A última década…

13/07/2013 nos casamos, dois meninos…

“Só” tínhamos amor, a vontade inenarrável de fazer dar certo, um compromisso, e uma família que de todas as possíveis escolhas, escolheram a melhor de todas: nos apoiar.

Não se engane com o “só”, apesar das faltas que aprendemos a suportar com gratidão, a vontade de honrar nosso compromisso e o zelo da nossa família representou 90% de toda fração de amor, gratidão, respeito, companheirismo e felicidade desses últimos 10 anos de casamento.

Recordo com amor da primeira vez que entrei na sala de um médico com você amor. Enquanto o mundo corria sua história, e nós passávamos por um turbilhão de medos, sua humildade em despir do ego me fez ainda mais responsável de cuidar de você, da gente, de nós…

Me recordo com amor do dia que você me fez descer tobogãs em pânico, seu incentivo e paciência me fez romper barreiras tão finas, na linha tênue de me dizer sem palavras o quão forte posso ser.

Me recordo da sensação de pisar em nossa casa pela primeira vez, uma fé tão gigante de que ela seria o nosso lar mesmo quando não víamos como tê-lo.

Lar: é assim que te descrevo meu amor!

Lar (abrigo): Amo ter um espaço para morar do teu abraço, e ao mesmo tempo, amo te abrigar no meu.

Lar (liberdade): não te delego a responsabilidade da minha inteira felicidade, mas ainda sim, sou feliz em ser com você as minhas melhores ou inglórias versões.

Lar (aprendizado): sigo aprendendo contigo sobre tudo e todos não importe quanto tempo passe, e espero, ainda que discretamente estar ensinando.

Lar (incentivo): enquanto poucos “sim” pudermos escutar, para anteceder a cada um deles você está aqui para me ajudar a conquista-los… e sempre foi assim!

Lar (lugar onde retornar): mas sobretudo amor, sou feliz em retornar para o Lar de Deus quantas vezes for necessário ao teu lado.

Gilberto, um dia te chamei de menino grandão, meu amor… obrigada por ser o ponto de inflexão da minha vida, o cuidado mais nítido de Deus com a minha existência, por ser meu amor esposo que com tamanho zelo me silencia com gestos e ações tão simples, ordinárias e preciosas.

Obrigada por ser o amor da minha vida, por ser a outra parte assinante do meu maior escopo de vida!

13/07/2023

Keith Danila
Enviado por Keith Danila em 18/07/2023
Reeditado em 18/07/2023
Código do texto: T7840363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.