MARCA

É, JUSTAMENTE, O QUE FAZEM ALGUNS QUE FAZ, JUSTAMENTE, A ESCOLHA DE ALGUÉM.

E esta frase valeria para mim caso não houvesse a ligação entre mim e Júlia sobre a sua percepção a informação passada a (ela) sobre justamente como são conduzidos as suas atitudes sobre a vida do outro e ela sabe perfeitamente porque ela é porque somos vítimas.

Não me considere como vítima, porque parecer ser vítima para alguns sobre suas conveniências, também são ações de de frases erradicativas frases nazistas a culpabilização das pessoas "fazer-se de vítima"... Qualquer ações referentes a uma vida comum serve como indulto a esconder ou manter o que fizeram existindo então ações de racismo um racismo novo chamado de racismo (ideológico)... Onde se descobriu que não se trata apenas de uma ideologia de pensamento sim de um movimento de consciência Mundial.

E justamente (eu) não sou inocente e é justamente exatamente os envolvidos não são (realmente) inocentes tanto que queremos viver a nossa vida e alguém tocou onde pensamos que não tocaram mais.

E depois de ver meu corpo ou qualquer coisa que interessa na sua cabeça, daria legalidade ao que fizeram, ao caminho do que querem fazer, validar dar legalidade a violência, fazendo constantemente sumir dificultando a vida de uma pessoa no caso a minha e a vida da minha mulher Júlia Silva!

A vida comum, nós conhecemos através de carta conhecemos através de atividades hoje modernas e depois temos o direito de sair da sua casa e conhecer a pessoa atividade comum... Mulheres também são consciências mulheres também são prodígios ela me entende perfeitamente e ela pode sair como qualquer homem garoto faz como qualquer menina faz e não ser incomodada!

Ela sabe quem sou, não precisa ser um médico especializado para saber o que são poliomielite ou pessoas que necessitam de instrumentos diferenciados como óculos muletas cadeiras.

E se for mais adiante aqueles que necessitam instrumento de trabalho desde carro máquina escavadeiras a um alicate de unha... Nos amparando outro ajudando os seres, nas questões sociais e envolvendo trabalho!

MINUCIOSIDADES

Minuciosamente marcado ardilosamente, usando desde de objetos e de atividades nos sistemas... Constituindo ações macabra... E uma formação que eu acredito ser de raças antigas envolvendo outras raças... Raças, onde sabemos que são seres humanos onde a ação aqui é eminente a (pessoas) fazendo uma atividade que é o fundamento "comum" é errado só pelo fato de ser crime, e certamente fazer escondido... Que é crime em qualquer país do mundo.

Porém não devemos deixar de lado a situação de investigações que trabalho com intuito de encontrar realmente atividades de violações e violência e essas mesmas investigações podemos transformar em injustiça.. E antes dessas informações encontramos particularidades de (informações) que não era sujeitados há muitas pessoas, porque é difícil explicar mas, foram se explicando e explicado.

É o que se descobriu... É é o que fomos descobrindo. São provas.

Mais uma vez todas as questões referidas onde foram se descobrindo muitas armações, onde culpados foram se inocentando, onde culpas existindo ligação espiritual com seres nesta trama, os (minuciosos)... E a minuciosidade nesta construção (o cuidado) foram para questões de almas inocentes, pois necessitam de pureza, pois necessitam tenra idade para essas questões satânicas... Onde por outro lado uns entende que é o crime disfarçado de ciência... Dão o nome de ciência mas é crime.

A minuciosidade onde chegamos a uma verdade universal sobre investigações onde descobrimos a série laborativas ou uma experiência social que chegamos a essa concentração de ações desumanas onde ninguém tem dúvida ao decorrer da informação realmente mesmo que não possa ser uma ação contada porém existe a real informação pois não são possibilidades são (ações) que estavam a dissecar o sapo, é o que tratam os seres humanos, onde descobriram QUE NÃO SÃO SAPOS são pessoas (por que cogitar a obviedade?): Pois realmente acredita que somos macacos ou qualquer coisa que possa ser desprezível ou não importando a ação ideológica de entender como (desprezível) sim que um montante entenda que certas ações poderiam ser feitas como cessar a vida... Onde um sapo não muito comum (peculiar) vem explicando em detalhes: desde rastros malignos, ações químicas, ações psicológicas e ao entendimento comum da emanações as informações são (exata)... Exatamente explicou em escritos "de dois a três anos atrás", que ao fazer algo, algo foi e vem se revelando, pois estão sobre EMANAÇÃO!

Ao fazer a dissecação do sapo (aquele peculiar) devido a informações potente feita por ações onipotentes, o sapo dessecou o grupo ou quadrilha.

Pensar agora em infelicidades infelicidade infelicidades!

A resistência de um egocentrismo de um orgulho um tolo orgulho, e, somente, que precisam saberem, onde viemos a entender, que são tramas antigas podemos pensar perfeitamente que o ponto que chegamos o nível da informação passou a não ser inteligente, não são inteligências... São teclas apertadas... Ações antigas e necessitam de novas pessoas a conduzir esse essa "erradicação" e a erradicação quando descoberta é crime.

E é justamente os filhos e os seus netos nas mesmas ondulações a serem gados objetos para consumo destas mesmas sequências, somos "produtos"(?) ... SERES humanos polinizado feitos a característica, onde nem podem dizerem o que seria, porque a face não se mostra onde aprendemos como fazem... E como não é interessante mostrar suas faces a essa condução dando informação sobre todo o conteúdo posto, ou seja o sistema dentro do sistema é o esquema e o truque, mostrado onde o conteúdo maior enraizado no sistema sobre a justiça sabemos perfeitamente que mesmo que tivéssemos todas as culpas do mundo isto é inaceitável.

A minuciosidade revela ações contra o próprio grupo os organizadores, e não que foram perfeitos pois o que encontramos aqui, não são ações, apenas de crime, sim uma real primitações de crime... Nossas culpas nossos pecados e erros... Perante o fato mundial sendo visto, de um crime evitados por Deus e por pessoas também.

O que o grupo precisa entender a "orga" ou qualquer entidade investigativo ou não, é que tem mais pessoas jogando junto e pelo fundamento sequencial informação são pessoas ardilosas, creio que sejam "cobras" são formações sim espirituais de inteligência oposta ao fundamento do que seria vida inteligência satânicas... Provando os rastros malignos espirituais ligados ações físicas humanas.

Entenderem, que questões de mostrar parte do corpo são a proposta satânicas... São da mesma forma o fundamento sagrado onde o seu cristo foi levado no deserto... Pois o que pessoas em toda partes do mundo estão sendo julgado?... Muitos estão sendo julgados, por fazer nudez na internet ou mostrar membros e esta característica são crime não são crimes? E ao mesmo tempo, justamente, condenar essas pessoas por essas mesmas atividades, onde descobrimos o que fazem com os corpos... E vejam que este é apenas um dos pontos de entendimento é só para um começo de conversa.

E as tentativas minuciosas ao conteúdo do corpo onde sabem perfeitamente que tenho inúmeras vídeos na internet.

E desnecessariamente, pois o que vemos são ações de torpeza... Onde o conteúdo está sendo nivelado e de certa forma julgado sobre aquilo que vem cedo exposto, (naquilo que escrevo)... E sobre aquilo que eu escrevo o indivíduo (julgador) vendo o escrito tendo julgamento sobre o que está lendo condicionamento a mesma leitura medindo na proporção física da pessoa (?)

Mesmo entendendo perfeitamente que não se trata de uma proposta escrita nem uma ideia e sim a razão real uma verdade, mesmo entendendo perfeitamente ele sabe ou (sabem) desta informação do que (esses) necessitam e usarem em condições de demora, onde ainda não entenderam, que demora se agrava com o tempo... Mas estamos na posição de trava, devem saber que esta máquina necessita funcionar e correto onde propriamente cobrimos que algumas pessoas que trabalham nesta máquina, também compra o produto sexualizado destas garotas.

E sobre a formação espirituais 'antes do tempo' que vem conectando vida humana desde séculos até milênio, podem saber perfeitamente que o montante que tem essa norma de controle no sistema da nação e nação mundial, que tem a responsabilidade humana de informação a longa escala, digo que esse tipo de grupo dominante formalizada pelo pensamento pessoal (ou de algum), sabemos nesse tempo de informação que foram preparados num "montante total da massa" especificamente através dos controladores ou aqueles que foram levados ou sujeitados a esse toque, o que refiro (envolvidos ou propriamente os criminosos) a terem o pensamento de que alguém estaria sendo enganado porque o meu corpo não corresponde com o que eu escrevo, daí todos essas ações, as que vem conduzida a vida da Júlia Silva, referente ao que eu tenho que ser para ela (no pensamento particular de alguém) assim podem terem conduta para realizar relações contra o corpo dela(?)

Penso que sou pecador, pense que fui pecador!

E ao fundo o que vemos por pesos invejas ganâncias ambição e ardilosidades e ações malignas, referente a estas questões se não ser equiparado corretamente naquilo que escrevo, pois as minhas fotos são filtradas, pois o que eu escrevo não corresponde ao padrão humano pessoal do que precisa suas mentes e seus olhos de alguém.... O que foi escrito não tem o padrão humano pessoal de alguns?

E não digo essas palavras como Norma de aceitação ao conteúdo do que eu escrevo em particular numa ação de espremer entidades onde essas tragam a Júlia, falo desta forma porque são preconceituosos realmente medem pela visão, não que eu seja perfeito e sim que sou totalmente pecador como tantos outros e mesmo assim nós podemos escolher a Júlia escolheu porque ela tem a percepção dela inerente neste tempo ao que todos os envolvidos são, e sim, realmente, naquilo que somos um pelo outro!

E por que o mesmo que me julgam que nos julgam estipula as nossas vidas, não pedem que mostrem suas faces seus corpo os daqueles que violentaram ou "sugestionalmente" violaram a minha família e minha mulher Júlia Silva!

Estão cogitando as mesmas questões a essas pessoas?... E por o acaso, aquele que cogita como é a sua face, a sua pessoa também mostrou parte do seu corpo a ela membros para que legalidade as suas atividades contra as mesmas pessoas que já pendura por cinco anos sobre atividades diretas sobre a minha família e da minha mulher Júlia creio que já vai fazer 4 anos!

Ou seja a partir do seu ponto de vista sobre aquilo que entende e nada mais importa a sua pessoa ou suas pessoas tendo um roteiro e pronto. Escrito destinando a vida das pessoas, onde foi contado por mim sobre as vidas dessas mesmas pessoas, principalmente da Júlia Silva, colocando os envolvidos num fundamento do seu roteiro, falando de vidas escrito em sua mente, ou em folha de papel, que todo seu esquema a vida do outro são ações de violações, não São roteiros de novela o filme ou seriado.

Tem algo composto escrito em sua mente onde é explicado o montante dos envolvidos onde os macacos aqui necessitam tocar senão, não dá legalidade na sua cabeça, como no vídeo game que necessita pegar um item, para as novas normas onde deveria funcionar da maneira que sua pessoa quer cabendo a você como fundamento de conquista degradando a vida do outro?... Qual atividade da violência ou cessamento da violência, se nós não fazemos o quê e onde desencadearia uma ação normática onde funcionaria como sedação visual aos mesmos preceitos de violação do corpo feminino ou do corpo humano (?) Tenho chamados essa formação humana de problema de (toque) mas o fato de uma doença na sua vida é inerente a uma porta onde deve passar e largar de seus crimes, o fato de continuar não são doenças..m são (crimes).

🖌️

É absurdamente discriminativo racista nazista maldosa, pois alguém que mostra o corpo tira foto do corpo e mostra qualquer coisa tem legalidade sobre a vida de alguém?... Tem o cartão verde para fazer o que quer, SOMENTE PORQUE, mostrou o corpo, sem nenhuma interjeição uma rejeição ser levada em conta não dando valor ao sim ou não o querer da pessoa(?) Obviamente, essas condições são condições de violações podendo existir violência.

A JÚLIA SILVA É A SUA PRÓPRIA MARCA

E mais uma vez a Júlia Silva tem a marca dela onde empresários e pessoas do ramo obviamente estão prejudicando a sua vida, estão impugnando através de violações oprimindo através de opressões a sua atividades e certamente dificultando pessoas "empresas" que querem encontrar-la e, obviamente, fazer a sua vida naquilo que todos desses atividades referem (sabem) que seria a captação.

SOBRE FACULDADE SOBRE ESCOLA:

O que precisa entenderem entendem muito bem pelo que faculdades são conceito ideológico, obviamente não são necessidade de vidas, onde existe contexto alto no mundo, sobre percepção e entendimento do que seria a faculdade neste tempo e como sempre foi, o investimento sobre dinheiro gasto na faculdade... Onde existe uma percepção e um segmento e a Júlia Silva como sempre foi quer trabalhar sobre a marca s (dela) a marca (Júlia Silva) e estão impedindo porque ela é seu jeito proprio que ofusca (atrapalha) atividades propriamente dos mesmos ramo de trabalho.

O direito de expressão o livre arbítrio é para todos, é crime de escravidão estancar tentar estancar dificultando a vida pessoal de pessoas a essas conquistas!

Necessitam darem espaço as outras pessoas, caso contrário em especial que fazem com a Júlia são ações de crimes.

Sabemos que apesar de ser muito interessante faculdade (no caso da minha mulher) funciona como, apenas, separações. (Eu) não aceito, pois a partir do ponto que me torna a cabeça da minha mulher, ela é minha cabeça, não aceito, são ações satânicas, são ações demoníaca partir das informações divinas, são crime também sobre a informação sistêmicas humanas... A partir do que ela quer e a partir do que eu quero alguém que julgue subjuga na sua vida deve mostrar as caras sobre o que fez no início e sobre quem são os atuais são os mesmos são as mesma ligação.

Ela é minha mulher e através da nossa união o nosso caminho e as ações que ela quer. Não são vidas o que levam, são prisões colocar as pessoas envolver as pessoas em questões que ela não quer, a escola devem funcionar como ação libertadora e não como a condenação... Sabemos que são ações 'inconveniêntes' as escola atravancando 'sobre o nosso livre arbítrio' e não encarcerado como crime que nunca cometesse e nunca cometeu... A partir de mim ''sobre o conhecimento falado'' a minha frente do que vejo desse acotecimento passando a todos o que estavam tentando é esconder o que não pode esconder pois se não terei que revelar 'naturalmente' como: Reações de pânico ações de terrorismo ações de medo são feitas por ligações desses conteúdos se sabem quem são e sabem devem também revelar, pois foi revelado a centenas de pessoas envolvidas.

E um outro tipo de 'cartão verde' onde o sistema funciona como uma codificação levando ao mesmo produto... E não se trata de ficar 24 horas na escola estudando se trata de ter um tempo onde a escola é um vínculo apenas de prisão ao corpo e a consciência da minha mulher a Júlia Silva... Todo sabem que isso é um truque, o que que se ganha hoje com esse relacionamento não interessa a ninguém e muito mais saber que atividade de informações inerente a nós é muito maior do que qualquer fundamento de escola hoje mesmo melhores do mundo... Existem muitas meninas na rua querendo ter os mesma formação se as conveniências impõe a Júlia Silva e a muitas garotas e há muitas pessoas.... Não podem colocar todas, qual a conveniência de colocar a minha mulher envolver a minha mulher nessas questões... Só em questões desenvolvimento no tempo onde a tentativa aleatória que aconteça qualquer coisa e as mesmas ações continuadas e o que pretendem fazer sobre informação hoje de que cada indivíduo que você desenvolveram são como animais raros são todos marcados por ações espirituais por ações imuncientes pelo homem são informações que qualquer atividade de Vida estranha tiver com a Júlia Silva já sabe quem são os envolvidos são ações do ciclo perfeito da humanidade O que vocês dizem santificação... No caso o que (eu) revelo é o combate real de um crime, não se tratando de uma eugenia, e sim de um crime hediondo... De um crime, pelas referências explicadas durante quatro anos, que são acimas de (hediondo).

E pelo fato de alguém achar que ela não deve se comunicar comigo e tirar ela da formação da vida dela que são as ações de trabalho, do tempo onde era uma atividade divertida em sua vida, vida da Júlia Silva, se transformar em ação de trabalho pra ela, pois como antes e tantas vezes fazia e faz e que fundar com o seu trabalho a sua vendas a partir do que ela é a sua imagem revelando o que ela faz trabalho honesto nas redes sociais... O fato criminoso de achar que ela não deve parecer na internet porque estaria comunicando comigo já é o crime (pois somos marido e mulher) e fato comum ela tem um direito sempre a estar acessar na internet e poder realizar as suas atividades de sua imagem que é propriamente a sua marca.

Ações de racismo ações de nazismo e ações de discriminação.

(JUSTAMENTE TORTURA)

É JUSTAMENTE O QUE ESTÁ SENDO REVELADO AO MUNDO É JUSTAMENTE O QUE FOI REVELADO AO MUNDO.

E SE OS ESCRITOS (O QUE VEM SENDO LEVADO) PARECEREM AS MESMAS COISAS É PORQUE AS MESMAS COISAS VEM ACONTECENDO HÁ QUASE QUATRO ANOS, QUE SE TORNA CONDUZENTE AO POST FIXADO QUE FALA SOBRE (TORTURA).

TORTURA É UM DOS PIORES CRIMES QUE EXISTE ONDE PODE SER ACEITADO QUE SÃO OS PIORES CRIMES PORQUE SOB TORTURA UMA PESSOA PODE ESTAR ENCARCERADA ACUADA LEVANDO AÇÕES DE VIOLAÇÕES PORQUE PROPRIAMENTE TORTURA DE AÇÃO DE VIOLAÇÃO LEVANDO A PESSOA A CONSTANTE INFORMAÇÕES DE SEXUALIDADE ONDE SEU CORPO PODE FICAR À DISPOSIÇÃO DO TORTURADOR OU ESCRAVISTA.

E JUSTAMENTE COMO EU JÁ DISSE JÁ FORAM ESCRITAS EU NÃO DIGO QUE SÃO DAS MESMAS MANEIRAS EU DIGO QUE SÃO ACRESCENTADOS E SÃO SUBSTÂNCIAS HUMANAS DE INFORMAÇÃO PARA ELIMINAÇÃO DA VIOLAÇÕES QUE COMETERAM CONTRA VILA SILVA.

E FUNDAMENTO DE NÃO PARECER NADA, ENTÃO PODEREM SUJEITAR A PROVOCAÇÕES É PELO FATO DE UMA PESSOA ESTÁ SENDO VIOLADO TODOS OS SEUS DIREITOS, E ACREDITAM QUE INFORMAÇÕES NÃO ESTÃO SENDO PASSADA E REVELANDO AOS DEBOCHADOS AOS ENVOLVIDOS AOS CRIMINOSOS O E QUE OLHAM PARA A FACE UM DO OUTRO E DIZEM: "NÃO ESTÃO SENDO PASSADAS AS INFORMAÇÕES, ENTÃO VAMOS DEBOCHAR E VAMOS CONTINUAR A AÇÃO DE TORTURA"?

E POR QUANTO TEMPO?

SÓ QUE ESSA INFORMAÇÃO NÃO É REAL COMO EU JÁ DISSE A EMANAÇÃO JÁ ACONTECEU TEMOS DOCUMENTOS TEMOS VIDAS TEMOS HACKERS TEMOS PESSOAS DO SISTEMAS E TEM VOCÊ AGINDO ONDE É SUA AÇÃO QUE PAGA A SUA MOVIMENTAÇÃO SÃO POR CRIANÇAS SENDO VIOLENTADA.

E A CHAVE MALIGNA ONDE NÃO É JUSTIFICATIVA ACABA DE CERTA FORMA POR CONVENIÊNCIA E SAFADEZA JUSTIFICANDO A SUA FORMA DE AGIR ONDE PRECISA ACREDITAR NO PECADO ONDE A PROPORÇÃO DO FATO DO CRIME É A RAZÃO DA AÇÃO MALIGNA É O SEU FATO DE CRIME.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 14/10/2023
Código do texto: T7908214
Classificação de conteúdo: seguro