COMUNICAÇÃO

1

SÓ MAIS UM POUQUINHO?

AS SUAS SUGESTÕES E AS MINHAS PROJEÇÕES E SOBRE OS FATOS SUAS 'SUJESTÃO' SÃO AÇÕES.

O que ainda não entenderam?

ENTÃO, SOU PECADOR NÃO SOU PECADOR... ENTÃO FUI.

2

O fato de buscarem sedimentos de culpa vestígio a culpar ações passadas (nossas bolinhas de pecado erros e tropeços) ações do passado eminente as ações de imagem iminente a que devo e devemos saber (e aquelas informações passada onde o outro não sabe o que x sabe e o outro não sabe o que y sabe)... ' sobre o que sabem da minha pessoa ou de tantas outras pessoas', iminente aos envolvidos "e aqueles que do 'nada verteram' do chão, não sabendo nem entendendo nada e cometem as mesmas ações de (violações) que os outros COMETERAM"(?) (e outra vez sugestões de toques no passado ao fato de violações atuais ao fato de crimes atuais) buscar algo do passado é para combater ou para manter(?)... O que é essas ações revelam: criam projeto manipulam entre os grupos ou entre o grupo, as suas significância em particular e a única tentativa é constituir de certa maneira ameaça criar o fundamento de que são minuciosos onde pegar informações mesmo existindo o entendimento de uma atmosfera) essa é a atmosfera criada entre 'eles' e nesta, encontram palavras relacionadas a toques 'intimidades pessoais' e usam (pense numa ideologia formadora sedadora ardilosa que descobrimos aliciações)... É mesmo sobre o fundamento de um estudo colocado sobre uma forma de autoridade craxas documentos pessoas que estando numa sociedade a buscar informações onde pudesse usar estes pequenos dispositivos essa chaves essas 'palavras chaves' iminente a algo que pudesse não dá certo, anotar que todas as articulação são eminente a fatos incomuns onde se mostra fatos absurdos... Qual o fundamento qual pilar não podem dizer caras e faces escondidas mas o fundamento das abordagem e a existência de todas essas parafernagem e o conhecimento do sistema e mundial qual a finalidade?

3

É que descobrimos que no meio de ações erradas existem ações erradas descobrimos com o tempo que formações onisciente é por causa motivo de ações maléficas... Descobrimos aquilo que vem junto de suas atividades é o que descobrimos quem traiu quem... Vocês não sabiam mas hoje sabem o que necessitam fazerem?

Pois pelo contrário, se não houvesse um fundamento legalizado (vamos dizer legalizados) obviamente que agir de tortura com ações de químicas e ações de pânico... Porém tanto um como a outra serviram para causar terrorismo social, serviria na 'cabeça ou em suas mentalidade' a um fundamento que pudesse ser flexível servindo de módulo exemplo "extorquir" (pois são dispositivos)!

O tráfico aqui é prevaricações influência tráfico de informação a flexibilidade de um montante de que amigos pessoas envolvidas colegas de "trabalho" seus poderiam ter traído o 'movimento' de ir no passado buscar não sabemos o quê mas sabemos por quê, mostrando que querem manter do crime desse mesmo grupo o que servem as atividades do passado onde elas são justamente as suas ou não sabiam!

Esse não sabia façam-se a pergunta para que que está servindo as atividades o montante de informações para combater ou manter mantendo não pode mais então só serve para combater esse tipo de crime contra o corpo feminino!

4

E neste modo de informação combater o crime contra o corpo feminino: é respeitar a vida comum pois está sobre a (informação e exata) respeitando o livre arbítrio! E o discernimento a coesão e o fundamento de que estamos no sistema protegido pelo mesmo sistema... Que propriamente tantos dos envolvidos que foram desenvolvendo e justamente aquilo que comete crime, estão sobre esse conhecimento de quem são. E qual a dificuldade?

Então sobre toda essa conversa e informações o que devemos e sabemos que é esse entendimento que (devemos entender): que, realmente, não é hostil, são comunicações são cuidados... (num fundamento de uma liberalidade sexual a insignificância de suas ações, o que revela, apenas escolhem(?) Cuidados sobre o que conversaram com todos os meus sobrinhos são cuidados (?) É o que nós queremos e acreditamos ser! E a palavra insignificante é que o movimento são apenas comunicação mas a comunicação levada enfatiza a ardilosidade que eu busco ações satânica e toda essa tramitação... Começando com fundamento psicológico sobre normas ao meu conhecimento íntimo e central o núcleo do que sei e do que se revela são 'de guerra' são posicionamentos a necessidade de entender a responsabilidade de cada nação que essas ações eminência esses fatos são crimes.

5

(ENTENDEMOS ENTÃO QUE O FUNDAMENTO COMUM É QUE NINGUÉM AQUI ESTÁ LIMPO, OU QUALQUER ARGUMENTO NO MUNDO ONDE POSSO SUPLANTAR O (QUERER FEMININO) SOBRE O SEU CORPO, MESMO QUE TIVESSE TODAS AS ESTRUTURAS DO MUNDO A MANTER ALGUÉM AINDA É UMA ESCOLHA PESSOAL É O NOSSO DIREITO A NOSSA ESCOLHA A ESCOLHA DA JÚLIA SILVA.

SOBRE QUALQUER FUNDAMENTO NO MUNDO A MANTER ALGUÉM SOBRE A INFORMAÇÃO SÃO CRIME PELO FATO DAS MESMAS INFORMAÇÕES E SOBRE ESSAS INFORMAÇÕES CONVERGIDAS A UNIDADE DE QUE DOS ENVOLVIDOS SABER PODENDO SER CUIDADOS, MAS SOBRE A INFORMAÇÃO O CUIDADO AQUI NÃO É PAGO PELA PRÓPRIA VÍTIMA MANTENDO A OBTENÇÃO DO SEU CORPO... É O MÍNIMO ATO COMUM QUE (VOCÊS) QUE GANHARAM TANTO DINHEIRO COM ATIVIDADES SEXUAIS OU QUE TÊM A CAPACIDADE DO DINHEIRO CUIDAR E CUIDAR É ENTENDER O LIVRE ARBÍTRIO E ARRUMAR FORMAR AÇÕES A ESTE CAMINHO.

E numa unidade mais comum revelando pessoas que são engajado nesta atividade onde descobrem estas questões e vão atrás """é o faro para negócio """ porque tem ligação um com o outro, (sim)... de repente um liga para casa daquele e este e diz: "encontraram grupos famílias que vai estar ou esteja interessado deveriam verificar"!

6

Existe a ligações existe as comunicações, vejam pessoal: as tecnologias que foi mudando mudando desde o ano 2000 na minha cidade na região no Brasil... Sei que em nossas cidades mundiais as diversas tecnologia de celular e comunicação são existentes... O que encontramos é um fator proeminente fundamental a uma conclusão única e fácil de saber a todos... E o que revela e revelando ao mundo que a consciência ligada a outras consciências que não conhecem, estão conhecendo, trouxe nesse momento perante a face daquilo que estabelece perante aos seus fatos e a seus crimes que foram e

rasgados os véus de cada companheiro seu de cada colega de cada amigo de cada pessoa que você conhece e aquelas que não conhece e a consciência é única é que estão sendo monitorado de "cabo a rabo".

E voltando ainda (FATO) de serem apenas 'aleatórios'!

Escolhem, porque ganham, ou estão querendo ganhar dinheiro?

O fato de ações antigas e o fato de ações contra minha mulher Júlia Silva as pessoas na porta e (nisto) apontam questões antigas, apenas justificando, pois são justamente suas mãos manchado do sangue com pessoas passadas, trazendo em sua consciências essas mãos de sangue novo, e o conhecimento exato do que precisam saber é que são de crimes!

7

Perante o passado o fato e as sugestões revelando que estão apenas aguardando o momento?...Onde corpos que são consciências, como da minha família da minha mulher Júlia Silva todo povo de Salesópolis e o povo de cidades do mundo e o povo do mundo e o povo espiritual e Deus, onde (vemos e aprendendo) que 'o que é justamente o que fazem'(?)... Tratando pessoas como apenas um conteúdo oferecendo um caminho que mesmo esses "cabeças" que estão nesta tramitação errada a décadas no passado não poderam desenvolver ao montante maior, essas atividades que oferecem a vida numa média aceitável onde é minha não é nem média e todos que envolveram e foram se associando não tem, e nem mesmo, um padrão existentes... Pois se tornaram peças ad mesmas questões!

A não ser manter até levar os padrões monetários para essas pessoas, realmente, apenas como conteúdo a melhorar vidas, mas as suas (todos os envolvidos), e não de vidas plural!

E nesta mesma projeção de vida onde devem dar a todos e não conseguindo tornando apenas memória é o mundo onde todos estão marcados como coisas raras como as pessoas raras!

Não podem dar a vida as pessoas as 'presumidas' mas precisam entenderem e é perfeito, que essas mesmas vidas não podem serem usadas as suas atividades, ao mesmo tempo não podem tocá-las pois se trata de uma memória mundial, pois se trata simplesmente de vida!

8

Ao resultado de suas ações e de eu insistir (que não é insistência) é o fato de que as tentativas devem ser agora para a conjectura de entenderem a mudança, buscar meios inaudível impercebível a manter aquilo que manteve é insignificante porque é fácil de saber!

O que fazem são ações insignificantes ao ponto de saberem que a (significâncias) se tornam tão significativas e o significado único é abstração de sentimentos é o fundamento de depósito ao propósito de corpos e as tentativas de mais uma vez fazer algo que não podem... E ao mesmo tempo não querer revelar ao mundo... Então, é só entender a posição de alguém no mundo!

O fato de todos os envolvido nesta situação (onde deveria ter a compreensão muito mais humana) ao fundamento (sonhos ocorridas no passado com todos os envolvidos) de todos aqueles que estão nessas atividades foram violados um dia e violentado, não dá o auto sentimento o alto consentimento de poderem violentar.... Se acaso obviamente é por essas questões!

Se está sendo tocado ou ouvindo (como estão também) são momentos e neste momento são de pessoas raras, e é justamente a potência que tem de conseguir escutar Deus ou as razões que acreditam e todas elas são corretas mas sem o corrompimento do ego que não se trata de ego se trata de algo maléfico que é guiado ou começa com ego... Neste momento você faz, toda essa ação da forma perfeita a vida conosco....Leva essa situação e sabe bem o que deve fazer... Mas nunca tocar numa mulher quando ela diz não!

9

Seu erro subsequente aconteceu, não faça mais.

Tratar como pecados e tropeço e não na sequência formalizando sempre onde de repente tirando sedimento de vida e objeto e ganhando e constituindo um crime um tráfico e hoje descobrimos ser acima de hediondo!

Só mais um dia?... Já são 4 anos!

A sua mentirosa formação na unidade de controle naquilo que revela apenas são escolhas se tornando o vínculo do que eu falo estão protegendo ou simplesmente associando, ou sendo: associando ao crime!

Exclamo aos pássaros as andorinhas ou aquelas que estão surgindo sobre a consciência não prostem não sejam concupiscente a estas questões não se vendam... Nossa vida não tem valor a vida dos seus filhos no segmento que eu falo é a única vida que eles têm!

E sobre o fato comum e da importância saberem que nem mesmo podem estão vencidos!

✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️

A MARCHA NORMAL E O (NÃO) DE ALGUÉM NÃO É MARCHA NORMAL, É CRIME.

10

TRILHOS QUE NEM ESPERAMOS VER

CORAÇÕES QUE BATEM CONSTANTE

LOUCO'MOTIVA'DO POR AMOR DISTANTE

E QUE NOS IMPORTA ESSE TAL FINAL

É UMA ESTAÇÃO QUE VAMOS CHEGAR

QUE TODOS TERÃO QUE GRITAR APLAUDIR

BATIDAS ARREMETIDA NO TEMPO

TUM TUM TUM QUE NOS FAZ ESTAR

VAPOR AO AR SENTIMENTO ÚNICO

SERES QUE SE AMAM É SEM TRILHOS

AMOR NATURAL DIVINO SEM NORMA

AÇÕES ONISCIENTES CONSTRUTORA

NÃO ESTÁ NO RITMO DO QUE (ESTAVA)

NÃO SE TORNA RITMO DO QUE VEMOS

A MARCA DA MUDANÇA É O PERCURSO

MUDANDO TUDO QUE ESTAVA FAZENDO

11

OS VAGÕES ANTIGOS CARREGANDO

AS INOCÊNCIAS DO NOSSO MUNDO

AO PRECIPÍCIO LEVAVA LEVE PESADO

MEDIDAS PASSADAS MOEDAS DEPOSITADA

E SOBRE ESSE MESMO VAGÃO MORTAL

CONSCIÊNCIA DAS CRIANÇAS VINDOURAS

NA VISÃO DOS MESMOS QUE OPUNHAM

SOMENTE PELA VISÃO DOS SEUS COFRES

E A CEGUEIRA FORJADA RASGOU VÉU

MOSTRANDO O PRECIPÍCIO A CONSCIÊNCIA

MENTES NÃO SÃO MAIS VAGAS MUMIFICADA

EM VAGÕES DE MÚMIAS FILETADAS

O DOCE E O SALGADO O SANGUE DOCE

O CORAÇÃO NOVO O COURO BONITO

E AS PORTAS HUMANAS ASSOCIADA

AOS VAGÕES MORTAIS ABERTOS BEM LÁ

À ESPERA PRECIPITADA DO PRECIPÍCIO

QUE TEM BOLSAS TEM COFRES CIFRÕES

E NESSA DE TRILHOS O IMPOSTO A FERRO

E NOSSAS CRIANÇAS NÃO PODEM SABER

ONDE E AS SUAS CONSCIÊNCIA HOJE SABEM

QUE ELAS SÃO SANGUE VÍSCERAS PRAZER

QUAL O NOME DE SUAS GRAXAS MENSAIS

E, POR OBSÉQUIO QUAL A SUA GRAÇA?

AO FUNDAMENTO DE UMA NOVA ESTAÇÃO

A VIDA REALMENTE NUNCA FOMOS GRAXA

AUXÍLIO DE SUAS CORRUPÇÕES SEM GRAÇA

OS CORAÇÕES QUE BATEM CONSTANTE

LOUCO'MOTIVA'DO POR AMOR DISTANTE

E QUE NOS IMPORTA ESSE TAL FINAL

PERCURSO DESSE TRILHO MUDADO

NOSSA LIBERDADE OS DOIS LADO A LADO

12

UMA ESTAÇÃO QUE VAMOS CHEGANDO

NOSSOS PEQUENOS E JOVENS VELHOS

TRILHANDO TRILHOS DO RECONHECIMENTO

ACESSANDO DE VEZ UMA VIDA PENSADA

NÃO SOMENTE COMO SONHO SIM OBJETIVO

POIS AS SUAS ESTAÇÕES DE TRILHOS

ONDE FORAM TOTALMENTE CONSTRUÍDO

NEM MESMO SONHO ELES TEM OU TERIAM

QUAL O SEU PENSAMENTO HOJE SUAS CARAS

SEUS CAMINHOS NO DIA DE AMANHÃ

OS SEUS TRILHOS OU TRILHOS DE "ALGUÉM"

SE É BOM, VEJAM OS PRECIPÍCIO TRILHADOS

CASAS LINDAS CARROS LINDOS INSTITUIÇÕES

CARTEIRA CARNE CINTO SANGUE SENTIMENTO

VEJAM SUAS FILHAS VENDIDA RENDIDAS

JOGADAS FURADAS AO LÉU...

MINHA MULHER JÚLIA SILVA, REALMENTE, NUNCA SERÁ PROSTITUÍDA NEM SE TORNAR QUALQUER OBJETO DE ALGUNS EM PARTICULAR AS SUAS SUGESTÕES SOBRE O QUE ACHA BONITO OU ESTÉTICO!

VEIO A MINHA CIDADE PARA POR FIM ESTAR NA JUNTO ENTENDEMOS UMA AÇÃO INFELIZ... ONDE A RAZÃO É O NOSSO SEGMENTO ESTARMOS JUNTOS POIS VIDAS HUMANAS NÃO SE NEGOCIA... A ESSAS INFORMAÇÕES E FAZEM ESCONDIDO E HOJE APENAS RETIFICAM ENFATIZA QUE FALO MOSTRADO AO MUNDOS ESTANDO DE CERTA FORMA TRAVADOS E DEVEM SAIR DA PORTA POIS ESTÃO COMO PORTA ESTÃO VIOLENTANDO O NOSSO ESPAÇO!

13

SOU FEIO E TANTA COISA MAS ELA GOSTA DE MIM FOI ESCOLHIDO PELA MENINA MOÇA MULHER MAIS BONITA... POIS FALO ASSIM PORQUE QUERO AGRADAR!

PORÉM REALMENTE SÃO PONTOS DE VISTA POIS PARA O OUTRO LADO MESMO QUE ESTEJA SOBRE UMA FORMAÇÃO NORMÀTICA DO SISTEMA SÃO APENAS CRIMES DE RACISMO PRECONCEITOS NAZISMO POIS A IDEOLOGIA INSTAURADA IMPOSTO ONDE ESTAMOS VENDO QUE MANTÉM ELA HÁ QUATRO ANOS... LEVADA A FAZER AÇÕES QUE NÃO QUER POIS É ERRADO... NÃO QUEREMOS PORQUE SE TRATA DE CRIME!

PROSTITUIR E LEVAR AS MENINAS SOBRE ESSAS AÇÕES DE ESCRAVIDÃO SEXUAIS E TANTAS OUTRAS ATIVIDADES MESMO MESMO QUE SEJA INERENTE AO SISTEMA SÃO CAUSAS DE AÇÕES TRAMITAÇÃO ERRADICADORAS... PRIMEIRAMENTE FOI ATRAVÉS DE AÇÕES DISCRIMINATIVA, AÇÕES INFORMAÇÕES ESPIRITUAIS!... (ESTAS) SUAS ESCOLHAS IMPOSTA A ELA E A TANTA OUTRAS PESSOAS, NÃO SE TRATA DE SER FEIO, SE TRATA DE SER CRIME... PARCIALMENTE O QUE FAZEM COM ELA BONITO OU FEIO É CRIME!

SENDO MAIS TÉCNICO

Ao meu ver como ser humano, penso que as pessoas de salesópolis, e de tantas outras regiões que podem estar nessas mesmas condições e envolvida, junto com, certamente, departamentos específicos deve realmente ir na casa de todos esses pessoais verificar o que estaria acontecendo... Renunciando o departamento específico imbuído de um certo respeito sem medo e temente a Deus sabendo que as pessoas ao fio da vida tirara o fôlego da outra não tão simples!

14

Então, coragem é o mínimo que devem ter e ir na de amigos pessoas suspeitas mesmo aquelas envolvidas com brandura e na coesão sem hipocrisia do que está acontecendo não fingir como tantos vem a minha casa e finge que "nada está acontecendo"... Pois estão ligado como bonecas como fio envolvido em ações satânicas pois é ações satânicos, ações maléficas... E não queira que eu coloque ações "humanas" pois é sobre as questões de (erradicação lenta) que estou aqui... Se tornando fundamento de crime de raça... São, infelizmente, posicionamento são para estancar movimento e consciência, nós somos inteligente perceptível nós conseguimos ser autônomos temos potência podemos desenvolver as nossas questões de vida e podemos substituir e não macular ou melindrar a natureza!

E se não acredita honesta percepção inteligência então acredite naquele que estabelece onde propriamente Deus muda os planos malignos uma coisa é melhor que a outra eu creio eu sei certamente que sei como a Júlia sabe de um Deus!

Ir na casa das pessoas envolvidas conhecidas e aqueles que me conhecem ou não conhecemos mas sabem quem são e se necessário (até polícia na casa da polícia)!

Verificar o que está acontecendo em suas residências até, obviamente, minha família e a família da Júlia Silva!

15

E na casa dessas pessoas, erificarem o que estão acontecendo com os filhos netos mães deles... E se tiver denúncia de prostituição no fundamento de escravidão sexual ou no esquema encontrado... E de repente ações mais estranhas como já foi referido como prostituir ou querer dar razões ao segmento dos outros usando sistema legalizado para esse esquema (e bem antigo) de menina para esse para conteúdo humanos específicos e variados , se foram violadas e violentadas através através de ardil acordo usando o sistêmicas e (satânicas)... Meninas que não serviu para aquele por preconceitos mas veio para outro sabemos bem o que seria... E o segmento do racismo e nazismo sempre contando...

Vocês necessitam se denunciarem para acabar essa trama O que foi descoberto é fantástico incrível horrível é algo que ninguém esperava!

E negativos a quem não aceitam!

✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️

TEXTO ABAIXO É DE 2 ANOS ATRÁS!

RELEMBRE-SE QUE ESTOU SENDO ESTÁ SENDO FALADO DE MANIPULAÇÕES DE IMAGEM SÃO PODERES TEM INFORMAÇÃO É IRREDUTIVELMENTE REAL!

MANIPULAÇÕES DA IMAGENS!

16

A normalidade da VIDA agindo sobre a vida das plantas, dos homens e dos animais, da natureza, as plantas cuida da vida através de pigmentos levado ao olfato, pele causando sensações levado pelo ar, libera substâncias é isso não é novidade, porém quando existe um exceder maleficência contra qualquer espécie de vida inclusive a do homem e a sensações e a vida dentro do SERES age de maneira ríspida onde eu falo que seria mais eficaz!

A VIDA como membrana que envolve toda a vida do planeta, é que eu digo, a VIDA no sentido unitário (única) age de maneira natural no SERES, ela conhece ANTIVIDA e reposiciona.

Uma causa natural mas sobre a função inteligente levado ao conhecimentos humanos e a função inteligente levada ao conhecimento espiritual e a função sábia e a função simples que todos os seres podem ter por ondas elétricas aplicações talvez bilhões de segmentos que se convergem em uma situação melhorando e a outra se convergem causando situações de ANTIVIDA.

É como movimento único da VIDA onde que se faz uma imensa ação desviando de algo que vai causar o exagero de maledicência ou já meio dela onde houve emanação de consciência... A natureza humana lutando pela vida pelo que acredita e a verdade plena na singularidade de conhecimento trazido de algo que não está mostrando tudo que houve!

17

A descoberta são de ações maléficas com câncer no sistema ações de um crime escondidos por comportamentos teu pensamento criado e feita em pilares e colunas corretos corrompido pelo mau aumentando e nivelando os seres humanos ao mesmo segmento fazendo uma rotação de um ciclo maléfico!

Alguém pode contestar o pilar onde esse mesmo pilar da humanidade é a própria vida do próximo e a sua, e levar a situação onde apenas código de palavras pudesse suplantar o fôlego de alguém, ou seu?

17

A verdade é algo que seguimos a verdade não são caminho aceso a mostra onde você conhece, é algo que acende de outro lado e você vê a ponta, e podem ver e sentir e (você) 'caminha', o conhecimento um ponto futuro, não é curiosidade ele é o amor que nos motiva a fazer algo e mesmo com medo, fazemos porque amamos e estamos sobre a consciência é correto!

E simplesmente conhecemos, são alertas por que dizem as funções daquilo o que seria a única proteção e a única que interessa... E sabem que não é, mas não entendem com o tempo conseguindo a compreender, existe um farol alto que mostra e vêem, no fim um matadouro, percebemos não conseguia enxergar por que existia outro matadouro que atacava os gritos de cada fala e expressão e liberdade... Podem nestas novas configurações, entender que existe uma força onisciênte que vem conduzindo a novos patamares de vida... Que não são peculiaridades sabemos estão ligados em respeito, respeito de sabedoria discernido um amor, entendendo que a VIDA esses sentimentos e tantos outros é o que traz vida.

18

O AMOR JÁ É A COMPREENSÃO.

NÃO SE TRATA HOJE DE ESCOLHER O VIOLENTADOR É SABER QUE QUANDO ELAS PODEM ESCOLHER E PODEM, (SOBRE O FUNDAMENTO DA INFORMAÇÃO EXATA) SÃO EXTINGUIDO AS VIOLÊNCIA!

POIS CONQUISTA SÃO DEMORADAS AQUELES QUE TENTAM ARREBENTAM CONQUISTA CAUSAM VIOLAÇÕES.

O QUE VOCÊ É, O QUE VOCÊ USA, O QUE VOCÊ TEM, SUA PATENTE, SEU JALECOS, SUA POSIÇÃO... A SUA ÍNDOLE NA SOCIEDADE... E NESTES PRECEITOS PERANTE AS SUAS MESMAS CONSCIÊNCIAS (ACREDITADO COMO NORMA CORRETA) MAS SÃO SÓ PRECONCEITUOSA, NÃO DANDO O DIREITO (NUNCA PORQUE É CRIME) DE REDIRECIONAR A VIDA DE ALGUÉM E POSSIVELMENTE SOBRE O FATOR DE AMBIÇÃO E GANÂNCIA... PODENDO TER AÇÕES ESPIRITUAIS E MEDÍOCRES COMO INVEJA DORES DE COTOVELOS AÇÕES PODENDO SER SATÂNICO!

DIZER QUE (ELAS(ES)) NÃO PODEM ESCOLHER É VIOLÊNCIA.

E ELAS SEMPRE PODEM ESCOLHER!

NÃO SE TRATA DE UM TIPO DE RETROCESSO SÃO DE TESTIFICAÇÃO ÊNFASE CONDUÇÃO MEMORIZAÇÃO RISCANDO O CÉREBRO É NATURAL COESO EXATO E TEM QUE SER!

19

PODEMOS ENTENDER QUE SUA ESCOLHA O LIVRE ÁRBITRO SUA LIBERDADE EXERCIDA JÁ NÃO É MAIS VIOLÊNCIA, POIS PENSAMENTO PRECONCEITUOSO

É CRIME QUANDO ACIONADO EM FUNÇÃO FÍSICA.

ENTENDAM O LIVRE ARBÍTRIO NÃO É LIBERDADE, O LIVRE ARBÍTRIO (ELE) LIGA TANTO COM MAL COMO BEM, A LIBERDADE (ELA) NÃO É ESCRAVA DO MAL A LIBERDADE É O ENTENDIMENTO E A PROCURA COM AMOR.

O LIVRE ARBÍTRIO tem ramificação com esta frase: (tudo pode fazer mas nem tudo convém fazer)

A LIBERDADE tem ramificação com esta frase: o amor é conhecimento ele é sábio o "amor emissão dele mesmo" é vida, pois o pedido o grito da liberdade é corrente a ser quebrada, por já conhecimento e consciência!

Tentar expurgar a liberdade de alguém deve ter motivos de escravidão, escravidão é violência, posse do corpo alheio, é dos piores atos da humanidade que a ONISCIÊNCIA e a VIDA odeia!

O AMOR É SÁBIO É ELO DE LIBERDADE A VIDA.

✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️

ESTE TEXTO ABAIXO É DE DOIS ANOS ATRÁS!

Os dez mandamentos são maçãs que não deve serem mordidos.

Assim a descriminação é uma maçã.

Mas Deus faz a justiça livra todas do mau.

PORÉM EXISTE CONJECTURAS NA SOCIEDADE QUE SE CRIARAM PARA FAZER E ENTENDER JUSTIÇA E CRIME!

20

A ONISCIÊNCIA NUM TEMPO NECESSÁRIO EXIGE A CONTRUÇÃO DE UM NOVO LIVRO, E ELE DEUS NÃO SE REFERE A PAPÉIS E SIM CAMINHOS.

TABU É EVIDÊNCIA É O GRITO SILÊNCIO DA LIBERTAÇÃO QUE É OUVIDO, LIVRAR 'MEM 'TO, É A VIDA INEVITÁVEL.

De todas as coisas podem serem mordidos são para dizer que aquela ou essa não podem.

(Eu já tomei uma lata de leite condensado escondido dos meus irmãos e não souberam)!

Pensem mande o mal pode construir maldade com essas palavras?

Mas morder não significa o SER e sim o que está em nosso SER.

Não morder o mau que te mandam fazer; é não prosseguir com o mau.

Somos cheios de maçãs em nosso SER íntimo e o íntimo alheio a você (outros).

Perdoar sempre pois não há mau quando bem se faz fazer, entendemos que tocar o bem com o mau e se auto corromper é morder a sua maçã de seu idôneo

caráter e violentar o outro pois não existe um bem que esteja com você que possa praticar o mal e uma promessa da ONISCIÊNCIA que caracteriza de com tempo revela e sempre que exagero existir essa promessa estará e passar acontecer.

Não entendendo o que é um livramento não é desculpa que um beijo pessoal possa realizar o bem sua vida.

21

Eu velho?

Não, realmente, velho é está doutrina que não dá importância ao indivídual tratamento de sistema já de século que nem deveria existir querendo fundamentar por inveja simetrias corpórea (pois é) leis que deveria protejer mas, talvez sem saber, então sendo desvirtuados para interesses particular de quem (?) E isto importa quem (?)

ESCRAVIDÃO e um dos piores males da humanidade tem que ser combatido com exemplar força.

E ainda sendo levado, é o que percebi também, como um exemplo a OUTRAS, fazendo parecer protejer num canto FECHADO sem nem mesmo poder fazer o que mais ama: seus vlogs em vivo.

(???)

Não sei o propósito do homem mas podemos deduzir qual propósito QUE aqui estou a falar.

Sou um pacote antigo que foi aberto agora, apenas agora, com um propósito DIVINO, porém o mais importante pra mim e a pequena guerreira Julia Silva.

Sou um pacote antigo com novicimas coisas, assim sou uma nova coisas de Deus; nos SOMOS eu Julia.

Um presente com papel feio deste pequeno(?)

MUITAS DELAS foram paradas a continuidade do rompimento da desgraça dessa constante DESCRIMINAÇÃO, preconceito, racismo onde o sistema se arrebenta por ter dado tanto valor ao corpo somente.

22

E; nestes tempos o corpo não consegue pedir uma mente, a mente pede um corpo (?)

Não.

O SER (corpo e alma) sua conciencia bate a porta pedindo para fazer parte do corpo.

E de certa forma não conseguem fazer o pior a MIM (EU) em mim; pois, Deus deu uma faísca pro mundo pra muito pensar; que algo realmente está errado.

Erradicação escuridão.

....................................

Viva a liberdade vivendo.

Pergunta repetido.

Pra sabermos o que é certo é pegar o GPS e deixa lá vir, desnecessário segura-la já e tempo.

...........................

Outra ipotese que li durante tempos, visualizando vídeos.

Seria uma mentira(?) mas por via das dúvidas:

Prometidas vendida para um do oriente (?)

Se orienten-se; vão queimar seus neurônios fazendo o bem.

23

Pessoal levanta quase todos os dias e vai trabalhar só pra fazer merda!

São besouro amontoando bobeira.

Quem fez estas válvula de escapes quem estão protegendo(?)

Como podem querer tomar conta de um país sem der importância ao mínimo de Deus?

Vão falhar nas grandes coisas certamente.

A liberdade e entender a LIBERTADE,

é o princípio e o que principia uma grande NAÇÃO.

DEUS deu um significado a todos, a vida deu.

Que RESPEITAR a libertade alheia, é respeitar tirarando da prisão!!!

Pois, o corpo é livre e libertade é inteligêcia e amor é proteção em Deus e proteção na VIDA entender é buscar sua verdade e verdades não se fundamenta em mentiras.

.............

IDOLATRIAS diversas: um pecado muito "odiado" por Deus e Vida.

A justificação do mau pode ter idolatrias ou simplesmente inveja.

Complementando a SINTOGRAFIA, é tão sério. Seu EXAGERO leva a idolatria e IDOLATRIAS é cegueira do indivíduo, que pode influenciar outros.

Assim "outros" todos VIGIAI seu EU.

24

SINTOGRAFIA que levou tantos seres a serem cessados a continuidade de sua vida, seu tempo.

O tempo só pode ser medido de houver conciencia tempo é conciencia.

.........

Crer que somente um invólucro com certas informações em páginas feita de qualquer material é o PESO de toda sociedade, religião, englobando todo sistema e nada mais, pode ser um grande motivador de tantos males do mundo, que levou a tantas injustiça crueldade; até mesmo manifestações (posso DIZER: demoníacas(?)

CRENÇAS em Deus ou deuses leva a realidade de um sistema diabólica (?)

Sim.

.........................

Assim Deus não é somente leituras são feituras.

Então uma nação religioso não deve classificar um deus ou Deus; como resultado de ranking de países; e sim entender que uma religião ou sociedade ou um sistema melhor para vida: deve valorizar; VIVER mais que sobreviver RESPEITO FRATERNIDADE CARIDADE SÃO SENTIDOS QUE LEVAM AO AMOR.

AMOR É EVOLUÇÃO É INTELIGÊCIA.

....,.......

Viver é um termo pessoal; assim não impessoal.

25

TODOS TEMOS PARTE COM O PRÓXIMA DESDE QUE OUÇA SUA LIBERTADE.

Entenderem que não é onde vai, ou estejam; não é dinheiro ou falta de dinheiro: é RESPEITO e realizando este RESPEITO com feitos em trabalhos indivídual.

VIDAS HUMANA INDIVÍDUAL INTERESSAM MUITO, realizando também em trabalhos sociais religioso e não religioso.

SEM ser OPRESSORA.

Um mundo melhor, é entender e encinar a ENTENDEREM; que pouco se precisa para viver... Quando a libertade quer entrar, seeguindo seu caminho e saindo, querer voltar, quando querer voltar.

Um código a todos sem EXCEÇÃO.

... ........................

Promessa são para bens feituras de vida e Deus.

Promessa é de você com o invisível...

Claro que obra é física também, pra outros.

Assim prometer o corpo FEMININO é SINTOGRAFIA IDOLATRIAS; quando o que foi prometido: no caso a SER tem outra opiniões divergente; não concorda mais com tal PROMESSA pelo motivo de ter encontrado outra VERDADE.

DELA é o SER, ELA, é seu próprio dono.

Pra todas.

. .................

26

Bem: promessa, prometer com CORPO feminino "a a" alguém funciona apenas como prostituição, hipersexualização do corpo FEMININO.

Pro'meter. A espera a ser abusada até estupro.

Erradissimo .

...........

E se tiver dinheiro envolvido no meio é PIOR AINDA; consiste em tráfico do corpo feminino

consolidando em abuso periódico por fim ESTUPRO e ABORTO.

Mas se por um acaso aconteceu este trâmites que é ERRADO, pode ser realizado os mesmos trâmites para resgata-la.

Então se tiver alguém que viu vertude em mim, Jorge Carlos Cunha, Joca eu aceito sim está ajuda em dinheiro no que me refiro ao resgate dela.

E pagarei com minhas vida se for preciso... Mas vou tentar até o fim de meus dias a conseguir este montante de dinheiro emprestado pelo resgate da Júlia Silva .

Resgate: paguem direto ao Envolvidos.

....

Lembre-se isto é só uma gentileza, pois a julia Silva é um prodígio de Deus e representa o próprio fundamento de ideológico de uma nação MUNDIAL ao combate a exploração do corpo o SER principalmente o FEMININO.

E um país que não der importantancia a isto não, realmente NÃO merece respeito de nenhum outro país, e qualquer outro PAÍS que não der importância ao mente FEMININO (junto do seu corpo) tem (sim) que ser cobrado por cabíveis leis de proteção.

27

Abuso é aquilo que bate de frente a sua liberdade. Ela é minha cruch eu sou o cruch dela; somos o real amor que grita em silêncio onde o mundo ouve...

Sintam o poder da ONISCIÊNCIA!

Sintam a vida.

Sintam o amor.

TEM QUE SER PROTEGIDAS POR TODOS O EXERCÍCIOS DE RESPEITO DE TODOS OS SERES QUE ACREDITAM EM VIDA E A IMPORTANTANCIA DE ESTAR VIVENDO ONDE PUDER OU QUER ESTAR.

Mas o verdadeiro estár (lugar) é este: de estar vivendo para sua libertade.

Protejer a libertade de um SER não é prender.

E finalizando: se conhece alguém que vai fazer o mau, se não diz quem é; então seria você (?)

Arca de Deus.

Foto não muito velho acho que do ano retrasado.

ELA PEDE AJUDA.

POR MINHA INTELIGÊCIA E PERCEPÇÃO DADO POR DEUS E EXPERIÊNCIA DE VIDA ELA PEDE AJUDA.

Sou a única pessoa por Deus que pode protejer a Júlia e pode vir pai e mãe de boa.

O amor não faz mau.

Todas as mulheres da minha vida todos os amigos sabem que nunca faria mau a ninguém, até os grampos sabem.

28

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 12/11/2023
Código do texto: T7929987
Classificação de conteúdo: seguro