Relações entrelaçadas!

Nossas relações são entrelaçadas, se conectam,são compartilhadas e inacabadas.

Ninguém consegue finalizar totalmente uma relação, porque a importância da sua conexão e a vivência ficarão nas nossas lembranças de um passado que uniu os corações que se relacionavam.

Descartar o que um dia foi iniciado é apagar o passado, é esquecer da sua própria existência e história de vida e crescimento de um tempo importante.

Não se descarta e se deleta nada que fez parte um dia da nossa história.

Nossas vidas são capítulos que muitas vezes vivemos sem saber o seu final.

Memorizar sempre o que um dia sentimos. Nossos corações não são felizes sozinhos , somos unidos pela força das presenças e dos sentimentos de amor que nos unem.Sejam nas amizades, nas relações familiares e nas amorosas.

Tudo faz parte da nossa história e da nossa memória afetiva.

Nossos corações estão ligados e entrelaçados seja pela intensidade do amor ou pelas lembranças.

Amem sem destinção e sem finalização.

Nossos corações estarão sempre entrelaçados, mesmo naquela felicidade ainda não realizada.

Vive e ame o que você pode alcançar, sem remorso e sem querer nada em troca, trate as relações com leveza e com emoção e seja feliz.

Silvana Amato

Julho/2023

Silvana Amato
Enviado por Silvana Amato em 04/07/2023
Reeditado em 05/07/2023
Código do texto: T7829345
Classificação de conteúdo: seguro