'ALGUNS' EM REDOR DA TERRA

'ALGUNS' EM REDOR DA TERRA

SE ALGUÉM, ESPECÍFICO ESCREVER TÃO EXATAMENTE DA MESMA MANEIRA QUE ESTOU ESCREVENDO SOBRE A FORMAÇÃO DE QUE DESCOBERTA SOBRE CONHECIMENTO HÁ 4 ANOS... ESCREVER E MOSTRAR AO MUNDO DOCUMENTO PASTA EXPLICANDO O QUE ACONTECENDO ESSA PESSOA TERIA O DIREITO DE CONTESTAR O QUE EU FALO E NÃO, JAMAIS, TIRAR ALGUÉM DA INTERNET DIFICULTANDO OS CAMINHOS DE COMUNICAÇÃO.

ÀS VEZES DE CONHECIMENTOS REVELAM ASSIM QUE AS AÇÕES DECOREM SÃO O QUE FOI VISTO E DESCOBERTOS.

E ALIÁS NESSES QUATRO ANOS OBSERVAMOS AO VIVO AS MESMAS TENTATIVAS DE EXECUÇÃO DE VANDALISMO TENTATIVAS CRIMINOSAS DE SEPARAR AS PESSOAS SABENDO QUE TODOS SABE QUE SEPARAR AS PESSOAS SIGNIFICA AÇÕES RUINS MALÉFICAS.

OS "PODERES" QUE CABE ALGUÉM E AGORA (VOCÊ) MESMO SABER O PORQUÊ ESTÁ FAZENDO.

SABENDO QUE NÃO HÁ PODERES NO MUNDO A CONSTRUIR UMA AÇÃO DESSE PATAMAR OU QUALQUER SER HUMANO ENTÃO FOI JUSTAMENTE O QUE FOI DESCOBERTO DESDE VOERISMO COM CRIANÇAS - SABE DE PENSAR EM MIM, NAS QUESTÕES, RELEVANTES ACONTECIMENTO... CABE SABER TAMBÉM QUE FOI PECADOR E MESMO SERVE PARA SUA PESSOA SER UM PECADOR E NÃO CRIMINOSO -.

CLARO QUE ESSA GESTÃO É SÓ MISSÕES TEM NOMES TEM PESSOAS QUE NÃO SÃO ANÔNIMAS ESSAS QUESTÕES SÃO REFERENTES SIM É UM PRODUTO QUE DEVE POR LEI SEREM ESCRITO.

NÃO PODEM SER FEITA ATRAVÉS DOCUMENTO NÃO INFORMAL... E SE AS QUESTÕES DE REFERIDO SOU EU DEVE VER MEU NOME EU TENHO DIREITO DE SABER PORQUE ESTOU SENDO PORQUE A JU ESTÁ SENDO DIFICULTADA AS ATIVIDADES DA INTERNET.

E NA CONSTRUÇÃO DO QUE VOCÊ ESCREVE EU TAMBÉM CONSTRUO QUE O QUE ESCREVO EU TENHO ESCRITO COM AÇÕES TÃO EXATAS DE DOCUMENTOS DESDE O INÍCIO DA INTERNET POIS A ÚNICA TENTATIVA É QUE HOUVE AÇÕES OBRIGADO A MINHA VIDA E DA JÚLIA SEMPRE FAZENDO MANUTENÇÃO DO PRÓPRIO CRIME ENCONTRADO OS PÁSSARO ADJACENTE E AS QUESTÕES JOGADA COMO CARTAS ONDE ELE IA VERIFICAVA E COMETER VIOLAÇÕES A JÚLIA SILVA ELE CANTA AS AÇÕES QUE DECORRE NA MINHA CIDADE ONDE FAMÍLIA ESTÃO SENDO TRANCADAS DIFICULTADA AS AÇÕES COMUNS DIFICULTADOS TIRAR A COMUNICAÇÃO DA INTERNET PESSOAS DA INTERNET MUNDO JUÍZES MÉDICOS PASTORES PADRES HOMENS ORIENTAIS INDIANOS AUSTRALIANOS OS CONTINENTES CONTINENTES AMERICANOS SERIA APENAS PARA MANTER FAMÍLIAS SEM COMUNICAÇÃO MANTÉM FAMÍLIA SUA PRESILHA O CRIME DE PRESILHAS SÃO AÇÕES DE TORTURAS TODA SEQUÊNCIA QUE ACONTECE NA VIDA DESSAS PESSOAS SÃO CONSEQUÊNCIAS DA TORTURA E SE ENTRAR PARA O MODO MAIS PASSADO DESCOBRIMOS TAMBÉM O LABORATÓRIO E NESSAS QUESTÕES DESCOBRIMOS IDEOLOGIAS FORMAÇÕES POLÍTICAS AÇÕES RACISTAS AÇÕES NAZISTAS.

QUAL O DOCUMENTO PODE APRESENTAR SENDO QUE EU ESTOU SOBRE O FATO DENÚNCIA MUNDIAL DE AÇÕES REALMENTE CONTRA O CORPO FEMININO FACTUADAS AO VIVOS EXPLICADA MINUCIOSAMENTE EU AINDA NEM POSSO TOCAR EM VOCÊS VOCÊS NÃO AGUENTA EU NÃO ESTOU DA PARTE DESSE OU DAQUELE É SÓ DA PARTE SE VOCÊS QUEREM CONSERTAR OU MELHORAR NÃO QUEIRA APAIXONAÇÕES SE PARECE QUE EU ESTOU FALANDO PORQUE EU QUERO A JÚLIA LIBERTA EU ESTOU FALANDO PORQUE EU QUERO AJUDA DE PERTO PORQUE ELA SOFRE QUE É SÓ ISSO HÁ MUITO TEMPO E ORAÇÕES DIREITOS E NUNCA NENHUM HOMEM NA TERRA NENHUMA MULHER NEM O SER HUMANO NA TERRA VOCÊS VÃO FICAR TRANQUILOS POIS NENHUM SER HUMANO NA TERRA PODE TOCAR NA NOSSA COMUNICAÇÃO.

SOMENTE O FATO DA INTERNET SER PARTE DO MEU CORPO POIS TENHO DIFICULDADE DE SAIR DA MINHA CASA E ESSAS MESMAS DIFICULDADES FOI ATRAPALHADA POR ESSE MESMO PESSOAIS COMO DISSE O TEMPO PASSA OS DOCUMENTOS AJUIZADO OS PROMOTORES SABEM TRATAR AS CONDIÇÕES COMO NORMAIS TAMBÉM SÃO DESDENHAS E NEGLIGENCIAMENTO NÃO HÁ NADA DE NORMAL ACONTECENDO ENTÃO A INTERNET PASSOU A SER PARTE DO MEU CORPO JUNTO DA MINHA CONSCIÊNCIA TEMOS INÚMERAS LIGAÇÕES EU NÃO DIGO TRIÂNGULOS TRIDIMENSIONAIS EU FALO RAMIFICAÇÃO... POIS SABE QUE SOMOS ESPIRITUAIS SOMOS FÍSICOS SOMOS CONSCIENTES TEMOS OS SISTEMAS HUMANOS TECNOLÓGICOS E TEMOS COMUNICAÇÕES A MAIS.

TODA DIFICULDADE QUE ELES FIZERAM NA MINHA VIDA AO MESMO PASSO DA JÚLIA RESULTOU NO QUE EU SOU HOJE ELE SABE QUE A ATIVIDADE DE DIFICULTAR A VIDA COMUM DE CERTAS PESSOAS QUE PODEM SER ESCOLHIDAS POR FORMAÇÃO RACISTA NO CASO NÓS BRASILEIROS PECULIARES E MISCIGENADOS ELES ESTUDAM COMPORTAMENTO HUMANO COMO MACACOS ELE SABE QUE TOCAREMOS PORQUE FOI FEITO PARA ESSAS QUESTÕES PORQUE TEM AJUDAS ESPIRITUAIS TEM AÇÕES QUÍMICAS AÍ COMEÇA AS TRAMAS AS CARTAS E AS CHAVES JOGADA NA MESA NA HORA QUE NECESSITA PORÉM ELES PERCEBERAM QUE ESSAS MESMAS CARTAS É O QUE CONTENHAM ELES PORÉM ELES PERCEBERAM QUE ESSAS COMUNICAÇÕES REFERENTES E TÃO BEM EXPLICADA CONDENAM ESSE GRUPO "PESSOAS".

SE HÁ PODER NO MUNDO E HA ENTENDIMENTO AQUI É A SUA VIDA, A SEGURANÇA SÃO ESSAS PALAVRAS.

SOMENTE PELO FATO DAS QUESTÕES DE TIRAR AS COMUNICAÇÕES TRATADO COMO AÇÕES DOENTES TIRANDO AS AÇÕES MAIS IMPORTANTES E MESMO AS FOTOS RESULTANTES EM QUESTÕES AMBÍGUAS AÇÕES DE "VOERISMO" (VOYER) COLIDE COM AS MESMAS QUESTÕES ONDE NÃO É COMITENTE A JÚLIA SE EU SEI QUE SOU MONITORADO E TÁ ESCRITO EU PEÇO A DEUS QUE ESSAS PESSOAS TÊM A RESPONSABILIDADE PORQUE APRENDER A ME CONHECER E APRENDER A CONHECER O AMBIENTE E VOLTA PESSOAS OU AÇÕES ESTRANHAS.

SÓ PELO SIMPLES FATO DE SER CRIME ROMPIMENTO DE COMUNICAÇÃO DA NECESSIDADE NA VIDA ONDE A CIRCUNSTÂNCIA DESSA COMUNICAÇÃO ACONTECEU AMOR DE UM HOMEM OU DE UMA MULHER E NASSAS SEQUÊNCIA QUE FIZERAM JÁ BASTA ESTARIA COM O PROCESSO DE DISCRIMINAÇÃO.

A ÚNICA COISA QUE ABRAÇA SÃO OS TEUS CRIMES A COMUNICAÇÃO É FORA AS PESSOAS QUEREM MUITO OUVIR O QUE EU TENHO QUE FALAR E A ÚNICA COISA QUE TENHO FEITO A ENTENDER AS SUAS MENTES NELAS LIGADAS AÇÕES ESPIRITUAIS E SEMPRE TRAZER PARA ESSE ENTENDIMENTO QUE CONVERGEM AÇÕES POSTERIORES FORA TRAZENDO SEGURANÇA A SUAS PESSOAS A SAÍREM DESSE CRIME, POIS É MUITO SÉRIO... FORAM ENCONTRADOS.

MAS VAMOS FALAR DA IMPORTÂNCIA DESSAS PALAVRAS A RESULTANTE DO QUE ENCONTRAMOS E A SEGURANÇA DAS MESMAS CARTAS ONDE OS PASSOS QUE DÃO, ONDE AS AÇÕES DE ROMPER A JÚLIA SILVA DO MEU CONHECIMENTO E AS AÇÕES DE TIRÁ-LA DO FOCO MUNDIAL AS NOSSAS PALAVRAS QUE PODERIA SER INTERESSANTE PORÉM ISSO RESULTOU UM CONFORTO A ESSES A ACHAREM QUE PUDESSEM VIOLÁ-LAS SEM SER QUESTIONADO SEM SER VISTO POR DENTRO E POR FORA. SOBRE O QUE ESTÁ SENDO FALADO FALTA DE COMUNICAÇÃO COM A JÚLIA E A COMUNICAÇÃO DA LIBERDADE NO INSTAGRAM OU EM QUALQUER LOCAL FOI PARA OUTRA VEZ ESCUTAR A VIDA DA JÚLIA SILVA.

SE TIVER TODAS AS AS QUESTÕES REFERIDAS PARA CONTRAPOR SOBRE QUE FALO PODERIA APENAS CONTESTAR, NUNCA TIRAR ALGUÉM DO CRIME DE IMPEDIR A PASSAGEM DE COMUNICAÇÃO, TÃO POUCO MANTER MENINAS SOBRE AÇÕES DE VIOLAÇÕES... OU SEJA: TIRAR A COMUNICAÇÃO DA JÚLIA É MANTÊ-LA SOBRE AÇÕES DE RELAÇÕES DE VIOLAÇÃO.

EU NÃO ESTOU ACUSANDO QUEM ESTARIA COM ELA JÁ DISSE QUE SÃO AÇÕES E RECUPERAÇÕES NÃO DISSE EU NÃO FALEI SOBRE AS QUESTÕES DE SER PECADO AS AÇÕES QUE FIZERAM E RECUPERAR DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL COM A JÚLIA SILVA ELA PRECISA E PRECISA MUITO DE MIM.

RESULTANTE NA QUESTÕES, ESTÃO DIFICULTANDO MINHA FAMÍLIA A SE COMUNICAR TEMOS AS NOSSAS FESTAS DECORRENTE QUE SEMPRE CAUSAMOS ALGUÉM PARTICULAR QUE SABEMOS BEM ESTÁ IMPEDINDO.

E O PRÓXIMO FESTA SURGIRAM NATALIE NOSSO FIM DE ANOS FAMÍLIA TERÁ QUE REUNIR... E A JÚLIA SILVA PRECISARÁ FAZER SEUS VLOGMAS.

AS SUAS DECORRENTES VÍDEOS NATALINAS AS SUAS FESTAS DO QUE ELA GOSTA E NÃO ME FALE PARA QUE SERVE O NATAL POIS AS AÇÕES CONTRA ESTAS DA VIDA PARA RESPONDER A QUE SERVE O NATAL É O QUE ME FAZ COMEMORAR O NATAL.

SABENDO QUE NÃO SE TRATA APENAS DO NATAL E SIM DA VIDA COMUM.

O que tenho falado não são comunicações de hoje não são apenas na internet a comunicação sobre os fatos já estão excedidos e não se trata deste tempo se trata desse tempo na construção futuro romper essa comunicação é condenar qualquer criança que é de nascer e se você não acredita nessas questões está ligado com ações de fora ou enganadamente fazendo serviço que não quero citar.

A DIREÇÃO:

Abrir todas as ações da internet da Júlia já ameniza as questões sobre a minha pessoa primeiramente são essas questões e se acaso dificultar a formação resultante noção física ou seja fora da internet vai se desenvolvendo outro tipo de comunicação.

Eu já falei são exatidões.

📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻📻

CASAS E SEUS DEVERES.

ESTÃO FAZENDO O DEVER DE CASA É O QUE NÓS ESTAMOS QUERENDO SABER SE OS SEUS DEVERES DE CASA CONSISTE EM MANTER SERES HUMANOS EM PROSTITUIÇÃO E TANTAS OUTRAS COISAS QUE SABEM SABENDO TAMBÉM TODOS QUE TENTAREM ESSA COMUNICAÇÃO POR SEGURANÇA MAS TEVE UMA DOSAGEM PROPOSITAL O JOGO ONDE NÃO QUEREMOS JOGAR.

ESTÃO FAZENDO DEVER DE CASA, EU ESTOU FAZENDO DEVER DE UM SER HUMANO QUE TEM QUE FAZER, QUALQUER SER HUMANO LIGADO A DEUS... É MESMO QUE NÃO LIGAR DA VIDA NÃO SE TRATA DE UM DEVER APENAS EM CASA VOCÊ TRATA DE ONDE VER MONDIAL.

FAZER O DEVER DE CASA CONSISTE "HOJE", SE FOSSE NA UNIDADE DO PENSAMENTO O QUE É MAIS CORRETO E CERTO REFERENTE A TANTAS OUTRAS PESSOAS DA INTERNET CRIANÇAS ADOLESCENTES OS DOS MENORES SEU SERVIÇO O SEU DEVER DE CASA É ROMPER OUTRAS LIGAÇÕES DE INTERNET DESSAS MESMAS CRIANÇA.. SEJA QUALQUER SERVIÇO... ENTENDEMOS PERFEITAMENTE QUE AS AÇÕES CONTRAIAM A JÚLIA SÃO AÇÕES DE DISCRIMINAÇÃO.

ESTOU FAZENDO DEVER DE CASA A PARTIR DE QUEM O QUE QUE FAZEM NA SUA CASA?

ESTOU FALANDO DE AÇÕES ERRADAS DENTRO DA VIDA PARTICULAR.

A CONSTITUIÇÃO DO QUE É COMUM, RESULTA NA VISÃO SOBRE A COMUNICAÇÃO ADJACENTE A COMUNICAÇÃO REFERIDA É SOBRE A NOSSA COMUNICAÇÃO INSISTENTE NA LIGAÇÃO.

CORTAR ESSA COMUNICAÇÃO TIRA O FUNDAMENTO COMUM E COLOCA NO FUNDAMENTO INCOMUM E, AINDA NÃO SE TRATA DE UM FUNDAMENTO SOMENTE EM (INCOMUM) SE TRATA DE AÇÕES DE (TORTURA E VANDALISMO) SOBRE O CORPO DE UMA PESSOA DESDE CRIANÇA... SE ACASO NÃO ENTENDER AS COMUNICAÇÕES FUTURAS ENTENDEMOS QUE O PRESENTE E A REVELAÇÃO A COMUNICAÇÃO PASSADA E O QUE NÃO PODE ACONTECER COM JÚLIA E TANTAS OUTRAS PESSOAS CONHECIDAS E NÃO MAS ESTÃO NA NOSSA VISÃO E CONSCIÊNCIA TEMOS RG TEMOS CPF TEMOS MAIS TEMOS PARENTES TEMOS VISÃO E TEMOS A VISÃO DE DEUS ESTAMOS PROTEGIDOS SOBRE E PELA UNISCIÊNCIA.

AÇÃO RETIRADA VISÃO CONSTITUEM MANTÊ-LA.

SE FOR RESPONSÁVEL DE TRAZER ELA ATÉ MINHA CASA ONDE NINGUÉM VAI FAZER NADA DE ERRADO.

E COMO VÃO FAZER: A (MANEIRA): AÇÕES POR AÇÕES DE VISUALIZAÇÃO AÇÕES DE TRABALHO DELA (AO VIVO)... BATERIA ESTAS PESSOAS DO DE UMA CONSTITUIÇÃO QUE ENTENDEMOS POLICIAMENTO QUE ENTENDEMOS DO DEPARTAMENTO ESPECÍFICO TAMBÉM MAS QUE TODO MUNDO TÁ LIGADO NESSAS QUESTÕES UM TRAVOU SEM FALAR DAS CONSEQUÊNCIAS DA CONSCIÊNCIA POIS TAMBÉM SÃO COMUNICAÇÕES DE TABU.

RETIFICANDO

A COMUNICAÇÃO A TODOS SOBRE O QUE VEM ACONTECENDO NA CIDADE INÚMERAS AÇÕES DE IMPEDIR FAMÍLIAS DE REUNIR ENTÃO SÃO AÇÕES POSTERIORMENTE DAQUI OBRIGADO (QUE NÃO ACREDITO) COMO PESSOAS AÍ... A COMUNICAÇÃO DO QUE EXISTE AQUI AO MUNDO JÁ FOI PASSADO JÁ FOI FALADO DA LARISSA DA BRUNA DO DIONE DO JORGE DO JORGE E DAVINO E DE TANTAS OUTRAS PESSOAS JÁ FOI FALADO DE QUESTÕES MUITO ERRADO ENVOLVENDO CRIANÇA JÁ DISSE A COMUNICAÇÃO É SÉRIO E EXCEDE AS QUESTÕES NORMAIS DO QUE VOCÊS ESTÃO VENDO FOI UM FRAGA MUNDIAL.

PESSOAS DO MUNDO PODEM FALAR QUESTÕES DE PEDÓFILIA MAS NÃO PODEM TIRAR O DIREITO DAS PESSOAS SE ASSOCIAREM.

SE FOR QUESTIONAR QUALQUER ALARIDO DE PALAVRA COLOCANDO NOS SINAIS VERMELHOS O QUE ESTÃO FAZENDO COM A MINHA MULHER(?)

A INFORMAÇÃO FOI RECEBIDA AS PALAVRAS FUNCIONANDO COMO SINAIS DE TRÂNSITO SÃO INEXISTENTE SÃO CRIMES EU QUE ME REFIRO NÃO DEVE SER ENTENDIDA COMO UMA MANUTENÇÃO E UMA AÇÃO PRÓPRIA E SEUS VALORES ENTENDIDO COMO DISCRIMINAÇÃO.

DA COMUNICAÇÃO É QUE HOUVE COMUNICAÇÃO.

E mesmo se não houvesse comunicação tem que ser entendida como associações e associações geram relacionamento porém associação referida minha mulher não são mais relacionamentos são relações de violações se acaso ferir os direitos pessoais dela o que refere a mim os trabalhos dela decorrente as atividades da internet e tanto as outras ações é resultante do interesse dela e essa resultança do interesse dela vem junto com complicações esporádicas e comunicações de bate pronto rápidas e as comunicações ao vivo... Eu troquei contrato é outra vez dificultar o caminho dela tirando a comunicação de acende onde eu peço ao Facebook que permita que ela poste pois ela não posta faz tempo e eu tenho certeza que o Facebook permite mas alguém não está deixando não está permitindo ela tem o direito de fazer conta em novos sites isso é moda isso é comum.

EU PRECISO FALAR QUE O AMOR QUE NÃO TEM IDADE MESMO QUE ELA FOSSE UMA CRIANÇA AS QUESTÕES SE TRATA DE ABRIGO... E MISSÃO NOSSA EM DEUS.

Eu não quero falar de questões que já foram vencidas somos seres humanos e capazes de entender que o momento é importante.

Alguns podem dizer esperança e fé e outro sabe perfeitamente na boca dela que ela sempre falou e quer ficar comigo e veio para ficar não é para ligar é para nós confortar e cuidar não somos animais e racionais somos humanos ou coisas mas com comportamento peculiar.

O que eu digo a todos que realmente ela é minha mulher... E eu não preciso falar como aconteceu essa comunicação. Eu já falei.

🪷 tmmt Ver menos

Comentários

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 26/09/2023
Código do texto: T7894438
Classificação de conteúdo: seguro