor.

Uma mensagem sua é suficiente para deixar-me anestesiada, sou viciada em você, você aciona partes de mim que há muito estavam adormecidas, mas o meu vício em você não me faz bem, mas não consigo largar-te, você tem um ímã.

E fico nesse impasse, será que sou especial, ou mais uma pessoa da qual você gosta de manter por perto para validar o seu ego?

J K Marinho
Enviado por J K Marinho em 19/11/2023
Reeditado em 19/11/2023
Código do texto: T7934994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.