NOSSOS REFLEXO NO EXPELHO

O QUE SOMOS E O QUE IMPORTA SOBRE O QUE SOMOS SE NÃO PODEMOS FAZER O CERTO?

MAS, SIM, PODEM SEMPRE FAZER O CORRETO.

SE ESSE TEXTO É DE UM ANO ATRÁS (31 de outubro de 2021) O QUE SÃO CORREÇÕES(?) ONDE VISUALIZAMOS A 4 ANOS A VIDA DA MINHA MULHER JÚLIA SILVA SENDO DEGRADADA...ONDE NESTE MESMO TEMPO SURGIU O CONHECIMENTO ATRAVÉS DESTA MESMA INFORMAÇÃO QUE ESSA CADEIA DE EVENTOS OCORRE HÁ MAIS DE 30 ANOS NA NOSSA VIDA NA NOSSA FAMÍLIA MAS SABEMOS QUE SÃO AÇÕES DECORRENTES DE MAIS DE DÉCADAS E DÉCADAS... QUE ARREBENTAM FAMÍLIAS E FAMÍLIAS!

O QUE SOMOS?

Uma frase antiga:

"É valoroso se somos correto quando todos estão olhando mas e tão bom fazer o corretos quando ninguém estão olhando."

E o que poderia saber sobre quem julga, quem aponta, que mede, que indica, e hoje o que são e o que pode acontecer?

Responsabilidade da vida de cada um levando a uma melhor convivência na sociedade em todo mundo.

Não importa o que somos 'sobre nossas condições físicas e financeiras sobre o que buscamos'... O que importa é o que nos tornaremos sucessivamente ao adrentar para os segundos futuros que surge como gotículas do tempo presente, onde vão consumindo todo nosso tempo, levando do passado contínuo os fragmentos que nos desfaz constantemente, e os erros que não se desfez em épocas passadas e esse mesmas cutículas presente nos refaça como algo novo e correto.

Tudo são ensinamentos sendo ensinamentos podemos acumular as novidades em respeito e o possível amor, sempre acreditar respeitando e saber que o respeito nos diz respeito!

Digo; antes que façamos de nossas vidas em seu seguimento, respiros por respiros, as batidas do nosso coração, antes de acumular situação maléfica, devem deixar, sempre, o bom senso que nós toque seguindo um caminho engajado do bem, conduzido, hoje, por uma força ONISCIÊNTE que nos tem ensinado, que antes de cometer algo ruim a alguém ou para você, fazendo atos não corretos, devem saberem que só precisam de ÁGUA pra cede, COMIDA pra fome, e aquilo que alimente o íntimo do âmago, nosso setor espiritual, com oração com meditação alimentando nosso emocional.

Saber o quanto é importante fazerem caridades e com qualidades, estando ligado a vida e vivência numa ligação espiritual que seja benéfica que leva em sua vida, o seu Deus ou questões da vida evolutivo as ação de vivência pois sabem que somos e temos consciência podendo fazer o bem.

ANTES DE FAZER ALGO RUIM, NÃO FAÇO ALGO RUIM.

VENÇA O MAU DENTRO OU FORA.

Seres do mundo: não falo somente a religioso ou não religiosos levo o que entendo meu conhecimento dados ONISCIÊNTE a todos seres que sabem a importância da liberdade e também aquele que não tinha consciência do quanto é importante a liberdade com respeito a cada SER, cada indivíduo que está e há de estar e respirar o ar deste bioma neste planeta chamado TERRA, usar suas vozes com significância a vida a um propósito DIVINO, e a divindade e VIDA não trata o homem como uma alcateia, manada, como cardume, como nuvens de gafanhotos, ele trata o SER o seu templo seu corpo e consciência sua alma sua sentença e sua cabeça ligado uma centelha da VIDA física indo ao mundo espiritual serem diferenciado construtores de uma gênese que está além do corpo físico nossa vida emocional tanto a vida física não deve e não pode ser escravizadas e responsabilidade sobre o outro e o outro sobre a gente com respeito caridade e o amor se possível!

Estando dentro e fora do nosso ser, frutos da árvore da vida que são nossos pensamentos, faz gerar a matéria e construímos, sempre deve nascer uma experiência com o ideal que devem ser as convivência diária em amizade com colegas, família, fazendo com que tais envolvimento seja o melhor possível longe ou perto.

Existem vidas do outro lado onde não vêem, existem vidas e sentimento dentro de cada um onde não se podem verem mas podemos sentir.

A tecnologia precisa avançar e seu "avançar", não são pedras colocadas em onaglos, catapulta, ou foguetes, ou balas, ou botões de bombas é também "remessas" que se descobrem abrindo espaço as características humanos, não vistas, nunca dita, no que se sabe o entendimento da alma e inteligência junto do evoluir.

E sabem nesse tempo, que também são característica da tecnologia... Amor, respeito, discernimento ligando a novas construções fazendo num mundo mais igualitário, conhecendo as diferenças de cada um e sabendo que existem. E sempre quando achar algo peculiar de vida devem alcançar recuperando a vida deste SER ou SERES em teu corpo e fora do corpo.

Como todas divindades contadas em livros, em esculturas, as configurações mais importantes são as que rege ou liberta o íntimo humano, que influencia o ambiente, porém o amor é vida e recepção e emissão são os primeiros passos para uma coordenação mais correta.

Buscar uma verdade são segmentos de consciência onde a verdade se torna calço e a verdade se torna prova a verdade se torna eixo e a verdade conduz e condiz.

Entender o ambiente com o que está fora e primordial sabendo atendê-lo também através do que está dentro e, realmente, o mais importante o RESPEITO a vida sem necessidade do AMOR mas com respeito se cria amor... Levando a fatores bons!

Porém; como saber se estão respeitando quando o item que devia ser respeitado não está sendo respeitado?

O nosso amor é nosso amor tendo essa ligação com outra pessoa, não é pra todos, não coloquem-se no caminho, onde não vai e não deixa outro ir, mas coloquemos no lugar dos outros e sem querer ser o outro, não cobiçando.

Ninguém quer ficar numa maca no lugar de alguém, assim não atente contra vida de ninguém, não roubar.

Sinta o que falo: Deus católico, Deus budista, Deus judaico, Deus da índia, muçulmanos, ou tantos outro e para aqueles que não crêem mas sabe o quanto é importante o respeito a libertade, sua própria conhecendo e reconhecendo a liberdade alheias.

Os prodígios divinos não são sobre a visão do homem eles estão sobre a visão daquele que estabelece a ação de Deus é atemporal e fato!

Como Buda morava em um castelo era um rei que abdicou de tudo pra vida comum de meditação com respeito a toda vida na biosfera e crosta terrestre, assim como Deus hebreus escolheu os seus SERES pra novos entendimento assim como todas os Deuses fundamentou o respeito a vida a libertade em amor pois a ONICIENCIA não são preconceituosos nem senta junto da maleficência. DEUS É VIVER.

SERES entendam se o mau haje o bem pode dormir?

O BEM NUNCA SERÁ OMISSO.

O bem é acontecimento os passos para um caminho que leva ao propósitos de Deus, ou uma membrana de vida tecnologicamente melhor, DENTRO e FORA.

Evoluímos nesta membrana, nesta vida, ganhando dados (informações) como chaves (códico) que abrirá portas diferentes em outros mundos, onde sua luz, sua janela pode ser às entranhas de uma passagem num corpo que já está evoluída(o) no que eu refiro a "percepção e sua evolução".

Não falo para comunistas, socialistas, capitalista, nazistas ou qual for as atividades políticas eu levo as minhas palavras a SERES a conhecem a importância de fazerem a cada passo um lugar melhor fora e dentro de cada SER sabendo que sempre podemos perdoar e nos perdoar.

As novas vazões de características agradável as atividades da vida e Deus, atividades divinas tem por características não agradar porém são a sequência do que haverá de acontecer e acontece e é bom.

Nossa crianças, nossos jovens sendo transformado em conteúdo que alimente industria faminta por ganhos apenas.

As redes sociais tem travado lutas contra atentado contra o corpo alma e mente FEMININO e contra animais e devem sempre realizar e é o que todos esperamos e queremos.

Eu digo ao mundo que somos muitos e talvez sofremos também terrorismo social, sim e muitos no mundo sofrem terrorismo social constantemente.

O SER passado não é o SER presente assim uma ato ruim como uma guerra e todos que sofreram e devem

entender e aprender com o passado e levar o que é de melhor ao presente futuro e sempre haverá novas coisas.

DIRETRIZES:

Um policial na medicina não do judiciário na religião a qualquer departamento de sistema qualquer entidade humana mau ou bom seguem as função de leis.

Se um policial mau recebe um chamado que ouve um assalto o policial MAU vai cumprir as Diretrizes e averiguara o que houver no local.

O mesmo para o policial bom ele vai averiguar o que ouve ( combater o crime).

Então, porque um policial ou judeu ou cristão ou budista ou qualquer religião, participará e compactuar com os delito de outro policial, sendo um policial ou religioso o médico?

Não irão participar, pois as diretrizes escritas e as diretrizes que entendemos em nossa mente, é a que sempre deve conduzir e nenhuma delas cometem ou devem cometer CRIME.

SERES bons não compactua com SERES maléficos para situações maléficas.

Ou uma pessoa vendo um crime na cara, homem nenhum devem compactua um com o crime sendo crime.

Entendendo a modulação do que é correto deve ser maior do que a modulação do que é incorreto acontecendo a planificação elevada e não diminuída da raça humana sobre ação espirituais e físicas sobre nossas emoções sobre a ação de ter que fazer algo e sempre tem que ser porções corretas e a correção e a verdade não condiz ao nosso egoísmo ela é total ela é feita através da comunicação e respeitar as comunicações onisciente e obviamente e principalmente!

Assim realize um mundo mesmo que em seu trabalho ou em sua vida social, ou seja na vagabundagem, construindo um caminho sempre de alívio, atentos a doçura da maldade e o fel da verdade.

Percepções e visões em instinto espiritual tende redirecionar, vezes essa direção começa com véu do orgulho escondendo as suas características reais em simplesmente saber que quando estamos no pecado há tanto tempo não conseguem sentir a ONISCIÊNCIA.

Algo rasgou o véu, e podemos e fazemos o correto, sem cúmulo e maldade, sua continuidade fazer o bem é natural que ligara a todos começando por você!

NÃO SÃO LIGA E DESLIGA.

SÃO LIGAR OS FATOS QUEM NÃO ENTENDEU QUE O TRAMA É PARA ESSAS QUESTÕES FINGE QUE ESTARIA LIGANDO E DESLIGANDO AS COMUNICAÇÕES... DAQUILO QUE NECESSITAM FAZER (?)

NÃO EXISTE VINGANÇA ONDE POSSA MANTER PESSOAS SOBRE VIOLAÇÕES E VIOLÊNCIA...

ESTÃO CONTRADIZENDO SOBRE AQUILO QUE OS ENVOLVIDOS, SUPOSTAMENTE, PROTEGEM... TORNAR OU SIMPLESMENTE O VÍNCULO DA PRÓPRIA VIOLÊNCIA!

O TERMO VINGANÇA NÃO DÁ DIREITO A COMETER CRIMES!

É O QUE SERIA A VINGANÇA?... BEM, TERIA FEITO E O QUE MAL, OU FEITO E O QUE BEM?... TODOS OS ENVOLVIDOS TEM FEITO E O MAL OU TEM FEITO AS

O BEM?

EXISTEM PESSOAS EM SUAS MÃOS!

ESSAS INFORMAÇÃO É FATO QUE ACENDEU NO MUNDO, É A PERGUNTA DE DEUS E DE TODA A HUMANIDADE: "O QUE VOCÊS (OS ENVOLVIDOS DIRETAMENTE) ESTÃO FAZENDO?

E O QUE ESTÃO FAZENDO, NÓS ESTAMOS VENDO É QUE ESTAVAM RETIFICANDO, O QUE DIZEM QUE NÃO FAZEM E NUNCA FIZERAM FAZENDO?

Os nossos reflexos do espelho da vida desenhados em tirinhas cartoon e charge... E neste mesmo reflexo

mostrando no mesmo espelho as faces escondidas desses papéis que estamos lendo..."passos" (esses) que serão através de uma nova visão!

O que vem nada mais nada menos do que seus reflexos... Onde a transfiguração das palavras através de uma força onisciente coloca-se ao mundo quebra seu espelho e os caco no chão e o oleiro maior construindo o novo barro o novo vaso o novo tempo uma nova consciência!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 31/10/2023
Código do texto: T7920871
Classificação de conteúdo: seguro